Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

Eric Cartman

Citação de: se7en em 16 de Junho de 2012, 16:38
Citação de: Eric Cartman em 16 de Junho de 2012, 16:31
Citação de: se7en em 16 de Junho de 2012, 16:26
Desculpa lá, ó Eric, mas vai tu jogar com um ambiente daqueles e depois diz-me o que farias se quando fosses a sair de campo fosses incitado para a luta.

Joguei uma final four para ser campeão na casa do adversário, com o jogo 3 contra eles e 2 vitórias para cada 1.

Ganhei  e saí a rir e nunca fui tão mal tratado na vida. E tinha 17 anos. E estive 40 minutos a provocar adversários e adeptos rivais.

Está bem, tu ganhaste. O Benfica perdeu hoje. Como é que isso se compara?

Eu estava a falar do comportamento quando acabou o jogo, não do comportamento durante o jogo, esse sim digno de reflexão de toda a gente do futsal do Benfica.

Deveria ter havido mudanças no ano passado, este ano já vai muito atrasado. Á dois anos que não se vê qualquer evolução na equipa.

Todos os seres humanos do Planeta funcionam melhor se estiverem calmos.

Nem todos têem essa capacidade.

BC

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2012, 16:46
Citação de: BC em 16 de Junho de 2012, 16:44
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2012, 16:40
Citação de: BC em 16 de Junho de 2012, 16:38
Fodaçe eu contestar um Djo por ter agredido jogadores do Benfica? CLARO.

Por isso é que condeno o capitão do Benfica, que hoje por hoje é o gajo mais fiteiro e que mais agride colegas de profissão dentro da quadra.

Se na nossa casa não damos o exemplo, não vamos falar dos outros sff.

Era o que mais faltava eu não puder criticar os outros.
Então, primeiro olha para ti. Depois, sim olha para os outros.

Não vamos ser incongruentes, nem parvos, quando "nós" fazemos o mesmo que os outros. Se nós condenamos o que os outros fazem, automaticamente condenamos o que nós próprios fazemos. Simples e curto.

E quem é que te diz que eu não olho para mim? Sabes o que eu disse depois da agressão do Gonçalo?
Então se olhas, e eu acho que olhas, não digas que podes contestar os outros. Porque eu disse que podemos contestar os outros, neste caso o Djo? CLARO. Mas os nosso também devem e podem ser criticados.

Mas... se há malta que só critica um lado e não critica o "nosso", então não é coerente, e só vê vermelho a frente. Logo, é burro.

quinjeajero

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 16:47
Sim, o video foi feito por lagartos. Mas as imagens são reais. Eu não me revejo nestas atitudes.

http://www.youtube.com/watch?v=F0RJZdvbzUI

Deu para os 2 lados, a arbitragem até ao 3º jogo. Facto.

Nem vou ver essa merda como é evidente e tu acho que devias pensar bem se é correcto estares a trazer propaganda lagarta para os nossos fóruns. És livre de o fazer é claro, mas não me parece bem.

|OnE|

Citação de: De Rossi em 16 de Junho de 2012, 16:48
Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2012, 16:46
E viste a posição do Caio Japa? Estava de cócoras e de braços abertos.
É normal para um jogador de campo defender assim?

Não quero continuar esta discussão, até porque não chegamos a nenhuma conclusão. Se houvesse vídeo, verias que ele não estava de braços abertos.
Para quem está na posição que está tem os braços abertos.
Ele estava em posição de "mancha".
O que não era anormal tirando o facto que ele não é o guarda redes.
É a minha avaliação do lance.

GS_

Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2012, 16:46
Citação de: De Rossi em 16 de Junho de 2012, 16:45
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 16:43
Citação de: De Rossi em 16 de Junho de 2012, 16:43
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 16:39
O Djo devia ter sido expulso antes do lance com o Ricardinho por agressão ao Diego.

O Bebe devia ter sido expulso aos 6 minutos.

O Djo no lance da expulsão do Ricardinho agride o Ricardinho.

O Ricardinho é bem expulso.

Ficou um penalty por marcar a favor do Benfica por mão dentro da área.

E amanhã vamos vencer.

Não era penalty, carago. O Caio Japa nem sequer estava a olhar para a bola, tinha o braço parado e a bola é chutado a um metro dele, não exageremos.
O Bebe está a menos de 1 metro do Alex e é expulso.

