Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

LuigiSLB83

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 16:53
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 16:49
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 16:48
Não sei ao certo o que se passou, logo não vou estar a crucificar os jogadores do meu clube sem saber os factos todos. Ao contrário de ti que estás mortinho para os crucificares por tudo e por nada, chegando a justificar o que na minha opinião é injustificável, como por exemplo a arbitragem de hoje.

Não há NADA que justifique partir para a violência como o que se viu hoje. Nada. Não é criticar, é condenar tais atitudes.

NADA? Ok, se te agridem não é justificado defenderes-te? Não na minha maneira de ver as coisas.

Mas houve algum fotografo a agredir jogadores do Benfica?

Covenant

Que infantilidades. Com meninos não conseguimos ser Campeões.

Amanha dar tudo, mas não estou crente... Surpreendam-me.

|OnE|

Devíamos ter ganho e os 2 golos foram por burrice.
Mas que a arbitragem foi mais que caseira não tenho a mínima dúvida.

Slb23

Citação de: De Rossi em 16 de Junho de 2012, 16:45
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 16:43
Citação de: De Rossi em 16 de Junho de 2012, 16:43
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 16:39
O Djo devia ter sido expulso antes do lance com o Ricardinho por agressão ao Diego.

O Bebe devia ter sido expulso aos 6 minutos.

O Djo no lance da expulsão do Ricardinho agride o Ricardinho.

O Ricardinho é bem expulso.

Ficou um penalty por marcar a favor do Benfica por mão dentro da área.

E amanhã vamos vencer.

Não era penalty, carago. O Caio Japa nem sequer estava a olhar para a bola, tinha o braço parado e a bola é chutado a um metro dele, não exageremos.
O Bebe está a menos de 1 metro do Alex e é expulso.

Mas queres comparar a forma como um jogador de campo e um GR vão a um lance?
São jogadores ou não?

ForçadoBloqueio

O que vocês acabaram de ver não foi uma equipa do Benfica acabar à Porto. Foi uma lição de militância de um clube falido. Foi uma lição de como organizar um jogo de forma a que a sua equipa ganhe. Foi dar liberdade aos adeptos para que também eles façam parte do jogo e desiquilibrem a seu favor. Foi uma lição a todos os adeptos que frequentam o Pavilhão da Luz. E isso é que vos deixa revoltados. O Benfica está morto e deve-o ao Sr.Luis Filipe Vieira. Agora existe uma feira de vaidades nojenta que os adeptos se habituaram a idolatrar com o passar do tempo. Assim continuem...

quinjeajero

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 16:53
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 16:51
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 16:47
Sim, o video foi feito por lagartos. Mas as imagens são reais. Eu não me revejo nestas atitudes.

http://www.youtube.com/watch?v=F0RJZdvbzUI

Deu para os 2 lados, a arbitragem até ao 3º jogo. Facto.

Nem vou ver essa merda como é evidente e tu acho que devias pensar bem se é correcto estares a trazer propaganda lagarta para os nossos fóruns. És livre de o fazer é claro, mas não me parece bem.

Eu fiz a ressalva que era um video feito por eles. Mas as agressões feitas foram do Gonçalo Alves. Porque é que eu trouxe isto para aqui? Porque há quem diga 100 vezes que nós SÓ somos prejudicados, quando na realidade não é.

Nada do que possa estar nesse video invalida que a arbitragem de hoje foi uma roubalheira. E temos direito a uma arbitragem isenta. Hoje não foi, por muitas voltas que queiram dar.

YapeQdm

FORÇA BENFICA ATÉ AO FIM ATÉ A MORTE!! EU ACREDITO

PS: RICARDINHO AGISTE MAL HOJE MAS JA DESTE MUITO AO NOSSO CLUBE PORISSO FORÇA QUE DEVE SER MUITO DIFICIL PARA TI ESSE MOMENTO..

4ever Red Devil

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2012, 16:58
O que vocês acabaram de ver não foi uma equipa do Benfica acabar à Porto. Foi uma lição de militância de um clube falido. Foi uma lição de como organizar um jogo de forma a que a sua equipa ganhe. Foi dar liberdade aos adeptos para que também eles façam parte do jogo e desiquilibrem a seu favor. Foi uma lição a todos os adeptos que frequentam o Pavilhão da Luz. E isso é que vos deixa revoltados. O Benfica está morto e deve-o ao Sr.Luis Filipe Vieira. Agora existe uma feira de vaidades nojenta que os adeptos se habituaram a idolatrar com o passar do tempo. Assim continuem...

Também é verdade.

BC

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2012, 16:53
Para acabar, a culpa da derrota é de todos, com especial ênfase para os frangos inconcebíveis do Marcão.
Concordo. E para mim, isso é o mais importante.

|OnE|

Citação de: BC em 16 de Junho de 2012, 17:00
Para acabar, a culpa da derrota é de todos, com especial ênfase para os frangos inconcebíveis do Marcão.
Oferecer golos a minuto e meio do fim não dá com nada.

LuigiSLB83

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 16:58
Nada do que possa estar nesse video invalida que a arbitragem de hoje foi uma roubalheira. E temos direito a uma arbitragem isenta. Hoje não foi, por muitas voltas que queiram dar.

A volta que eu queria dar, é que toda esta revolta deve ser bem medida, pois também nós temos telhados de vidro. Eu não consigo deixar passar forme ao meus filhos em casa e depois ir ajudar instituições de apoia infantil. Percebes onde quero chegar?

sardao

Os nossos jogadores descontrolaram-se no final e não o deviam ter feito. Demos a imagem de uma equipa de cabeça perdida e até de mau perder.

Amanhã é tudo ou nada, espero que canalizem esta revolta para o campo e vão lá buscar essa vitória essencial. Temos jogadores para isso, só temos que ser fortes do que hoje.

Carrega Benfica  :flagglorioso:

redboy666/6

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 16:55
O que não invalida o facto do comportamento dos adeptos largartos ter sido, como sempre, vergonhoso.

Pelos vistos não, nós é que semeamos...a culpa é toda nossa!

Tanta gente por aqui a defender a lagartada ( tú incluido,  ) dá que pensar!

A questão é que no caso do Benfica, nunca fazem essas analises tão sérias imparciais, a culpa é sempre do Benfica, sempre. Na cultura de alguns isso demonstra que são gajos sérios, imparciais e rigorosos.

No fundo não são nada disso, são fracos de espírito que comem o que lhes vendem e se na TV dizem que a culpa é do Benfica...é porque deve ser!

P.S.: Já alguém reparou na quantidade de infiltrados por aqui hoje? Ou é tudo malta  que defende o zbording porque é imparcial?

BC

Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2012, 17:01
Citação de: BC em 16 de Junho de 2012, 17:00
Oferecer golos a minuto e meio do fim não dá com nada.
E o Joel? Que não oferece e não faz um cr'l? Até irrita.

MoonWalker2003

É sempre a mesma história vencem a fase regular sem problemas nenhuns depois chega os Play-offs e é o que se vê, as atitudes dos jogadores do Benfica são uma vergonha, é verdade que o Djo agride primeiro um jogador do Benfica, mas depois o Ricardinho fazer o que fez... e agora já não joga mais esta época. Depois do jogo então ainda foi mais vergonhoso para o Benfica, aquelas atitudes não mudam o resultado do jogo, o Sporting teve mais entrega no jogo e mereceu ganhar.