Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 5 x 1 Sporting Sáb 9 Jun 14h30 RTP 1/BTV

pauletadias

Agora tem de entrar fortes na 2ª parte para nao sofrermos no fim!...

tomorcego

Citação de: aplane em 09 de Junho de 2012, 15:14
comecei a ver o jogo faltavam 10mn para o intervalo, e nem sei como estamos a ganhar...Só dá os outros...
Irrita-me isto...
Devem estar à espera, como no ano passado de ver osw outros darem a volta no fim...
Não marquem já o 3º e o 4º , não...
Caralho pá...
Estamos a ganhar porque marcamos 2 golos e os outros 0.
Estamos a jogar com raça....
Os outros foram bi-campeões, em jogos que só dava Benfica...

Eu estou a gostar.

GS_

Estamos a jogar o suficiente e até podíamos ir com 3-0 que era justo. Estes árbitros só são rigorosos para insignificâncias como os 4 segundos...

46Rossi

jogo fraquinho mas estamos a aproveitar bem as oportunidades e estamos muito concentrados na defesa...

benficaslb1

Ainda nada esta ganho mas boa primeira parte.

Acho que finalmente aprendemos a jogar contra os lagartos é dar-lhes a bola e sair em contra ataque, lembro-me perfeitamente de muitos jogos que lhes dava-mos banhos de bola e eles ganhavam em contra ataques sem saberem ler nem escrever. Não é preciso golear basta vencer, jogo muito inteligente do glorioso se fizermos uma segunda parte do mesmo nível temos o jogo ganho mas vamos com calma que ainda existe muito jogo

MALU15

Continuar a defender bem, vai ser meio caminho andado para a vitória.

andymc

Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2012, 15:19
jogo fraquinho mas estamos a aproveitar bem as oportunidades e estamos muito concentrados na defesa...

Concentração na defesa é meio caminho andado para ganhar...

Rei

O Benfica tem sido muito inteligente hoje, jogo totalmente controlado. Temos sido muito prejudicados, impressionante a quantidade de faltas por assinalar a nosso favor. Enfim.

Cachatra

O ano passado foi completamente anormal.
Foi frustrante ver o Benfica a falhar carradas de golos e aqueles filhos da puta iam lá uma vez e marcavam.
Espero que isto não volte a acontecer, estamos a jogar bem, e sem Ricardinho.

SeN$hi

katso

Citação de: benficaslb1 em 09 de Junho de 2012, 15:19
Ainda nada esta ganho mas boa primeira parte.

Acho que finalmente aprendemos a jogar contra os lagartos é dar-lhes a bola e sair em contra ataque, lembro-me perfeitamente de muitos jogos que lhes dava-mos banhos de bola e eles ganhavam em contra ataques sem saberem ler nem escrever. Não é preciso golear basta vencer, jogo muito inteligente do glorioso se fizermos uma segunda parte do mesmo nível temos o jogo ganho mas vamos com calma que ainda existe muito jogo
exactamente o que eu penso....acabaram se os dominios e massacres para sermos mais realistas e para já o resultado está á vista.

Força Benfica!!!!!

_Benfiquista_