André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Godescalco

Faz-me comichão como é que o Benfica foi incapaz de moldar este jogador e aproveitar as suas capacidades futebolísticas.

Vai ser vendido sem ter feito sequer uma época ao nosso serviço. Que decadência é o Benfica hoje em dia, fds.

Aguia_Rea1

foge o mais depressa e tão depressa quanto puderes.

rui_89

A notícia parece ser falsa, pelo menos a mim custa-me a acreditar.

Basta lembrar por quanto é que saiu o Tiago, jogador feito e um dos melhores da equipa, para o Chelsea.

Acho que se devia apostar neste e em mais alguns miúdos, o que não é fácil...mas tem de se apostar.

Agora sendo verdade a proposta...penso que é irrecusável...não sabemos como será a evolução do André Gomes, não saberemos se valerá mais alguma vez 12M. Neste momento não sabemos se será um Tiago ou um Calado.

samura

O A.Gomes ainda é mt inconstante nas exibições que faz. Falta-lhe maturidade para não deixar subir a fama à cabeça e dar os 110% sempre, porque talento isso parece que tem...

Aguia_Rea1

Citação de: samura em 17 de Janeiro de 2014, 11:26
O A.Gomes ainda é mt inconstante nas exibições que faz. Falta-lhe maturidade para não deixar subir a fama à cabeça e dar os 110% sempre, porque talento isso parece que tem...

não é um ola john, ou um cortez, não merece jogar mais que 5 minutos a cada 6 meses  :smokin:

franciscoafonso

Citação de: samura em 17 de Janeiro de 2014, 11:26
É que o gajo fez 60 minutos este ano e foi logo todo pimpão para os amigos!

Foda-se, inventa-se cada uma.

rui_89

Mas queriam o quê? que se tirasse o Matic ou Enzo para pôr o André Gomes?
Ou então meter o Gomes a lateral esquerdo ou extremo (Cortez...Ola...) enfim

Também eu gostava que jogasse mais, e fiquei algo desapontado por nem sequer ter saído do banco com o Leixões...mas a verdade é que o Rúben Amorim mostrou que está num nível superior ao do André Gomes.

Workaluk

Citação de: rui_89 em 17 de Janeiro de 2014, 11:41

Também eu gostava que jogasse mais, e fiquei algo desapontado por nem sequer ter saído do banco com o Leixões...mas a verdade é que o Rúben Amorim mostrou que está num nível superior ao do André Gomes.

Se o André ainda não jogou, como é que sabes que o Amorim está num nivel superior?

antonioalves1234

afinal a oferta veio de onde?

franciscoafonso

Citação de: Workaluk em 17 de Janeiro de 2014, 11:45
Citação de: rui_89 em 17 de Janeiro de 2014, 11:41

Se o André ainda não jogou, como é que sabes que o Amorim está num nivel superior?
LOL.

E parece que toda a gente está a pedir para o gajo ser titular. O miúdo fez 60 minutos este ano. Podem dar as voltas que quiserem, que é evidente que há mais qualquer coisa por trás.

van33

EPluribusUnum

Bom plantamento de notícias.

Godescalco

O André Gomes só presta para ser titular contra o Barcelona.

É preciso não "queimar etapas."

Workaluk

Citação de: Gottschalk em 17 de Janeiro de 2014, 11:52
O André Gomes só presta para ser titular contra o Barcelona.

É preciso não "queimar etapas."

Isto é que é apostar na formação!

Jogam meia duzia de jogos e depois.....puff!

Mais um potenciado pelo El Potenciador...