André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

CesarDuarte91

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2014, 19:31
12M por um jovem é muito dinheiro.

mas honestamente há uma parte muito relevante de mim que deseja que isto seja mentira e que fique no BENFICA. Quero que fique no BENFICA.

Ao contrário de muitos, sou apreciador das qualidade do André. Aquilo que demonstrou nas vezes que esteve a jogar na A deixou-me quase sempre satisfeito.

Não gostava que saísse.

E acho que o BENFICA tem mesmo que se virar para dentro e para os seus miúdos, complementando depois com outros jogadores estrangeiros de qualidade.

Isto e sou da opinião que ele só tem a melhorar com tempo de jogo.

MP21

Daqui a 1 ano ou 2 nem 40M chegam para comprar este jogador. Apostem no miúdo!

LR1904

Citação de: MP21 em 16 de Janeiro de 2014, 19:52
Daqui a 1 ano ou 2 nem 40M chegam para comprar este jogador. Apostem no miúdo!

25M chegam para comprar o Matic...

BlankFile

André Gomes é para ficar.

MaiorQuePortugal

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2014, 20:10
André Gomes é para ficar.

Eu pergunto-me é se eles querem ficar cá a serem destreinados por aquele inimputável.

vermelhao_33

Nao acredito que haja esta proposta mesmo sendo agenciado pelo mendes.

Era aceite na hora.

O potenciador ja deve ter dado indicacoes que este e jogador para a liga dos campeoes.

novais_acf

12M? Ponho os tomates que é mentira! ... ou então não os ponho e isto até é verdade e afinal o JJ só não o põe a jogar porque tem medo que se aleije e estrague o negócio  :2funny:

jmcruz

Este miúdo tem tanta qualidade, mas tanta ! Que nervos páh, temos tantos miúdos com qualidade, qual a dificuldade de apostar neles ?

sergio19azb

http://www.youtube.com/watch?v=z36pADCYtJA

Parece-me um miudo com cabeça! Tenho pena que não seja opção.

Trezeguet

acreditam mesmo nos 12M?mais patético tornava o negócio do sérvio que podemos continuar ver na BENFICA TV

van33

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2014, 08:28
acreditam mesmo nos 12M?mais patético tornava o negócio do sérvio que podemos continuar ver na BENFICA TV
qd quiseres dizer as coisas diz toda a verdade não te fique por meias verdades: ....podemos continuar a ver na BENFICA TV e em HD :metal:

whoisboda

Tv... Hd! Objetivos XXI

10Baggio

Metam o miudo a jogar...

booggie

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Janeiro de 2014, 15:29
Não percebi porque é que num jogo como o de ontem, tiveram de entrar Lima, Rodrigo e Markovic, em vez de se dar oportunidade ao André, ou até mesmo ao Cancelo.

Queriam marcar muitos golos, quando sabem que os titulares não se esforçam nestes jogos.

Com chuva podiam se lesionar, quando o Cancelo e Gomes podiam ter entrado.

whoisboda

Lima, Rodrigo e Mark foram testados no 4-2-4 com Amorim e fejsa