Tiago Pereira (Andebol)

Central, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Dandy


faneca_slb4ever

Tiago Pereira e Elledy Semedo terminaram os respetivos vínculos com o Clube e vão seguir para novos desafios correspondentes a boas oportunidades para a carreira desportiva.

O Sport Lisboa e Benfica procura unir-se a atletas de qualidade, que reúnam também características humanas que melhor se adequem aos ancestrais valores Benfiquistas. É com orgulho que se sublinha o carácter e a intensidade competitiva evidenciados por ambos os andebolistas, que foram dignos representantes do Clube e ficam com uma porta aberta nesta casa.

Nas cinco épocas de "águia ao peito", averbando duas Supertaças (2013 e 2016) e a Taça de Portugal de 2015/16, Tiago Pereira aplicou as suas melhores qualidades técnicas em campo num ciclo desportivo de alta exigência competitiva no Andebol nacional.

Elledy Semedo, também apelidado por Ronny na modalidade, integrou o plantel durante quatro temporadas, sempre com total entrega e sacrifício em prol da equipa, colaborando para a conquista da Taça de Portugal de 2015/16 e a Supertaça de 2016.

Ambos os atletas ficam igualmente conotados com prestações muito positivas nas competições europeias.

Obrigado, Tiago e Ronny!

#UmaCamisolaVáriasEmoções

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/2_-BaguDfUyOxgOmfBGwVw

Mikaeil

Tiago Pereira e Elledy Semedo deixam Benfica



O Benfica anunciou, esta segunda-feira, as saídas dos andebolistas Tiago Pereira e Elledy Semedo, depois de terminados os respetivos contratos.

«É com orgulho que se sublinha o carácter e a intensidade competitiva evidenciados por ambos os andebolistas, que foram dignos representantes do Clube e ficam com uma porta aberta nesta casa», lê-se na nota emitida no site dos encarnados, em que se sublinha que os dois atletas «vão seguir para novos desafios correspondentes a boas oportunidades para a carreira desportiva».

https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=675919

bruno cardoso


hugo1904

Obrigado Tiago. Boa sorte para o futuro.

Uma boa decisão para ambas as partes.

joao12soares

Agora anda a espalhar likes pelos comments no vídeo que meteram na página do FB das modalidades :buck2: ;D

BlankFile

Obrigado pela dedicação e boa sorte.

Slb23

Andamento.

Agora podes-te ir agarrar ao Areia.

Mestre30


Slb23

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2017, 20:10
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2017, 20:09
Andamento.

Agora podes-te ir agarrar ao Areia.
:rir: :rir:
Pareciam duas quengas.

Tenho para mim que no último jogo no caixote ainda rolou uns linguados naquele túnel, estava um clima entre eles que vai lá vai.

GlennStrombergh

Porra! Uma entrevista quase interminável.
Pelo menos eu não vi, mas os jogadores de Voleibol que saíram com 1 ou mais títulos de campeão  também tiveram direito a tal homenagem? Até lágrimas tivemos.

TeamRocket37

Citação de: GlennStrombergh em 05 de Junho de 2017, 21:46
Porra! Uma entrevista quase interminável.
Pelo menos eu não vi, mas os jogadores de Voleibol que saíram com 1 ou mais títulos de campeão  também tiveram direito a tal homenagem? Até lágrimas tivemos.

Se isso aconteceu... Roberto Reis e o Ché não tiveram essa oportunidade porque?

JM21

Jogador de muita qualidade que se tivesse chegado noutro momento podia ter ficado na história do Benfica. Em campo sempre deu tudo pelo Benfica. Fora dele, existiram coisas que não gostei. Mas repito, em campo sempre deu tudo por nós.

De resto, acho que sai no momento certo. O Benfica precisava de refrescar a posição, de "libertar" esta geração e para o Tiago também acredito que seja uma aventura positiva. Foi o melhor para as duas partes.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Universo Benfica

Sai numa boa altura. Deve ter feito um contrato jeitoso lá fora, e o Benfica também precisa de elevar o nível nesta posição. Acho que ambas as partes vão ficar a ganhar.

Obrigado e boa sorte.

joao12soares

Eish...quando ele souber que é apenas um ex-funcionário, o ombro do areia vai doer de tanto apoio para choro que vai ter de aturar, é que o rapaz está mesmo convencido que é um autêntico "Imortal".