Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Riquelme_10

Citação de: Gerrard em 15 de Junho de 2012, 01:03
Ah e folgo em saber que a porta continua "sempre aberta" :)

Ele disse isso outra vez?!

Saviolafication

Outra coisa absurda... como é que é possível a direcção e os órgãos sociais poderem votar sobre o orçamento? Não há aqui conflito de interesses? É que daqueles 4 mil e tal votos, uns bons mil vieram directamente das mesmas pessoas que proporam o orçamento, é aberrante!

_Benfiquista_

Sempre o mesmo discurso.

Se têm a porta aberta para discutir ideias, porque não aproveitou a AG para se defender?

Porque não têm defesa possível.

inc0gnit

pinheiro3

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:04
Citação de: pinheiro3 em 15 de Junho de 2012, 01:01
Então quando apareceram os relatos da AG alguns users desapareceram?já não falam é?o gato comeu-lhes a língua?já não desmentem tudo e mais alguma coisa?

eu estou com medo do train... :ashamed:
nossa que biolencia...

p.s. agora a sério, estou a ler calmamente, como nao estive lá... nao gosto fazer insinuaçoes que nao posso provar... ^-^
não foi tanto para ti ;)

Denim

'Puta da cara lavada!'

Classe!
Genial Presi, genial!

inc0gnit

8 gorilas vieira? tas igualzinho ao pinto da costa...só q es muito mais incompetente do q ele.. pq ele la pos lados do draGôm vai ganhando e tu nem isso.

devias era meter os gorilas no cu!

trainmaniac

Citação de: Shoodle em 15 de Junho de 2012, 01:03
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:02
Citação de: Shoodle em 15 de Junho de 2012, 00:59
Podias ter sido só mais um trainmaniac, tive pena que não falasses, certamente que iria ter terminado com chave de ouro...

Abraço

Já não consigo... acredita que já não consigo.

Apercebi-me depois da votação...

São noites destas que nos reduzem aquilo que somos, quer em termos individuais, quer em termos colectivos. E em termos colectivos, o estado do Benfica é o que é.

Aconteceu Sporting na votação, as intervenções foram boas, mas não produzem nenhum efeito, são ouvidas com o maior dos desprezos pelo *** que gere o clube, portanto...

luis.live

Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 01:04
Outra coisa absurda... como é que é possível a direcção e os órgãos sociais poderem votar sobre o orçamento? Não há aqui conflito de interesses? É que daqueles 4 mil e tal votos, uns bons mil vieram directamente das mesmas pessoas que proporam o orçamento, é aberrante!

quer dizer o eleitor cavaco silva nao deveria de poder nas eleiçoes presidenciais votar no candidato cavaco silva, é isso?

se sao sócios podem votar, que raio de democracia é a tua?

Ramiro Lopes

Ouvi dizer que os "homens do boxe" também votaram, confirmas?

Partouze

uM presidente do SLB dizer tal coisa: "Tenho a p*** da cara lavada"
Isto acontece mesmo? PRICELESS

Frase do ano... Mais uma para as paredes.

Onde isto chegou....

luis.live

Citação de: pinheiro3 em 15 de Junho de 2012, 01:05
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:04
Citação de: pinheiro3 em 15 de Junho de 2012, 01:01
Então quando apareceram os relatos da AG alguns users desapareceram?já não falam é?o gato comeu-lhes a língua?já não desmentem tudo e mais alguma coisa?

eu estou com medo do train... :ashamed:
nossa que biolencia...

p.s. agora a sério, estou a ler calmamente, como nao estive lá... nao gosto fazer insinuaçoes que nao posso provar... ^-^
não foi tanto para ti ;)

sem prob. também para mim acima de tudo está o SL BENFICA...
que em outubro apareça alguém para clarificar isto tudo..

Saviolafication

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:06

quer dizer o eleitor cavaco silva nao deveria de poder nas eleiçoes presidenciais votar no candidato cavaco silva, é isso?

se sao sócios podem votar, que raio de democracia é a tua?

Foste buscar uma situação completamente diferente. Isto não são eleições. Em eleições, cada sócio tem direito de votar em quem quiser.

Agora nisto... não achas estranho as próprias pessoas que estão a propor um orçamento... poderem votar a favor desse orçamento? Não há aqui um confito de interesses? Nunca vão ser sócios isentos para votarem nisso. A mim não me parece fazer sentido nenhum.