Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

kangaroo

Citação de: Machibombo em 16 de Junho de 2012, 17:41
Citação de: jfsbrito em 16 de Junho de 2012, 17:40
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:39
Esse penalti ( :2funny: tenho mesmo que me rir) é de facto muita rebuscado. Os jogadores chocam o Marcão mete as mãos à frente para se proteger = penalti. Muito bom  :2funny:

olha se te cai um dentinho de tanto te rires. :2funny:
Ja praticas-te desportos colectivos?
Já, se vires o lance de novo ficas com outra opnião, mas Ok, tens a tua abordagem eu tenho a minha, mas não venham para aqui gozar comigo por eu ter a minha opnião, porque gozar atrás do monitor é muito bonito.

RN

Algumas notas:

- os adeptos do Sporting passaram o jogo todo a insultar. Esta é a forma de estar deles, antes de sportinguistas são anti-Benfiquistas.

- Ricardinho fez (mais uma vez) borrada da grossa. Está na altura de mudar o chip;

- Paulo Fernandes NÃO é treinador para o Benfica;

- A arbitragem, quanto a mim, teve dois erros graves: a não expulsão de Bebe uns minutos antes e a não expulsão de Djo. De resto não vislumbrei erros graves.

Abraço

se7en

É um merdas pela atitude que teve. É um merdas como pessoa. Como profissional não o julgo.

LeandroSLB

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:42
Citação de: LeandroSLB em 16 de Junho de 2012, 17:40
Citação de: Rei em 16 de Junho de 2012, 17:37
Na luz falta ambientes destes, ambientes que destabilizem as outras equipas, um ambiente provocador, um ambiente feroz, faz falta. Somos muito anjinhos para o desporto nacional, os outros fazem-nos a folha porque jogam com tudo.

Esse ambiente deve-se ao ódio doentio que têm pelo Benfica, só!

Se criássemos um ambiente assim no nosso pavilhão era uma vergonha, que nos estávamos a transformar no porco e lengas lengas semelhantes. Quando somos recebidos assim, é normal é jogar fora. Serbenfiquista vintage  :victory:

Aliás já deviamos estar acostumados a isso, por tanto!

david_slb

Perder com os lagartos? LOL
Outra vez?

Para o ano metade desta equipa bem que pode ir po crl.
Ridiculos.

F1

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2012, 17:36
Citação de: blueyemen em 16 de Junho de 2012, 17:33
É só moralistas aqui... a condenar tudo e todos e mais uma vez, quais anjinhos a ilibarem a arbitragem de tudo
É claro que o Ricardinho é bem expulso, mas e que tal ter expulso o lagarto após ter agredido o Diego Sol? E porque é que ele não foi expulso no mesmo lance em que o Ricardinho foi expulso, uma vez que ele espetou uma chapada na cabeça do Ricardinho e empurrou-lhe a cabeça na direcção do chão?

O Bebé é bem expulso? Eu já não sei as regras... ora o GR tem privilégios, ora não tem. O David está atrás dele a tapar a baliza. Já devia ter sido expulso antes? Sei lá, há um jogador do Sportem que corta a bola com a mão dento da área e não há falta. Na primeira parte o Ricardinho sofre uma falta em que ficaria isolado, nem falta se marcou.

O autor do golo do empate, apanhou 1 jogo de castigo, quando o Ricardinho apanhou 2.

Mas claro que os árbitros não tem culpa de nada. Assobiemos para o lado então.

Vale o que vale, mas a semana passada o Gonçalo Alves também devia ter sido expulso. E eles ganharam na mesma. E em nossa casa e a equipa deles é inferior.

Tínhamos a obrigação de ganhar. O Alex marcou quando não devia estar em jogo?! Certo, mas se o Gonçalo tivesse marcado não era o mesmo?!

Farto de desculpas, ainda por cima quando a matéria-prima de um lado e de outro nos "obriga" a ganhar...
A diferença é que o Djo hoje beneficiou do mesmo que o Gonçalo a semana passada, já o Alex não comeu do mesmo que o Ricardinho, percebes a diferença?

"Obriga"? Mas tu achas que os lagartos por serem os lagartos não tem grandes jogadores? Tem lá mais calma, que eles também não são os Unidos da Mutola. Salvo erro até tem mais internacionais portugueses que nós.

O que obriga a jogarem mais, é o facto de eles parecerem estarem todos borrados a jogar contra os lagartos. Que se façam homens, olha que eles não deixam os créditos para os outros. Foi o Japa a agredir, o Leitão farta-se de agredir e dar porrada, o Alex farta-se de dar lenha, o Deo não tem outra vida a não ser deitado.

O Marcão também foi nabo no segundo golo, não deixa de ser verdade. Mas não queiram vir para aqui dizer que foi um jogo limpo, porque não foi. As bocas do porco do treinador deles surtiu efeito.

