Tiago Pereira (Andebol)

Central, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Slb23

Andamento.

Obrigado por tudo.

modalidades SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Maio de 2017, 14:51
Citação de: modalidades SLB em 05 de Maio de 2017, 13:20
Citação de: Covenant em 05 de Maio de 2017, 07:43
Citação de: JM21 em 05 de Maio de 2017, 00:01
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2017, 19:50
Citação de: modalidades SLB em 04 de Maio de 2017, 19:44
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2017, 19:15
A Modalidades SLB, vai ficar triste... mas a vida é mesmo assim.

Fim de ciclo.

Obrigado por tudo e boa sorte para a sua carreira.

:drunk: :tonge:

Sei que és fã dele, mas olha não fiques triste, porque vamos ter um plantel de grande valia e vamos cobrir muito bem o posto que ele ocupa.  :)

Em relação ao Tiago, ele foi um bom profissional no Benfica e um bom jogador, embora irregular. É natural esta mudança de ciclo. Vai jogar num grande Campeonato e vai ganhar bem também. Assegurou um contrato de 2 anos ainda por cima, o que é excelente para a fase da carreira em que se encontra.
Já agora, Modalidades, quem vai ser o "substituto"? Meto entre aspas porque não é fácil substituir ídolos e jogadores/pessoas pelas quais temos admiração.

Sei que eras fã do Luís Nunes, depois o Carneiro, agora o Tiago. Quem será a seguir?

Em relação, ao Tiago, reforço o que o Blank disse. Acaba por ser o melhor para as duas partes.
Agora ganha juízo.

Vou fazer por isso   :)

vai ser o  João Pais ( se ficar )  :tomates:

Não me parece  :-X se não ganhar juízo, aposto no Figueira (se ficar)... Mas quero ganhar juízo

joao12soares

Então adeusinho!!!!!!! Imagino o que vais sofrer longe do teu amorzinho, o areia.

BlankFile

joao12soares, ele ainda é jogador do Benfica até ao final da temporada.

Cuidado com esses comentários...

Eu não vou denunciar, mas a moderação pode não gostar. Faz edit nisso, porque não tens necessidade de levar amarelo por uma coisa tão trivial. 

Mikaeil

Então adeus e boa sorte!

FaithNoMore

A partir da proxima época já pode festejar à vontade as vitórias do seu clube do coração.

Adeus até um dia.

BlankFile

joao12soares

Não me admiraria nada flopar lá para onde vai e depois regressar a portugal para o porco, para ir massajar o areia.

Adeus.

Chelas

Cyb3rNeo

Sem_Medo

Gonçalo_SLB

Quanto a mim, ficou aquém do esperado durante o período em que envergou a nossa camisola.

Concordo com a sua saída.

Boa sorte.

Dandy

As pessoas têm de ter a perfeita noção de que as redes sociais têm consequências e de que a pegada digital é uma realidade.

Procurar outro "Zona 4" e vencer o Oitavo.

BlankFile

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2017, 15:30

As pessoas têm de ter a perfeita noção de que as redes sociais têm consequências e de que a pegada digital é uma realidade.

Procurar outro "Zona 4" e vencer o Oitavo.

Este é o Tiago Pereira (Andebol).