Playoffs, 1/2 Final, 3º Jogo: BENFICA 2 x 1 Leões PS Dom 3 Jun 17h30 RTP 2

slbenfica_croft

Estes 3 jogos nesta série com os leões de porto salvo foram 3 exibições bastante aquém do que se pede e exige a este nível.

Isto contra o sporting não chega.

Espero sinceramente uma outra qualidade na final, porque estes 3 jogos foram 3 exibições muito aquém em todos os aspectos.

E diga-se em abono da verdade, jogando contra uma equipa amadora e que não tem nem a qualidade nem a profundidade do nosso plantel.

Uma palavra para os leões que deram uma grande imagem. São uma equipa bem interessante.

quinjeajero

Citação de: Toribas em 03 de Junho de 2012, 19:15
Salvou-se o resultado. De resto, foi muito pobrezinho. Incrível como deixamos de atacar a baliza adversária nos últimos minutos e permitimos aquela oportunidade em cima do apito final.

Concordo, muito mérito dos LPS, que são uma bela equipa, mas muito demérito da nossa parte também. Estou apreensivo para a final.

MrJohnny

AlexSantos

Que alivio quando o jogo acabou. Grande playoff! Agora não há desculpas, temos de ser campeões!!

magoslb

Não achei que foi um jogo assim tão fraco, para além de que foi uma eliminatória de alta emoção. Os LPS, deram uma boa réplica, deram tudo o tinham e mais alguma coisa. O que interessa é que estamos lá. Agora é para derreter os lags. Força Glorioso!!!! :slb2: :slb2:

No próximo fds, caguei para a selecção, o Benfica é que é a minha selecção.

vrtds

fiquei tão irritada como Marcão no final do jogo que no fim nem festejei... só alguns minutos depois...
não percebi a cena de chuto lá pr'a frente quando deviamos controlar a bola e mante-la o mais possivel...

Mas ganhamos  :slb2:

aquele gonçalo farinha (penso que é esse o nome dele) irritou-me de tal maneira que até lhe roguei hemorróidas..

BlankFile

Acabadinho de chegar do pavilhão. Jogo intenso. Um Porto Salvo bem organizado defensivamente e sempre à espreita do contra-ataque. O Benfica mais uma vez ineficaz no momento da finalização e pouco sem ideias, chocando constantemente na muralha defensiva do adversário. Lá marcamos na 2ª parte e mesmo depois do golo do Porto Salvo, penso que seguramos bem o resultado e a vitória do Benfica é justa. Há que dar os parabéns ao adversário, porque tem muito valor e foi um digno vencido. É de louvar uma equipa que subiu de divisão este ano e faz este campeonato de grande qualidade, e que obrigou o Benfica a suar e muito. Estamos na final é certo mas custou imenso. Agora é lutar pelo titulo! Força Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Adrian31

missao cumprida.. :flagglorioso:  mais cabeça fria e menos nervosismo na final

Rei

O pessoal fala como se o Benfica tivesse jogado contra uma equipa qualquer... esquecem-se que o Benfica jogou a MEIA FINAL, logo o grau de dificuldade aumenta. Os LPS mostraram ser uma equipa muito forte, principalmente defensivamente.
O Benfica esteve bem, notou-se que a equipa estava um pouco cansada pelo jogo que fez ontem, mas no geral fez um bom jogo.