Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Costa76

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:06
Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 01:04
Outra coisa absurda... como é que é possível a direcção e os órgãos sociais poderem votar sobre o orçamento? Não há aqui conflito de interesses? É que daqueles 4 mil e tal votos, uns bons mil vieram directamente das mesmas pessoas que proporam o orçamento, é aberrante!

quer dizer o eleitor cavaco silva nao deveria de poder nas eleiçoes presidenciais votar no candidato cavaco silva, é isso?

se sao sócios podem votar, que raio de democracia é a tua?

Realmente, se casas fantasmas podem porque não dirigentes em part time poderem votar também

Edu

Estive presente na AG e leio aqui coisas que não compreendo, a sério. Deve ser problema meu, certamente.

Gerrard

train,

Quando puderes dá-me a tua opinião sobre uma questão levantada por um dos sócios que interviu antes da votação: A possibilidade de se alterar os estatutos para permitir que se vote separadamente para os diversos órgãos (direcção, conselho fiscal, etc.)?

inc0gnit

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Junho de 2012, 01:06
Outra coisa absurda... como é que é possível a direcção e os órgãos sociais poderem votar sobre o orçamento? Não há aqui conflito de interesses? É que daqueles 4 mil e tal votos, uns bons mil vieram directamente das mesmas pessoas que proporam o orçamento, é aberrante!
Ouvi dizer que os "homens do boxe" também votaram, confirmas?
os homens do boxe tinham sido mais uteis a proteger a equipa de basquet e de hoquei no dragao..por exemplo..em vez de estarem a ameaçar Benfiquistas..com poses ridiculas... boa noite... o Benfica foi isto que se viu hoje na AG.  :-X

Saviolafication

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Junho de 2012, 01:06
Ouvi dizer que os "homens do boxe" também votaram, confirmas?

Eu só vi os senhores do boxe no final a formarem o cordão de segurança (como se alguém que quisesse ir tirar satisfações ao Vieira não o pudesse ter feito antes). O que eles fizeram durante a AG,não faço ideia.

Doom

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 00:51
Aconteceu Sporting. Maioria de votantes, minoria (expressiva) de votos. Continuem, pá. Vão bem.

Enfim....

e depois de uma minoria ter decidido pela maioria, os senhores iam embora sem responder?

Viva a democracia do SL Benfica.

Eu deixei de pagar cotas por causa do vieira e só voltarei a pagar quando eeste gajo estiver bem longe do Benfica...

Não dou o meu dinheiro para que os sócios tenham mais um culto à mediocridade e a acefalia, como já tiveram com Damásio e Vale Azevedo.

Shoodle

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:06
Citação de: Shoodle em 15 de Junho de 2012, 01:03
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:02
Citação de: Shoodle em 15 de Junho de 2012, 00:59
Podias ter sido só mais um trainmaniac, tive pena que não falasses, certamente que iria ter terminado com chave de ouro...

Abraço

Já não consigo... acredita que já não consigo.

Apercebi-me depois da votação...

São noites destas que nos reduzem aquilo que somos, quer em termos individuais, quer em termos colectivos. E em termos colectivos, o estado do Benfica é o que é.

Aconteceu Sporting na votação, as intervenções foram boas, mas não produzem nenhum efeito, são ouvidas com o maior dos desprezos pelo *** que gere o clube, portanto...

Certamente que deves ter notado uma diferença na aderência, nos discursos, e no decorrente das assembleias gerais anteriores. Fiquei satisfeito por haver pessoas que ainda se preocupam com o Benfica e o estado actual do mesmo, até pessoas que têm 35 anos de sócios, e o pobre senhor que não lhe são respondidas questões sobre o interesse do clube, que até sugeriu e muito bem a meu ver reuniões informais para confraternização de ideias e futuro.

Contudo existem sempre os que ainda vivem no tempo do Vale e Azevedo e que tudo o que foi feito para trás é branqueado... As coisas não matam mas moem. É até ao dia.