E continuo a dizer que uma tábua nos dentes do porco da RTP não lhe ficava mal.

Cachatra

A dualidade de critérios disciplinares aplicados ao Benfica em relação aos adversários é evidente em TODAS as modalidades.
Cada vez mais farto disto.

kangaroo

Só acho que em vez de estarmos sempre a falar em roubos, devíamos falar na merda que o ricardinho fez, e no frango do marcão.

Mesmo sendo roubados, não ganhamos, por nossa culpa.

Cachatra

Mercurio_10

Citação de: blueyemen em 16 de Junho de 2012, 17:48
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2012, 17:36
Citação de: blueyemen em 16 de Junho de 2012, 17:33
É só moralistas aqui... a condenar tudo e todos e mais uma vez, quais anjinhos a ilibarem a arbitragem de tudo
É claro que o Ricardinho é bem expulso, mas e que tal ter expulso o lagarto após ter agredido o Diego Sol? E porque é que ele não foi expulso no mesmo lance em que o Ricardinho foi expulso, uma vez que ele espetou uma chapada na cabeça do Ricardinho e empurrou-lhe a cabeça na direcção do chão?

O Bebé é bem expulso? Eu já não sei as regras... ora o GR tem privilégios, ora não tem. O David está atrás dele a tapar a baliza. Já devia ter sido expulso antes? Sei lá, há um jogador do Sportem que corta a bola com a mão dento da área e não há falta. Na primeira parte o Ricardinho sofre uma falta em que ficaria isolado, nem falta se marcou.

O autor do golo do empate, apanhou 1 jogo de castigo, quando o Ricardinho apanhou 2.

Mas claro que os árbitros não tem culpa de nada. Assobiemos para o lado então.

Vale o que vale, mas a semana passada o Gonçalo Alves também devia ter sido expulso. E eles ganharam na mesma. E em nossa casa e a equipa deles é inferior.

Tínhamos a obrigação de ganhar. O Alex marcou quando não devia estar em jogo?! Certo, mas se o Gonçalo tivesse marcado não era o mesmo?!

Farto de desculpas, ainda por cima quando a matéria-prima de um lado e de outro nos "obriga" a ganhar...
A diferença é que o Djo hoje beneficiou do mesmo que o Gonçalo a semana passada, já o Alex não comeu do mesmo que o Ricardinho, percebes a diferença?

"Obriga"? Mas tu achas que os lagartos por serem os lagartos não tem grandes jogadores? Tem lá mais calma, que eles também não são os Unidos da Mutola. Salvo erro até tem mais internacionais portugueses que nós.

O que obriga a jogarem mais, é o facto de eles parecerem estarem todos borrados a jogar contra os lagartos. Que se façam homens, olha que eles não deixam os créditos para os outros. Foi o Japa a agredir, o Leitão farta-se de agredir e dar porrada, o Alex farta-se de dar lenha, o Deo não tem outra vida a não ser deitado.

O Marcão também foi nabo no segundo golo, não deixa de ser verdade. Mas não queiram vir para aqui dizer que foi um jogo limpo, porque não foi. As bocas do porco do treinador deles surtiu efeito.

E continuo a dizer que uma tábua nos dentes do porco da RTP não lhe ficava mal.

Achas que o nosso plantel não é bem superior ao deles? Ainda por cima, eles estão sem o Marcelinho, que neste momento é um dos melhores deles, senão o melhor.

F1

Citação de: jfsbrito em 16 de Junho de 2012, 17:48
Só acho que em vez de estarmos sempre a falar em roubos, devíamos falar na merda que o ricardinho fez, e no frango do marcão.

Mesmo sendo roubados, não ganhamos, por nossa culpa.
Se ficassemos pelo frango do Marcão, estavamos todos de acordo.

Quanto ao lance do Ricardinho, é claro que ele é bem expulso, mas vê bem o lance e vê porque é que ele reage assim. Na jogada o porco do Djo da-lhe uma chapada na cabeça e empurra-lhe a cabeça para baixo, mesmo na cara do árbitro.

xungaria

fdx... incompetência.
Dêm a única resposta possível!! Ganhem amanha!

pabloelmago

O Joel falhou golos que até dá vergonha. o Ricardinho foi parvo, mas aquele merdas merceu a bolacha que levou. O Marcao foi muito mal batido no golo do Alex.

Vamos lá ver o que acontece amanha.

sardao

É ir lá amanhã arrancar a vitória e levar o jogo para a negra. É a melhor resposta que podemos dar. Temos jogadores para isso. Que aproveitem a revolta que sentem para ir para cima deles sem medo.

TJSF

Obrigado Jack Donathan. Confio no que disseste. Fomos incompetentes e roubados. Podemos corrigir o que depende de nós, acho eu. O resto depende de quem manda e acho que nós mandamos pouco.