Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

franciscoafonso

Um gajo "apaga" do mundo durante 3 dias por razões de força maior, volta e continua tudo na mesma. Que tristeza a malta dos 5 votos que nos governa e a dos 50 que os legitima. Os que sofrem que se fodam.

fyure

Então a atitude do presidente numa assembleia é de ir lá para se rir um pouco ? Gozar com a cara dos sócios ? E ainda diz que tem a puta da cara lavada ?

Génio

Dandy

Alguém que tenha estado na assembleia poderia confirmar ou desmentir isto, por favor?

Citação de: Saviolafication em 15 de Junho de 2012, 00:36
Bem, segundo o que o presidente hoje disse na Assembleia, o Benfica só se vai pronunciar oficialmente em relação à Olivedesportos no dia 1 de Junho de 2013 (presumo eu que seja a data em que termina o contrato), mas disse ainda ele que "se houve propostas e foram todas recusadas, isso quer dizer alguma coisa".

Vamos lá a ver no que dará isto...

Cosmic

Citação de: Dandy em 15 de Junho de 2012, 15:23

Alguém que tenha estado na assembleia poderia confirmar ou desmentir isto, por favor?

Bem, segundo o que o presidente hoje disse na Assembleia, o Benfica só se vai pronunciar oficialmente em relação à Olivedesportos no dia 1 de Junho de 2013 (presumo eu que seja a data em que termina o contrato), mas disse ainda ele que "se houve propostas e foram todas recusadas, isso quer dizer alguma coisa".

Sim, foi o que eu ouvi também.

Paco Nassa

Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 14:09
Citação de: Paco Nassa em 15 de Junho de 2012, 13:51
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 13:48
Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 13:46
Citação de: abar85 em 15 de Junho de 2012, 13:42
Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 13:38
http://www.youtube.com/watch?v=cChyORLBK_Y&feature=related

Um grande abraço para este SENHOR que teve uma intervenção simples, vinda do coração e das mais acertadas da noite!

O que disse o Paulo Parreira?

Que era preciso GANHAR! que se o Benfica ganhar não há oposições e não há cada um a puxar para seu lado. Que a unica coisa que os benfiquistas querem é GANHAR!

Como reagiu a direcção?

Bem!

Bem?
Citação"tenho a puta da cara levada"
"não ganhámos os títulos aparatosos"

Estiveste lá?

JackDonaghy

;D

Que ordinário.

"Malta, eu não vos posso dizer já a decisão, mas epa, eu tenho recusado propostas, portanto o que é que vocês acham? Ham?   :angel:"

Ao menos está a fazer um esforço para não mentir, é de louvar!

Dandy

Citação de: JackDonaghy em 15 de Junho de 2012, 15:31

;D

Que ordinário.

"Malta, eu não vos posso dizer já a decisão, mas epa, eu tenho recusado propostas, portanto o que é que vocês acham? Ham?   :angel:"

Ao menos está a fazer um esforço para não mentir, é de louvar!

Estavas lá?...

JackDonaghy

Não, estou a interpretar essas palavras, assumindo que são verdadeiras.

Dandy

Citação de: Cosmic em 15 de Junho de 2012, 15:24

Obrigado.

E ouviste 1 de Junho... ou 1 de Julho?

Dandy

Citação de: JackDonaghy em 15 de Junho de 2012, 15:34
Não, estou a interpretar essas palavras, assumindo que são verdadeiras.

OK, grato.

trainmaniac

Dandy, confirmo aquilo. Não me lembro se foi 1 Junho ou 1 Julho, mas ele sublinhou que seria no final da época 2012/13.

ramalhofnm

Citação de: Dandy em 15 de Junho de 2012, 15:34
Citação de: Cosmic em 15 de Junho de 2012, 15:24

Obrigado.

E ouviste 1 de Junho... ou 1 de Julho?

1 de Junho. mas como são muito semelhantes admito que possa ter dito Julho.

o saviola resumiu bem o que ele disse.

disse também que não era ali na AG que ia dizer o que quer que fosse em relação à decisão tomada

kangaroo

Citação de: merlim em 15 de Junho de 2012, 14:27
Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 14:18
Citação de: merlim em 15 de Junho de 2012, 14:09
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 13:48
Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 13:46
Citação de: abar85 em 15 de Junho de 2012, 13:42
Citação de: Gonzalex em 15 de Junho de 2012, 13:38
http://www.youtube.com/watch?v=cChyORLBK_Y&feature=related

Um grande abraço para este SENHOR que teve uma intervenção simples, vinda do coração e das mais acertadas da noite!

O que disse o Paulo Parreira?

Que era preciso GANHAR! que se o Benfica ganhar não há oposições e não há cada um a puxar para seu lado. Que a unica coisa que os benfiquistas querem é GANHAR!

Como reagiu a direcção?

Riram-se, que foi o que a maior parte da malta fez ao que ele foi para lá dizer. E no fim foi só abraços ao presidente, conversas ao ouvido, etc. Pode ser muito engraçado ouvi-lo antes dos jogos, agora enquanto a oposição ao vieira for esta, está ele descansado.

Esta?

Mostrou ser um benfiquista de coração, que tem um filho benfiquista a quem ele mente só para ver o miudo feliz...é um BENFIQUISTA à séria, e que vive mais o Benfica numa unha do que 90% da SAD no corpo inteiro

Também eu  o sou. Também tenho não 1 mas 2 filhos sócios, a quem felizmente não tenho de mentir para gostarem do BENFICA. A  minha crítica não é a ele, que como eu quer é que o BENFICA ganhe sempre. O que eu quero dizer é que enquanto a oposição for de malta como ele o outro só se ri.
Porque? só por dar umas entrevistas engraçadas, o homem já é um palhaço?
Enfim fosse a oposição assim, e não como muitos que falam mal, e depois passam a mão nas costas ao dito cujo...

Doom

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 15:36
Dandy, confirmo aquilo. Não me lembro se foi 1 Junho ou 1 Julho, mas ele sublinhou que seria no final da época 2012/13.

Ou seja, só depois das eleições é que falo sobre a Olivedesportos?

trainmaniac

Citação de: Doom em 15 de Junho de 2012, 15:38
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 15:36

Ou seja, só depois das eleições é que falo sobre a Olivedesportos?

Precisamente.