Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

trainmaniac

JJ SLB

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Junho de 2012, 02:10
Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 02:06
ainda não vi ninguém aqui hoje a dizer que apoia o NGL :confused:
Mas não generalizes... Hoje quando o meu pai chegou do trabalho, eu disse-lhe que o Rangers acabou. E ele respondeu: "É pena, lá vai o Celtic ganhar uns 10 campeonatos seguidos... (pausa de 2/3 segundos)... se o Vieira não fosse para o Benfica, também já tínhamos acabado..."

E como ele pensa, muitos também devem pensar.
Podes fazer uma aposta com o teu pai: o The Rangers FC deve ser inscrito na 3ª divisão escocesa. Em 3 anos regressa à 1ª divisão e conquista o título. Nesses 3 anos, o Sport Viera e Benfica não ganha o campeonato. Provavelmente tens boas hipóteses de ganhar a aposta :(

Costa76

Manpaz1904

Citação de: JJ SLB em 15 de Junho de 2012, 02:25
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Junho de 2012, 02:10
Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 02:06
ainda não vi ninguém aqui hoje a dizer que apoia o NGL :confused:
Mas não generalizes... Hoje quando o meu pai chegou do trabalho, eu disse-lhe que o Rangers acabou. E ele respondeu: "É pena, lá vai o Celtic ganhar uns 10 campeonatos seguidos... (pausa de 2/3 segundos)... se o Vieira não fosse para o Benfica, também já tínhamos acabado..."

E como ele pensa, muitos também devem pensar.
Podes fazer uma aposta com o teu pai: o The Rangers FC deve ser inscrito na 3ª divisão escocesa. Em 3 anos regressa à 1ª divisão e conquista o título. Nesses 3 anos, o Sport Viera e Benfica não ganha o campeonato. Provavelmente tens boas hipóteses de ganhar a aposta :(
:cry2:

_Benfiquista_

Citação de: Aloutre em 15 de Junho de 2012, 02:24
Falam do Rangers mudar porque morreu financeiramente. Eu falaria numa equipa que foi criada por uma falange de adeptos do Manchester United que criaram um clube de raiz por verem o seu clube perder os seus ideais em prol do caminho que o clube tomara devido à venda do mesmo a uns americanos. Não me lembro do nome desse clube fundado de que falo, mas é tão nisto que me revejo hoje...
Foi o Football Club United of Manchester.

http://www.efdeportes.com/efd101/manchest.htm

Não sei se ainda existe...

Manpaz1904

Falam do Rangers mudar porque morreu financeiramente. Eu falaria numa equipa que foi criada por uma falange de adeptos do Manchester United que criaram um clube de raiz por verem o seu clube perder os seus ideais em prol do caminho que o clube tomara devido à venda do mesmo a uns americanos. Não me lembro do nome desse clube fundado de que falo, mas é tão nisto que me revejo hoje...

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:27
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 02:25
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:25
E ninguém pode fazer nada sobre isso?

A direcção do clube pode.
E da oposição?

Nop, estas questões das casas se manterem "ligadas" ao Benfica, só a direcção do clube tem jurisdição.

Aloutre

Manpaz1904

Tem seis anos de vida e três subidas de divisão (isto há 1 ano e meio...)

Joga Bonito

Football Club United of Manchester

Costa76

E da oposição?

Ouviste alguém relatar a "oposição" ter obtido alguma resposta além de "tenho a puta da cara levada" e "não ganhámos os títulos aparatosos"?

Slb23

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 02:27

E da oposição?

Nop, estas questões das casas se manterem "ligadas" ao Benfica, só a direcção do clube tem jurisdição.
Mas por exemplo as eleições do Benfica são fiscalizadas por uma empresa externa certo? E se houver queixa eles vão averiguar?

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:29Mas por exemplo as eleições do Benfica são fiscalizadas por uma empresa externa certo? E se houver queixa eles vão averiguar?

Se o clube continuar a reconhecer às casas o direito de existir e de se fazerem representar, está tudo nos conformes.

Costa76

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:29
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 02:27

E da oposição?

Mas por exemplo as eleições do Benfica são fiscalizadas por uma empresa externa certo? E se houver queixa eles vão averiguar?

Duvido