André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bethoven

Apostemos no que é nosso!!!

Não quero reforços, farto de entreposto.

Fica Enzo, Gomes, Amorim, Almeida para o meio campo.

Temos ficado em 2º com Matic, Witsel, javis e etc duvido que façamos pior.

Benfica by GB

O Matic entalou bem o JJ com a historia de dizer que o André pode perfeitamente ser trabalhado na posição e ser dos melhores do campeonato

booggie

Este é que não é trinco, no máximo 8 mais ou menos defensivo. Pode ser trabalhado estilo Pirlo e Andersson ao longo da carreira, mas tem de aumentar a intensidade e velocidade de passe.

Agora Almeida e Gomes, podem fazer Fejsa Amorim podem fazer o serviço.
Estando lá o Enzo o Gomes devia ser emprestado até ao fim do ano.

O_OZORIO

Força aí rapaz... trabalho e inteligência e serás um grande jogador.

Acredito que se o Matic que chegou ao Benfica, completamente perdido na posição 6 em meses tornou-se o monstro que nunca na vida pensei que se tornasse então também tenho de acreditar neste rapaz.

Fico satisfeito do Matic ver boas qualidades nele

The Eagle 10

Citação de: Benfica by GB em 14 de Janeiro de 2014, 11:56
O Matic entalou bem o JJ com a historia de dizer que o André pode perfeitamente ser trabalhado na posição e ser dos melhores do campeonato
Disse isso nessa entrevista Abola?

Biscai@

Tal como Javi Garcia apontou Matic como o seu substituto, Matic apontou André Gomes como o futuro do Benfica... a ver vamos.

Benfica by GB

Citação de: King 7 em 14 de Janeiro de 2014, 11:59

Não sei se foi na Bola, mas já li num comentário no Facebook do José Marinho que é isso que vem na imprensa hoje.

tal como escrevi no blog:

Matic já "deu a táctica" e diz que na opinião dele o André Gomes será o melhor médio do campeonato português dentro de um ou dois anos e que para isso basta o Jesus fazer ao português o mesmo que foi feito com ele próprio, Matic - muito trabalho para o adaptar à posição 6 - porque a qualidade está lá toda!

Bom... Declaração surpreendente de Matic a "encostar" o Jesus. Parece crescer uma vaga na Luz a favor dos miúdos da formação - recordo que já antes o Luisão o defendeu perante as opções de Jesus face aos "Andrés".

The Eagle 10

Citação de: Benfica by GB em 14 de Janeiro de 2014, 12:04

Não sei se foi na Bola, mas já li num comentário no Facebook do José Marinho que é isso que vem na imprensa hoje.

Matic já "deu a táctica" e diz que na opinião dele o André Gomes será o melhor médio do campeonato português dentro de um ou dois anos e que para isso basta o Jesus fazer ao português o mesmo que foi feito com ele próprio, Matic - muito trabalho para o adaptar à posição 6 - porque a qualidade está lá toda!

Bom... Declaração surpreendente de Matic a "encostar" o Jesus. Parece crescer uma vaga na Luz a favor dos miúdos da formação - recordo que já antes o Luisão o defendeu perante as opções de Jesus face aos "Andrés".
Agora é cerco aperta para o Loser.

Benfica by GB

Citação de: King 7 em 14 de Janeiro de 2014, 12:06
Citação de: Benfica by GB em 14 de Janeiro de 2014, 12:04

Agora é cerco aperta para o Loser.

Isto é um belo exemplo daquele balneário... está bom de ver, O MATIC AINDA É JOGADOR DO BENFICA!!!! que os jogadores NÃO ESTÃO com o treinador, senao o Matic saia-se com "o Jesus saberá o que é melhor para o Benfica e estou certo que o Benfica irá ter outro jogador para fazer o meu lugar tão bem ou melhor que eu"

iSLBenfica

André Gomes melhor médio do campeonato?

Jorge Jesus discorda.

Benfica by GB

O gajo tb se acha o melhor treinador de Portugal... e eu tb discordo!

klik

https://www.youtube.com/watch?v=z36pADCYtJA#t=183

Não me importava nada que se afirma-se de vez.. e quando falo de vez é definitivamente.  De certeza que ajudaria todos os outros(da formação) que o querem fazer...

mirons

Chegou a tua hora, puto!

Agradece ao Luisão o que ele fez no balneário em Vila do Conde e ao Matic pelo endorsement na hora da despedida e agora aproveita!

Benfica by GB

Para isso terias que ter um treinador como o Marco Silva ou o Rui Vitória. Gente humilde e que valoriza a humildade e a vontade de trabalhar...

este tipo é cagão e valoriza a glorificação (e as comissões)

Goldenangel

Citação de: mirons em 14 de Janeiro de 2014, 12:20
Chegou a tua hora, puto!

Agradece ao Luisão o que ele fez no balneário em Vila do Conde e ao Matic pelo endorsement na hora da despedida e agora aproveita!

O que aconteceu no balneário em vila do conde?  :huh: