Ludovic (Feirense) - O Jogo

Tapion

Citação de: Zaratustra em 02 de Junho de 2012, 14:21
o ludovic é um bom jogador jovem portugues, simboliza o que para mim deve ser a equipa B

Zimmerman

ednilson

Estão a ver se arranjam maneira da equipa B, ganhar à equipa A.

Fenómeno

Zaratustra

Citação de: sergio19azb em 02 de Junho de 2012, 14:23
Por amor da santa !! Temos 4 ou 5 avançados que podem perfeitamente jogar na equipa B , não precisamos deste.
ele é extremo

Nenad25

A equipa B deve seguir a filosofia da Equipa A.

Se os A têm 8 Avançados, os B tb os devem ter.

PB

*Crow*

porque raio haveriam jogadores de primeira liga aceitar vir jogar pela B do Benfica?

sergio19azb

Citação de: Zaratustra em 02 de Junho de 2012, 14:25
Citação de: sergio19azb em 02 de Junho de 2012, 14:23
Por amor da santa !! Temos 4 ou 5 avançados que podem perfeitamente jogar na equipa B , não precisamos deste.
ele é extremo
Mesmo assim, é dinheiro mal gasto...

Zaratustra

Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2012, 14:31
porque raio haveriam jogadores de primeira liga aceitar vir jogar pela B do Benfica?
porque se ficar no feirense joga na segunda, porque mesmo no benfica B vão receber ordenados que nao receberiam em mais de metade das equipas da divisão I, pq o Benfica B não é so uma equipa da vitalis, se fizerem boas epocas podem ser chamados á A e ganham visibilidade, porque o Benfica paga a horas... etc etc

razões nao faltam, o Benfica B não é a mesma coisa que o santa clara

Lúcio Gomes

Para que?! Para que? Já desconfiava que a equipa B ia servir para chegarmos aos 100 jogadores com contrato...TEMOS DE CORTAR DESPESAS COM PESSOAL!

*Crow*

Citação de: Zaratustra em 02 de Junho de 2012, 14:33
Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2012, 14:31
porque se ficar no feirense joga na segunda, porque mesmo no benfica B vão receber ordenados que nao receberiam em mais de metade das equipas da divisão I, pq o Benfica B não é so uma equipa da vitalis, se fizerem boas epocas podem ser chamados á A e ganham visibilidade, porque o Benfica paga a horas... etc etc

razões nao faltam, o Benfica B não é a mesma coisa que o santa clara
ele de certeza que não ia ficar no Feirense. Fez uma boa época, ia ter várias propostas. eu não acredito mas..

j.barreto

esta loucura toda com avançados julgo que se deve a perca do CARDOSO(com muita pena minha),SAVIOLA(acho justificado pelas 2ultimas epocas) e RODRIGO(aqui ate me doi o coração).

JopoSumba

patoz

Citação de: PB em 02 de Junho de 2012, 14:22
Ainda assim, o Hugo Vieira é mais consistente que este moço.

é verdade... eu costumava ver os jogos do feirense (sou aqui da feira) e este miudo ás vezes desanimava um pouco e não fazia grandes exibições, mas mesmo assim não deixa de ter um grande talento.

BTW, a notícia que eu pus aqui ontem afinal sempre era verdade, pena ser de um blog  O0