André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Amsterdam

Tenho a ideia que o ocaso do André Gomes começa depois do jogo em Leverkursen...
confirmam?

rui_89

Citação de: Workaluk em 17 de Janeiro de 2014, 11:45
Citação de: rui_89 em 17 de Janeiro de 2014, 11:41
Mas queriam o quê? que se tirasse o Matic ou Enzo para pôr o André Gomes?
Ou então meter o Gomes a lateral esquerdo ou extremo (Cortez...Ola...) enfim

Também eu gostava que jogasse mais, e fiquei algo desapontado por nem sequer ter saído do banco com o Leixões...mas a verdade é que o Rúben Amorim mostrou que está num nível superior ao do André Gomes.

Se o André ainda não jogou, como é que sabes que o Amorim está num nivel superior?

Sim é verdade que não sei...não estou nos treinos para ver...
Eu falei assim porque não me identifico com os extremismos, ora joga (e se jogar bem é um cracalhão, ou se jogar mal não vale nada) não me revejo nessa maneira de ver.

Vejo sempre o Benfica primeiro, o que quis dizer com o Rúben Amorim é que, para mim, apresenta mais garantias neste momento.

Não me intrepretes mal

sazuke

"muito bem o sr presidente a aguentar o andré gomes. isto sim, é uma demonstração de força. querem, paguem. e este não é mercenário como o outro, é cá dos nossos"

mikibritt

toda a gente vê que o André tem muita muita qualidade, o que tb toda a gente consegue ver é que lhe falta intensidade...
se eu pudesse decidir não venderia o jogador, tratava de trabalhá-lo mais a nível da intensidade! o Matic quando chegou cá tb não tinha intensidade...

rui_89

E parece que toda a gente está a pedir para o gajo ser titular. O miúdo fez 60 minutos este ano. Podem dar as voltas que quiserem, que é evidente que há mais qualquer coisa por trás.
[/quote]

É? Estás lá dentro para saber isso..? A única coisa que há é um treinador que só aposta em jogadores jovens oriundos da formação em casos de urgência...é uma questão de opções do treinador (boas ou más) mas quanto a mim parece-me ser apenas isso

Motörhead

Desculpem là mas 12M€ é uma pechincha por uma jovem promessa de 20 anos e international A.

Workaluk

Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2014, 12:02
"muito bem o sr presidente a aguentar o andré gomes. isto sim, é uma demonstração de força. querem, paguem. e este não é mercenário como o outro, é cá dos nossos"

Já ontem disse, ainda vamos ver pessoal a congratular o Presi, por ter conseguido fazer um esforço, para recusar os 12 milhões e manter um jogador, ´que alguns até acham melhor que o Matique...

Workaluk

Citação de: Motörhead em 17 de Janeiro de 2014, 12:16
Desculpem là mas 12M€ é uma pechincha por uma jovem promessa de 20 anos e international A.

E 25 por um dos melhores do Mundo na sua posição, é o quê exatamente?

Bekambol

é pena se perdemos mais este nosso gande talento....

rui_89

Mas igualmente uma incógnita...o que eu preferia era que não se comprasses farinas, moris, johns, djuricis(embora ache que ainda vai explodir) e etc. e tal para se poderem olhar para propostas como estas de outra forma.

Mas tal como disse uma ou duas páginas atrás, não acredito nesta notícia.

Motörhead

Citação de: Workaluk em 17 de Janeiro de 2014, 12:21

Uma burrice do nosso presi

KRF

Acho que não passará de um rumor....

Benfica vende jornais nesse item somos campeões e batemos a concorrência por larga margem o pior é o resto !!

Nramos

Internacional A?

Eu tinha a ideia que foi chamado, mas não jogou.

Nramos

Citação de: Workaluk em 17 de Janeiro de 2014, 12:21

Um bom negócio se for em Janeiro, para dar oportunidades aos jogadores da formação.