Tiago Pereira (Andebol)

Central, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Katsouranis8

Joga muito. Em alturas de aperto é sempre procurado para arranjar solução. Muito bom mesmo. Grande jogo ontem, sem medo de assumir as jogada em que circunstância for.

JM21

Para mim, um dos grandes destaques do jogo de ontem. É claro que não tem características para resolver o jogo de forma direta, mas faz jogar e bem a equipa e ontem esteve muito bem.

Thorondor

Citação de: JM21 em 21 de Abril de 2016, 09:23
Para mim, um dos grandes destaques do jogo de ontem. É claro que não tem características para resolver o jogo de forma direta, mas faz jogar e bem a equipa e ontem esteve muito bem.

Para mim ter regressado ao campo depois de parecer que já não dava, foi fundamental na nossa vitória.

PSantiago88

O patrão do ataque.

Nada é feito sem uma combinação, sem que a bola seja bem trabalhada. Tecnicamente é fabuloso.

Slb23

Este é um verdadeiro central, muito cerebral.

Ao contrário do que estávamos habituados com o Carneiro que era mais um rematador que um central.

Já o Hugo Lima é muito imaginativo e penetra muito bem aos 6 metros. Temos centrais para muitos anos e para variar muito o tipo de jogo. Numa hipotética final contra o ABC o Hugo até poderá ter mais importância que o Tiago pois o seu tipo de andebol causa mais dificuldades ao tipo de defesa do ABC.

PSantiago88

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2016, 10:07
Este é um verdadeiro central, muito cerebral.

Ao contrário do que estávamos habituados com o Carneiro que era mais um rematador que um central.

Já o Hugo Lima é muito imaginativo e penetra muito bem aos 6 metros. Temos centrais para muitos anos e para variar muito o tipo de jogo. Numa hipotética final contra o ABC o Hugo até poderá ter mais importância que o Tiago pois o seu tipo de andebol causa mais dificuldades ao tipo de defesa do ABC.

Para o 3x3 do ABC tem que ser uma 1a linha móvel, com segurança na circulação de bola e entradas a 2o pivot com e sem bola dos extremos.

Tivemos muitas dificuldades nos jogos contra eles porque cometemos demasiadas falhas técnicas. Perdendo a bola numa zona recuada do ataque é golo fácil para o adversário.

O Tiago, o Hugo e o Bélone vão ser fundamentais se for o ABC o adversário da final. Temos de estudá-los muito bem.

afcs1904

Li no jornal ontem qualquer coisa que no dia do jogo com o ABC ele perdeu um familiar, o avô se nao estou em erro... alguém sabe de alguma coisa?

PSantiago88

Citação de: afcs1904 em 10 de Maio de 2016, 18:42
Li no jornal ontem qualquer coisa que no dia do jogo com o ABC ele perdeu um familiar, o avô se nao estou em erro... alguém sabe de alguma coisa?

A avó.

Enorme profissional.

afcs1904

Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 18:47
Citação de: afcs1904 em 10 de Maio de 2016, 18:42

A avó.

Enorme profissional.

Isso, bem me parecia que tinha lido algo... mesmo assim foi a jogo e foi dos melhores da nossa equipa!

Grande!  :bow2:

BlankFile

Muita força para ele neste momento difícil.

Revelou enorme profissionalismo no último Domingo.

Gonçalo_SLB

As minhas condolências.

Não era qualquer um que estava disposto a jogar nestas condições. Grande profissional.

Megaphone

Volta para o abc, nunca te cou perdoar o jogo de hoje

Megaphone

Citação de: Megaphone em 28 de Maio de 2016, 18:52
Volta para o abc, nunca te cou perdoar o jogo de hoje
agora mais a frio, vou-te pedoar mas por favor nao repitas. Com 15 seg e bola na mão não a podemos perder

FrEsMa

Que burrice. Ia fodendo aquilo tudo.

joao12soares

Agradece aos putos por te terem "safado", burrice de todo o tamanho, vindo de um dos jogadores supostamente, mais experientes, assim fica ainda mais complicado.