Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

4ever Red Devil

Eu acho que os árbitros não tiveram responsabilidade premeditada no resultado e que o único erro foi os adeptos estarem em cima das grades, mas, a confirmar-se a expulsão do Joel... convenhamos que se torna um pouco suspeito, expulsar os dois melhores jogadores do campeonato... só faltou o César Paulo.

Manpaz1904

Um jogador expulso depois do jogo acabar, e com o título ainda por decidir, comigo não jogava nunca mais.

alex_diabólico

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Junho de 2012, 17:27
Eu acho que os árbitros não tiveram responsabilidade premeditada no resultado e que o único erro foi os adeptos estarem em cima das grades, mas, a confirmar-se a expulsão do Joel... convenhamos que se torna um pouco suspeito, expulsar os dois melhores jogadores do campeonato... só faltou o César Paulo.

deve ter sido expulso porque deve ter ferido algum responsável da federação...

LOL... ele que nuca mais vá à seleção nacional... aliás o benfica nem devia alinhar nestas merdas...

kangaroo

Ridículo baterem hoje nos árbitros , quando foi perdoada uma expulsão ao bebé logo de inicio, e o marcão faz um penalty...

Sim o djo era expulso.

ah e o ricardinho foi bem expulso, perdemos por burrice...

se7en

Citação de: jfsbrito em 16 de Junho de 2012, 17:28
Ridículo baterem hoje nos árbitros , quando foi perdoada uma expulsão ao bebé logo de inicio, e o marcão faz um penalty...

Sim o djo era expulso.

ah e o ricardinho foi bem expulso, perdemos por burrice...

Pá, já que começaste não pares... Porque é que não falas da chapada do Caio Japa ou do penâlti que ele também cometeu?

Só devem ver mal de um lado, se é verdade que jogamos muito mal, também não é mentira que fomos prejudicados.

Já agora que penalti é esse do Marcão?

redcarlos

Se tivessem a raça demostrada depois do apito final durante o jogo não teriamos perdido.

F1

É só moralistas aqui... a condenar tudo e todos e mais uma vez, quais anjinhos a ilibarem a arbitragem de tudo
É claro que o Ricardinho é bem expulso, mas e que tal ter expulso o lagarto após ter agredido o Diego Sol? E porque é que ele não foi expulso no mesmo lance em que o Ricardinho foi expulso, uma vez que ele espetou uma chapada na cabeça do Ricardinho e empurrou-lhe a cabeça na direcção do chão?

O Bebé é bem expulso? Eu já não sei as regras... ora o GR tem privilégios, ora não tem. O David está atrás dele a tapar a baliza. Já devia ter sido expulso antes? Sei lá, há um jogador do Sportem que corta a bola com a mão dento da área e não há falta. Na primeira parte o Ricardinho sofre uma falta em que ficaria isolado, nem falta se marcou.

O autor do golo do empate, apanhou 1 jogo de castigo, quando o Ricardinho apanhou 2.

Mas claro que os árbitros não tem culpa de nada. Assobiemos para o lado então.

Mercurio_10

Citação de: blueyemen em 16 de Junho de 2012, 17:33
É só moralistas aqui... a condenar tudo e todos e mais uma vez, quais anjinhos a ilibarem a arbitragem de tudo
É claro que o Ricardinho é bem expulso, mas e que tal ter expulso o lagarto após ter agredido o Diego Sol? E porque é que ele não foi expulso no mesmo lance em que o Ricardinho foi expulso, uma vez que ele espetou uma chapada na cabeça do Ricardinho e empurrou-lhe a cabeça na direcção do chão?

O Bebé é bem expulso? Eu já não sei as regras... ora o GR tem privilégios, ora não tem. O David está atrás dele a tapar a baliza. Já devia ter sido expulso antes? Sei lá, há um jogador do Sportem que corta a bola com a mão dento da área e não há falta. Na primeira parte o Ricardinho sofre uma falta em que ficaria isolado, nem falta se marcou.

O autor do golo do empate, apanhou 1 jogo de castigo, quando o Ricardinho apanhou 2.

Mas claro que os árbitros não tem culpa de nada. Assobiemos para o lado então.

Vale o que vale, mas a semana passada o Gonçalo Alves também devia ter sido expulso. E eles ganharam na mesma. E em nossa casa e a equipa deles é inferior.

Tínhamos a obrigação de ganhar. O Alex marcou quando não devia estar em jogo?! Certo, mas se o Gonçalo tivesse marcado não era o mesmo?!

Farto de desculpas, ainda por cima quando a matéria-prima de um lado e de outro nos "obriga" a ganhar...

se7en

Tou a ver que afinal não há penalti nenhum e afinal eu é que nem vi nesse lance qualquer coisa para analise do árbitro.

GGG

alex_diabólico claro que existem outros factores, mas o certo é que em 3 jogos, apenas fomos superiores em 1!! De resto, e os lagartos em 2 jogos com menos opções (pelas expulsões de jogadores e pelas lesões de outros) tem conseguido equilibrar a balança e até serem superiores! Como se explica isto? É só a treta da conversa da arbitragem?

Como se explica que C. Paulo, Ricardinho, Joel estejam fora "dela" e a jogaram a um ritmo claramente abaixo do que sabem? Como se explica a pouca utilização de alguns jogadores? Enfim podemos argumentar muita coisa, mas a desculpa da arbitragem só serve para esconder os nossos erros e falta de organização....

