André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2014, 15:24
Boa exibição ao serviço da equipa B a pautar o jogo a meio campo e bom golo que marcou. A dedicatória ao Eusébio só me merece este comentário:   :bow2:

melhor nesse aspecto... mais regular e criterioso. Alias ele é capaz de ser dos jogadores que temos que melhor vira o centro do jogo a 1 passe... Não temos muito jogadores que o façam, e alias nem nunca foi o estilo do Benfica de Jesus.

FilipeRosa

BlankFile

Citação de: klik em 12 de Janeiro de 2014, 15:29
Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2014, 15:24
Boa exibição ao serviço da equipa B a pautar o jogo a meio campo e bom golo que marcou. A dedicatória ao Eusébio só me merece este comentário:   :bow2:

melhor nesse aspecto... mais regular e criterioso. Alias ele é capaz de ser dos jogadores que temos que melhor vira o centro do jogo a 1 passe... Não temos muito jogadores que o façam, e alias nem nunca foi o estilo do Benfica de Jesus.

Também o achei mais rápido a soltar a bola e menos pastelão.

mrfalcon

Pode ser que com a saída do Matic venha a ter as oportunidades que merece na equipa principal.

Schweisen Tiger

Tem pés e gosta de correr para a frente...mas o Calado disse tudo: se tivesse intensidade defensiva, já era titular indiscutível da equipa A há algum tempo. Pode ser que agora surja a oportunidade...é que para mim, perde apenas para o Ruben Amorim numa fase de transição, enquanto a equipa se adapta à saída do Nemanja. Se ele quiser, pode ser o momento dele. Fejsa não entra nestas contas.

I Am The Walrus

Se, sair o Matic é ele o seu substituto!

Fesja e André Almeida são trincos de formação e é aí que rendem mais.

Amorin e Enzo tb aí podem jogar mas confesso que lhes falta alguma coisa para jogarem na posição mais recuada, apesar de o poderem fazer em alguns jogos.

Já o André Gomes tem o estilo que o JJ tanto gosta naquela posição, alto, forte fisicamente tecnicamente muito evoluído só lhe falta ganhar mais dinâmica defensiva se a ganhar acredito que pode fazer carreira ali, agora só com jogos é que a consegue ganhar, não sei pq, é um feeling meu, mas acredito que o JJ vai apostar nele para aquela posição, ele e o Fesja.

jgbg91

mrfalcon

vocês e a merda do jornal o jogo...

mrfalcon

Um meio-campo a 3 com Fejsa-Enzo-Gomes não deixa de ser fortíssimo

BrunoMMSantos

Penso que faltam 6 meses de clube para o André contar como formado no Benfica.

Se sair agora só comprova o amadorismo da direcção deste clube. Hoje fez um bom jogo na B, não consigo perceber porque não tem mais oportunidades na A.

Benedikt

Emprestar o rapaz quando está a 6 meses de poder contar como formado no Benfica era a vergonha total. Mas não me admira nada que seja verdade.

*Crow*

iSLBenfica

Só espero que não estraguem este belo jovem jogador.

O Matic foi uma adaptação feliz. Mais a excepção à regra que outra coisa.
O Gomes tem tudo para ser um excelente #8.