Mas queres comparar a forma como um jogador de campo e um GR vão a um lance?
E viste a posição do Caio Japa? Estava de cócoras e de braços abertos.
É normal para um jogador de campo defender assim?

Exacto, o Caio Japa parecia um guarda redes a cobrir o angulo. Tinha as mâos ao lado dos joelhos!! Como é que é possível dizer que é involuntário?

_Benfiquista_

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2012, 16:49
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Junho de 2012, 16:48
E já agora se os nossos jogadores borram-se num ambiente daqueles, a porta da rua é a serventia da casa.

E borram-se, viu-se.

Mas isso também é trabalho do treinador, não na totalidade, mas em grande parte.

Muitos destes jogadores já lá ganharam, até com o André como treinador.
Se é o próprio Paulo Fernandes a borra-se todo e em pressão não aguentar e ficar bloqueado...ta tudo dito.

quinjeajero

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2012, 16:48
Citação de: Eric Cartman em 16 de Junho de 2012, 16:45
Citação de: alex_diabólico em 16 de Junho de 2012, 16:32
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2012, 16:31
O Ricardinho foi agredido pelo Djo.

ora.. alguém que não rpecisa de óculos...

E agrediu. Era vermelho para os 2, o do Ricardinho é evidentíssimo.

Óbvio.

Agora não foi apenas por pouparem a expulsão ao Djo que perdemos.

No Domingo passado pouparam a expulsão ao Gonçalo e... perdemos!

Primeiro temos que olhar para dentro e ver que muita coisa está mal. Péssimo treinador e jogadores que se acham vedetas e não contribuem para a equipa.

Levamos um golo em inferioridade numérica que não teria existido com uma arbitragem isenta. Não foi só por isso, mas foi uma grande ajuda.

IPASLB

Só a vitória se exige amanhã!
Muito mal toda a equipe a exemplo de Sábado passado!

De Rossi

Agora temos é de ganhar amanhã !  E não é com a atitude hoje que o conseguiremos, de certeza.

Eu não me revejo nas atitudes do final do jogo, principalmente nas do Marcão, mas a verdade é que tendo em conta a situação, acaba por ser 'compreensível', afinal de contas, 'quem não sente, não é filho de boa gente'. E com certeza, também não foi devido à arbitragem que perdemos este jogo.

Amanhã não podem haver desculpas e sem Ricardinho, é bem possível levar a negra para nossa casa. Bora BENFICA !

Pedro84

Para acabar, a culpa da derrota é de todos, com especial ênfase para os frangos inconcebíveis do Marcão.

LuigiSLB83

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 16:51
Sim, o video foi feito por lagartos. Mas as imagens são reais. Eu não me revejo nestas atitudes.

Nem vou ver essa merda como é evidente e tu acho que devias pensar bem se é correcto estares a trazer propaganda lagarta para os nossos fóruns. És livre de o fazer é claro, mas não me parece bem.

Eu fiz a ressalva que era um video feito por eles. Mas as agressões feitas foram do Gonçalo Alves. Porque é que eu trouxe isto para aqui? Porque há quem diga 100 vezes que nós SÓ somos prejudicados, quando na realidade não é.

Machibombo

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 16:51

Para mim tanto pode ser cotevolada como simulação do DÉO...não consigo ver a atingi-lo...

quinjeajero

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 16:49
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 16:48
Não sei ao certo o que se passou, logo não vou estar a crucificar os jogadores do meu clube sem saber os factos todos. Ao contrário de ti que estás mortinho para os crucificares por tudo e por nada, chegando a justificar o que na minha opinião é injustificável, como por exemplo a arbitragem de hoje.

Não há NADA que justifique partir para a violência como o que se viu hoje. Nada. Não é criticar, é condenar tais atitudes.

NADA? Ok, se te agridem não é justificado defenderes-te? Não na minha maneira de ver as coisas.

Endovellicus

A violência é e deve ser sempre condenada. Se não gosto que os outros agridem os meus jogadores também não gosto quando acontece o contrário. Desporto não é violência (ao menos não devia ser)!
Ver malta aqui a defender agressões porque os outros também o fizeram é triste.

IPASLB

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2012, 16:53
Para acabar, a culpa da derrota é de todos, com especial ênfase para os frangos inconcebíveis do Marcão.
E falhanços no ataque, particularmente Joel.