Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

Mercurio_10

O Benfica deveria participar à Federação para que interditassem o pavilhão. Fazer barulho.

Mas não foi por causa disso que perdemos e que estamos à beira de ver os lagartos serem tri, com um plantel bem inferior.

L3GEND

Enfim, chego a casa e vejo esta tristeza. Incrível se perdermos este campeonato.

Ridículo mesmo. Temos 70x melhor equipa que os sapos.

JackDonaghy

Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2012, 17:10
Citação de: JackDonaghy em 16 de Junho de 2012, 17:07
Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2012, 17:04
Não pude ver.
Ora bem, culpa do árbitro já está apurada. O Benfica tem culpa de alguma coisa?

Não, nada. A tua tese está comprovada.
Não vi o jogo. Já sei que o arbitro tem culpa porque isso é por decreto quando perdemos. Não posso saber o que aconteceu no jogo.

Ou então quando efectivamente somos prejudicados.
Mas convém ver o jogo para saber  ::bater::

LuigiSLB83

Foi por causa da tristeza de adeptos que eles têm, que o Benfica na 1ª parte não cria nenhuma oportunidade de golo?

JNF

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2012, 17:11
O Benfica deveria participar à Federação para que interditassem o pavilhão. Fazer barulho.

Mas não foi por causa disso que perdemos e que estamos à beira de ver os lagartos serem tri, com um plantel bem inferior.
Plantel bem inferior e, a meu ver, privados do melhor jogador que lá têm: Marcelinho.

mochila

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:10
Citação de: Montenegro_ em 16 de Junho de 2012, 17:08
A questão é muito simples, para mim o sporting é melhor, em três jogos foi claramente superior em dois, mereceu claramente ganhar os jogos que ganhou.
O problema está na mentalidade e espirito competitivo das equipas, e nisso a do sporting está muito à frente da nossa infelizmente.

As osgas hoje estiveram melhores que nós? Vimos jogos diferentes.

Os lagartos foram melhores que nós hoje em quê mesmo? Basta rever a segunda parte toda. Não fizeram NADA!

TJSF

Citação de: JackDonaghy em 16 de Junho de 2012, 17:12
Não pude ver.

Não vi o jogo. Já sei que o arbitro tem culpa porque isso é por decreto quando perdemos. Não posso saber o que aconteceu no jogo.

Então tu viste. Nós fizemos tudo bem mas fomos roubados. Não nos deixaram ganhar porque nós somos melhores que eles?

darkwolf

alguns jogadores estiveram mal ? Sim, estiveram abaixo do que sabem . Fomos roubados ? fomos, e com influência no resultado.

Manpaz1904

Citação de: mochila em 16 de Junho de 2012, 17:13
A questão é muito simples, para mim o sporting é melhor, em três jogos foi claramente superior em dois, mereceu claramente ganhar os jogos que ganhou.
O problema está na mentalidade e espirito competitivo das equipas, e nisso a do sporting está muito à frente da nossa infelizmente.

Os lagartos foram melhores que nós hoje em quê mesmo? Basta rever a segunda parte toda. Não fizeram NADA!
É para brincar? Quantas oportunidades tiveram uma e outra equipa?

Mercurio_10

Citação de: JNF em 16 de Junho de 2012, 17:12
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2012, 17:11

Plantel bem inferior e, a meu ver, privados do melhor jogador que lá têm: Marcelinho.

Concordo. Nos três jogos. Depois das saídas o ano passado do Divanei e do Porco #, é o melhor deles.

E hoje não jogou o João Matos, que é bom defensor.

No jogo anterior não jogou o Alex e perdemos.

K9Pitbull

Mediucres do crl. Com muito melhores jogadores e muito mais caros que os verdes e temos uma equipa de merda. Não jogámos nadinha mais uma vez. Pelo treceiro ano consecutivo perdemos o campeonato para a equipa do WC e este ultimo com melhores individualidades, mas os sapos têm muito melhor equipa. Dos sapos individualmente só se aproveita o Alex a meu ver e amanhã poderão ser tricampeões. Uma vergonha. Só consigo concluir que o balneário do Benfica só pode ser uma valente merda pela forma que jogam e se manifestam. Façam-se homens e ganhem amanhã crl.

mochila

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 17:16
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 17:12
Foi por causa da tristeza de adeptos que eles têm, que o Benfica na 1ª parte não cria nenhuma oportunidade de golo?

E a 2ª não conta? Ou o jogo acabou na 1ª parte e não dei por isso?

Na 2ª parte oportunidades de golo tivemos uma mão cheia delas. E não estou a falar de oportunidades à lagartos, estou a falar de oportunidades claríssimas de golo.

JackDonaghy

Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: JackDonaghy em 16 de Junho de 2012, 17:12
Não pude ver.

Então tu viste. Nós fizemos tudo bem mas fomos roubados. Não nos deixaram ganhar porque nós somos melhores que eles?

Foi um mau jogo do Benfica, para mim ligeiramente superior ao 2º. Primeira parte miserável, segunda parte equilibrada, golo da vitória do Sporting oferecido.
Sofremos o 2-1 com menos 1 em campo por expulsão do Ricardinho, 1 minuto depois de uma expulsão ter sido perdoada a um jogador do Sporting, por agressão sem bola.

O 2º parágrafo foi escrito por decreto, pode ou não corresponder à realidade.

quinjeajero

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: mochila em 16 de Junho de 2012, 17:13

É para brincar? Quantas oportunidades tiveram uma e outra equipa?

Sei lá, sei que criámos nós muito mais oportunidades, queres contar vai ver o jogo outra vez e assenta num papel.

Manpaz1904

Ganhou aquela que foi a melhor equipa e que teve mais e melhor oportunidades.