Costa76

Citação de: ramalhofnm em 15 de Junho de 2012, 01:08
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=336678

A Bola mais uma vez a fazer o papel de jornal do regime:
CitaçãoO presidente dos encarnados tomou então a palavra, falando na aposta na formação e nos resultados alcançados nas modalidades, dando o exemplo do basquetebol.

Riquelme_10

Podias ter sido só mais um trainmaniac, tive pena que não falasses, certamente que iria ter terminado com chave de ouro...

Abraço

São noites destas que nos reduzem aquilo que somos, quer em termos individuais, quer em termos colectivos. E em termos colectivos, o estado do Benfica é o que é.

Aconteceu Sporting na votação, as intervenções foram boas, mas não produzem nenhum efeito, são ouvidas com o maior dos desprezos pelo *** que gere o clube, portanto...

Temos de obrigar a CS a fazer eco disto...éa unica forma da mensagem passar sobre o que se passou ali!!!

Apelo aos outros users do forum para alertarem em massa os orgaos de CS...temos de fazer com que relatem o que se passou...sejam obrigados a isso, pk o Vieira tem boa imprensa...

Amigo das modalidades

Abraço

isto... um pouco como o train, tb eu pensava ir falar, mas aquela votação e aura que levantou... mais do mesmo. Felizmente quem falou disse tudo o que eu ia dizer, mas como disse o train: o DESPREZO com que a direcção ouve as criticas... nada feito.

trainmaniac

Citação de: Gerrard em 15 de Junho de 2012, 01:09
train,

Quando puderes dá-me a tua opinião sobre uma questão levantada por um dos sócios que interviu antes da votação: A possibilidade de se alterar os estatutos para permitir que se vote separadamente para os diversos órgãos (direcção, conselho fiscal, etc.)?

Não é possível sem se convocar uma AG para rever os estatutos. Creio que o prazo ainda nem autoriza novas mexidas... só ao fim de X tempo se pode voltar a mexer nos estatutos.

luis.live

Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 01:08
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:06

quer dizer o eleitor cavaco silva nao deveria de poder nas eleiçoes presidenciais votar no candidato cavaco silva, é isso?

se sao sócios podem votar, que raio de democracia é a tua?

Foste buscar uma situação completamente diferente. Isto não são eleições. Em eleições, cada sócio tem direito de votar em quem quiser.

Agora nisto... não achas estranho as próprias pessoas que estão a propor um orçamento... poderem votar a favor desse orçamento? Não há aqui um confito de interesses? Nunca vão ser sócios isentos para votarem nisso. A mim não me parece fazer sentido nenhum.

saviolas nao deixa de ser "algo" que vai a votos..  se eles sao socios! voilá...

Toribas

Citação de: Edu em 15 de Junho de 2012, 01:09
Estive presente na AG e leio aqui coisas que não compreendo, a sério. Deve ser problema meu, certamente.

:confused:

bootscity

Abraço

Ainda acredito que vai ser diferente. Não é democracia nenhuma quando eu apesar de ser sócio há bastante tempo, ser maior de idade e benfiquista desde pequenino, com ideias próprias para o que deve ser o meu clube, tenha direito a uma gota de chuva no oceano (1 voto)

trainmaniac

Citação de: Shoodle em 15 de Junho de 2012, 01:09Certamente que deves ter notado uma diferença na aderência, nos discursos, e no decorrente das assembleias gerais anteriores. Fiquei satisfeito por haver pessoas que ainda se preocupam com o Benfica e o estado actual do mesmo, até pessoas que têm 35 anos de sócios, e o pobre senhor que não lhe são respondidas questões sobre o interesse do clube, que até sugeriu e muito bem a meu ver reuniões informais para confraternização de ideias e futuro.

Contudo existem sempre os que ainda vivem no tempo do Vale e Azevedo e que tudo o que foi feito para trás é branqueado... As coisas não matam mas moem. É até ao dia.

Ele só liberta o Benfica num caixão. Até lá, é gramarmos a pastilha.