Até agora merecemos estar a perder esta final e temos 2 jogos para dar a volta ao texto!

Echoes

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: mochila em 16 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:10
Citação de: Montenegro_ em 16 de Junho de 2012, 17:08
A questão é muito simples, para mim o sporting é melhor, em três jogos foi claramente superior em dois, mereceu claramente ganhar os jogos que ganhou.
O problema está na mentalidade e espirito competitivo das equipas, e nisso a do sporting está muito à frente da nossa infelizmente.

As osgas hoje estiveram melhores que nós? Vimos jogos diferentes.

Os lagartos foram melhores que nós hoje em quê mesmo? Basta rever a segunda parte toda. Não fizeram NADA!
É para brincar? Quantas oportunidades tiveram uma e outra equipa?

1ª parte fomos esmagados.

quinjeajero

Esse penalti ( :2funny: tenho mesmo que me rir) é de facto muita rebuscado. Os jogadores chocam o Marcão mete as mãos à frente para se proteger = penalti. Muito bom  :2funny:

Super Vegeta 89

o que se passou hoje é digno de uma equipa de destrital...que erros infantis que nós tivemos nos ultimos 3 minutos que nos custou muito provavelmente o titulo este ano,ricardinho já agora faz um favor ao Benfica e volta para o japao,marcao ve lá se aprendes a bater as bolas para fora quandio estas sobre pressao isto se nao for pedir muito claro.  :disgust:

BlankFile

Primeira parte esteve melhor o saporting, embora o Benfica tenha respondido umas poucas de vezes. O Bébé é bem expulso, não há nada a dizer sobre isso. Na 2ª parte o Benfica esteve melhor e podia ter feito 2 ou 3 golos não fossem alguns falhanços incríveis dos nossos jogadores. Depois quando fizemos o tão esperado golo, acabamos por sofrer logo a seguir um golo de um jogador que nem devia estar a jogar, não fossem os critérios do CD da FPF mafiosos. Depois há um claro lance de agressão do Djo sobre o Diego Sol que passa em claro aos montes de esterco que lá andavam de azul. Depois acontece a expulsão do Ricardinho, sobre esse mesmo agressor que já nem devia estar na quadra e pronto terminou o jogo. O erro do Marcão sentenciou a partida. No geral penso que o Benfica na 2ª parte se tivesse sido mais eficaz na finalização tinha vencido o jogo, assim ofereceram a possibilidade aos sapos de serem campeão amanhã. Tenho que partilhar o mértio desta vitória dos lagartos com o CD da FPF e com a dupla de merdosos que estiveram na quadra, porque sem ele era muito provável que o Benfica tivesse vencido. Venham de lá mais dois jogos de castigo para Bébé e Ricardinho. Siga!

PS: Já agora há um lance de claro penalty por mão na bola do Caio Japa a remate do César Paulo, mas para o comentador lagarto que mais parece uma puta a comentar foi casual. É sempre casual quando é contra o saporting para essa puta relaxada.

RockStar10

a arbitragem foi uma vergonha.
a primeira parte o jogo foi fraco e equilibrado, mas os lagartos tiveram as  melhores oportunidades, muito por culpa de erros defensivos e do marcão, que só não deu dois frangos na primeira parte por sorte.
a segunda parte foi mais mexida e o Benfica esteve de longe melhor, só não ficou a ganhar por 3 ou 4 por azelhice, o ricardinho aqui esteve bem, criou algumas oportunidades de golo desperdiçadas infantilmente e algumas por claro mijo dos lagartos, aliás já tinha sido assim no segundo jogo, foi um jogo fraco e equilibrado e os lagartos ganharam com muita sorte.
depois o Benfica consegue finalmente marcar e de seguida sofre um golo estúpido, primeiro o gonçalo deixa o lagarto ganhar o ressalto e depois o marcão deixa entrar aquele remate, na minha opinião é falha do marcão, remates dali é pra ele defender e o remate não foi nada de especial.
depois a arbitragem começa a javardar, djo agride o diego sol, ninguem viu nada, aqui era expulsão para o djo, que segundos depois numa disputa de bola agride o ricardinho à qual ricardinho respondeu, resultado: vermelho para o ricardinho e amarelo ao djo LOL
mas andamos a brincar às arbitragens é?
se o árbitro fizesse o que  lhe compete, este lance com o ricardinho não existiria, pois o djo já estava na rua por agredir o diego sol, mas o gajo ainda conseguiu ver a clara agressão do ricardinho, mas não viu antes a agressão do djo ao ricardinho, ou se calhar viu, pois se lhe mostrou amarelo foi por alguma coisa, mas agressão dá amarelo para o lagarto e vermelho para o ricardinho?

deve haver regras diferentes consuante a cor das camisolas.

depois disto, mais um golo oferecido pelo marcão.

o Benfica não merecia perder este jogo, foi melhor no geral, aceitava-se o empate no final e depois era prolongamento e quem sabe penaltys, mas assim não.

mais uma coisa, não esquecer que foi o alex que marcou o primeiro golo dos lagartos, é curioso, é que este alex deveria estar suspenso e não estava pois a comissão de disciplina que deu 2 jogos de suspensão ao ricardinho que dá um encosto a um jogador que ainda teria pela frente  o marcão, deu apenas 1 a este lagarto que sarrafa por trás o cesar paulo que tinha a balliza completamente escancarada, coincidencias?

só quem não vive neste mundo é que é capaz de pensar que isto não é propositado e para prejudicar o Benfica.