André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Benfica by GB

Citação de: mirons em 14 de Janeiro de 2014, 12:20
Chegou a tua hora, puto!

Agradece ao Luisão o que ele fez no balneário em Vila do Conde e ao Matic pelo endorsement na hora da despedida e agora aproveita!

Sim, sim... porque o vingativo do JJ, desde que o Luisão fez isso, meteu-lhe uma cruz em cima e o puto nunca mais foi sequer convocado.

SunRider

André Gomes na equipa A era para ontem.

Paco Nassa

Citação de: Benfica by GB em 14 de Janeiro de 2014, 12:04
Citação de: King 7 em 14 de Janeiro de 2014, 11:59
Citação de: Benfica by GB em 14 de Janeiro de 2014, 11:56
O Matic entalou bem o JJ com a historia de dizer que o André pode perfeitamente ser trabalhado na posição e ser dos melhores do campeonato
Disse isso nessa entrevista Abola?

Não sei se foi na Bola, mas já li num comentário no Facebook do José Marinho que é isso que vem na imprensa hoje.

tal como escrevi no blog:

Matic já "deu a táctica" e diz que na opinião dele o André Gomes será o melhor médio do campeonato português dentro de um ou dois anos e que para isso basta o Jesus fazer ao português o mesmo que foi feito com ele próprio, Matic - muito trabalho para o adaptar à posição 6 - porque a qualidade está lá toda!

Bom... Declaração surpreendente de Matic a "encostar" o Jesus. Parece crescer uma vaga na Luz a favor dos miúdos da formação - recordo que já antes o Luisão o defendeu perante as opções de Jesus face aos "Andrés".

Fui ao FB do José Marinho e tive de levar com o Bola7 :P

klik

Repararam no video minuto 8:50 prai... aparece "Namorada de André Almeida" e acho que é a namorada do André Gomes... LOLOL.

BTV a querer arranjar casos entre jogadores ^^

mirons

Citação de: Benfica by GB em 14 de Janeiro de 2014, 12:22
Citação de: mirons em 14 de Janeiro de 2014, 12:20
Chegou a tua hora, puto!

Agradece ao Luisão o que ele fez no balneário em Vila do Conde e ao Matic pelo endorsement na hora da despedida e agora aproveita!

Sim, sim... porque o vingativo do JJ, desde que o Luisão fez isso, meteu-lhe uma cruz em cima e o puto nunca mais foi sequer convocado.

Antes a jogar na equipa B do que a ser o 19º da convocatória.
Mas sim, confesso que o meu post era mais wishful thinking do que outra coisa... infelizmente...

Devil1

Boas palavras do Matic para o André, mas na mente do JJ é certinho que o Fejsa e o Amorim estão em primeiro lugar... pelo menos para o imediato, ou seja, para o que resta desta época. Na próxima logo se vê...
Mas concordo com o Matic, o André Gomes bem trabalhado vai bastante longe. Para mim seria titular de caras.

chharlie

tem se apostar neste rapaz, vejo os jogos da equipa B e aquilo e demasiado curto para ele, é so passear

KRF

Com a mais que provável saída do Matic merece ter a sua oportunidade

fgsilva

Sinceramente acho que não tem características para vingar como 6. Falta-lhe agressividade, poder de choque, sentido posicional, entre outros atributos fundamentais.

Rodri_19

Se o Benfica não contratar ninguem espero que seja este o meio campo.

Gomes    Enzo
      Amorim

CERVEIRA

Apostar neste jovem.
Só tem que ser mais rapido na entrega da bola às vezes agarra-se de mais a bola.

Tiago1982

Sim, o André Gomes tem imenso potencial.

Sim, o Jorge Jesus vai apostar no Fejsa o resto da época para titular...

Bekambol

Citação de: fgsilva em 14 de Janeiro de 2014, 12:39
Sinceramente acho que não tem características para vingar como 6. Falta-lhe agressividade, poder de choque, sentido posicional, entre outros atributos fundamentais.
talvez, mas com vontade, talvez, consiga....é preciso também acreditar....

fgsilva

Citação de: BEKAMBOL em 14 de Janeiro de 2014, 12:44
talvez, mas com vontade, talvez, consiga....é preciso também acreditar....

O problema é que Matic viveu na sombra de Javi durante uma época. O mesmo teria de acontecer ao André até explodir como 6, podendo correr o risco de estar a adaptar-se a uma posição onde depois não teria sucesso.

24-7SLB

Qualquer um desses atributos que mencionaste podem ser trabalhados, portanto..