André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

redeagle7

Tirando alguma displicência que ainda vai tendo em alguns passes, acho que o André fez um grande jogo.

Acho que este é um caso típico do jogador que só não vai ser grande se não quiser.

biumbs

Aquelas bolas paradas, grande qualidade.

Excelente jogo, puto!

melo7

Gostei! Agora, para mim não é um 6. É um 8 que num meio campo com o Fejsa e Enzo ia ter muito sucesso. Ele tem de estar mais solto porque há que aproveitar os seus remates de longe

Zlatan

Gosto imenso dele, confesso.

JPSilva

Ele tem classe imensa, a questão é muitas vezes a lentidão que ainda tem nalguns processos que o fazem ter perdas de bola não muito compatíveis com a forma de jogar do Benfica.

flsb

miniMilk

Muito bem puto!!

Tens classe. Muita classe.
Ainda perdes bolas parvas, mas isso com o tempo vai ao sítio. Em visão de jogo arrisco dizer que és o melhor do plantel.

sardao

Jogou bem, é para continuar porque vai fazer falta no que resta da época

GZOM3N

Fosse mais agressivo sem bola e mais rápido a soltar e estava no ponto.

FUTURO PRESIDENTE

Tem classe e com a bola nos pés é muito bom, mas hoje deu uma de zidane em vários lances e na verdade não lhe sairam lá muito bem,
contra outra equipa poderiam ter custado caro.

T1n0_SLB

Citação de: melo7 em 25 de Janeiro de 2014, 18:24
Gostei! Agora, para mim não é um 6. É um 8 que num meio campo com o Fejsa e Enzo ia ter muito sucesso. Ele tem de estar mais solto porque há que aproveitar os seus remates de longe

Ele jogou a 8.

Viciado no Benfica

Está a evoluir muito bem. Já merecia mais oportunidades

itsame

Neste momento ficámos com um bom problema: Amorim, Enzo e André todos para a mesma posição. Não vejo nem o Amorim nem o André como 6. E não acho que o André possa ou deva ser trabalhado como um Matic porque são jogadores completamente diferentes, este tem uns pés fantásticos, mas tem que jogar com alguém que corra atrás da bola quando a perde.

MaiorQuePortugal

Tem uma categoria enorme e sinceramente não acho que tenha falta de intensidade, talvez precise antes de ganhar alguma agressividade. Mas é craque e espero que seja aposta mais vezes.

O_OZORIO

Muito bem, grande joga meu