Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

O_Glorioso

Então não houve respostas às perguntas. Muito bonito isto anda!

Costa76

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2012, 01:28
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 01:20
Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2012, 01:17
ha pessoal aqui que nao tem mesmo noção nenhuma de que o Benfica que conheciamos acabou mesmo.
E ainda mal começou o sofrimento... e 90% dos benfiquistas está se a borrifar e mal sabe do que se passa realmente.

Meus amigos se isto não é  o fim andamos lá muito perto.

já ouvia isso e ou muito parecido nas AG dos principios dos anos 80, com aquela oposiçao acérrima ao fernando martins...  os defensores e apoiantes do jorge de brito diziam assim coisas parecidas...   30 anos depois ainda cá andamos ... O0

tranquilo, um campeonato e essa do SL BENFICA morreu, vira da noite pó dia...

Imagino o que alguns disseram quando foi contratado o primeiro jogador estrangeiro.

Imaginas lá o que foi o Sport Lisboa e Benfica quanto mais...

Mercurio_10

Citação de: O_Glorioso em 15 de Junho de 2012, 01:30
Então não houve respostas às perguntas. Muito bonito isto anda!

Não há respostas possíveis. É justificar o injustificável.

É melhor fugir sem responder. Como fazem os cobardes.

E ter a puta da cara bem lavada!

bootscity

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 01:28
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 01:27
Train ninguém que seja insultado vai mudar a sua posição. Isso só leva a um extremar de posições e consequentemente a um perpetuar no poder. Uma das formas de se perpetuar no poder é dividir para conquistar e nisso já sabemos que ele é mestre.

Estou-me cagando, reservo-me o direito de insultar quem eu quiser, que já estou farto disto. Não vou ser baby-sitter de ninguém na esperança que esses borrados de Estocolmo mudem as suas ideias.

Infelizmente concordo. A acefalia despreza os sócios, ou melhor, os clientes, e não responde a argumentos, talvez responda melhor a insultos.

Triste, muito triste quando uma maioria de votantes tem apenas 30% de poder de voto.
Quando perguntas pertinentes ficam sem resposta. É o Benfica e é o país, os valores de democracia já foram há muito tempo colocados debaixo do tabete. Agora só interessa o tacho

PabloAim@r

Citação de: zaalmeida em 14 de Junho de 2012, 22:56
Citação de: PabloAim@r em 14 de Junho de 2012, 22:51
Citação de: zaalmeida em 14 de Junho de 2012, 22:49
Citação de: PabloAim@r em 14 de Junho de 2012, 22:48
Citação de: Red Volcano em 14 de Junho de 2012, 22:42
Citação de: PabloAim@r em 14 de Junho de 2012, 22:39
Citação de: Red Volcano em 14 de Junho de 2012, 22:38
Qual é o orçamento?

É o orçamento nº 108!

E qual é o orçamento nº 108, qual é a quantia?

Muito sinceramente não sei, mas lamento profundamente que não tenha sido reprovado.

Reprovado com que motivos?

Ser o orçamento de uma direcção incompetente e contra a qual nós verdadeiros Benfiquistas deviamos estar unidos é motivo suficiente.

Desculpa, mas não concordo que se vote documentos importantes com base em convicções.
Lamento que aches que apenas os que pensam como tu são os verdadeiros benfiquistas.

O Orçamento deve ser chumbado em função do que lá se encontra descrito e dos objetivos previstos para o próximo ano.

Esta direcção não está imune a criticas, mas façam-nas de forma construtiva e seria bom que houvesse total respeito pelos sócios que com maior ou menor esforço têm as quotas em dia independentemente das suas opiniões.

Ei a confusão que para aqui vai... apenas exclui da categoria de "verdadeiros benfiquistas" a nossa direcção, que como vocês sabem não é Benfiquistas, pelo menos o presidente e muitos dos seus amigos que lá estão. Obviamente que não me considero mais Benfiquista do que qualquer sócio ou adepto que tem direito à sua opinião, seja ela qual for.

BenficaCAMPEAO

Mas o que raio são "troféus aparatosos"?? O gajo não pode ter dito isso!  :estrelas:

Redady

Deixem que a ordem natural da vida cumpra a sua função, depois pode ser que se consiga recuperar a grandeza e os princípios do Benfica.

Almodovar

e o que raio é ter a puta da cara bem lavada.. ele disse isso?

PabloAim@r

Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:34
Deixem que a ordem natural da vida cumpra a sua função, depois pode ser que se consiga recuperar a grandeza e os princípios do Benfica.

Se não for já tarde de mais!

trainmaniac

Citação de: Redady em 15 de Junho de 2012, 01:34

É por aí, pode ser que sejam clementes connosco, que eu preferia recuperá-la mais cedo do que mais tarde.

Mercurio_10

Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 15 de Junho de 2012, 01:33
Mas o que raio são "troféus aparatosos"?? O gajo não pode ter dito isso!  :estrelas:

Vale tudo para continuar a defender o indefensável! É ridículo, como é que é possível um Presidente do Benfica dizer uma coisa destas!

Também já disse "não estar obsecado com o sucesso do Benfica", por isso é tudo normal! Siga.

Viva o culto de personalidade. Primeiro Vieira, depois talvez Benfica!

luis.live

mas nao é que interesse muito, mas queriam chumbar o orçamento para o proximo ano porqué?

Doom

Trofeus aparatosos - Aquelas merdas que os benfiquistas gostam de ganhar e que o Vieira não percebe bem porquê.

Até na expressão escolhida mostra bem a indiferença por mais ou menos um campeonato.

Aloutre