André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jonyc90

por quem o futebol é visto de uma prespetiva financeira... poderá lhe chamar um bom negócio.
agora para mim nem por "100M", foi uma aposta do Benfica, a espaços demonstra qualidade e tem tudo para ser titular num curto prazo no Benfica (caso JJ quisesse).

Agora se foi ele que pediu pa sair... que faça boa viajem, mas que não volte

sergio19azb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

#10 magico

Quero antes acreditar nesta noticia:

Jorge Jesus trava saída de André Gomes e Cancelo

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=864707

hassana yebda

Citação de: SLBFM em 26 de Janeiro de 2014, 11:56
Um jogador destes... com tanta classe, formado no Benfica, PORTUGUÊS, jovem, lutador, etc... e sai por uns míseros 15 M quando, num futuro breve, poderia sair por 30 ou mais milhões.

Mais um exemplo da gestão de merda de LFV  :bow2:
ele veio do boavista.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JoMiguel em 26 de Janeiro de 2014, 11:51
Que tiro nos pés que seria.

O André Gomes faz parte do futuro do Benfica, e da selecção.

Não, faz parte do futuro da selecção. Do Benfica já não faz, está visto que a formação só servirá para fazer boas margens, já que custaram zero. Aproveitar jogadores da formação que tenham qualidade para fazer parte da equipa e ajudarem a recuperar a mística perdida, é irrelevante. Nào precisamos de mística para nada, estamos fartos de ganhar.

Semper_SLB

Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 11:57
E preparem-se que até o Bernardo mais cedo ou mais tarde vai para outras paragens. Perdi a fé toda.

O futebol, neste caso o Benfica, está cada vez mais a desiludir-me. Demasiados interesses e trafulhices...já me sinto cansado.

fdst1983

Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 11:39
O problema é se vendemos por 15M e ele depois é vendido por 20M 

:tickedoff:

É o que vai acontecer, assim Jorge Mendes lucra 5M com a transferencia, o que em caso do Benfica a negociar com o clube comprador, ele nunca iria buscar os tais 5M de comissões....

the_cali

Enfim.
Nem é pelo dinheiro, apenas porque o AG podia ser jogador para ficar uns bons anos no Benfica.

Freire

Aloutre

A ser verdade é mandar tudo isto para um sítio que cá sei. Farto de benfiquices!

eplunum

Citação de: Microwaves em 26 de Janeiro de 2014, 11:55
Grande Negócio!! 15M por um gajo que pouco ou nada mostrou...que seja feliz por esses Rennes e Celtas dessa europa fora
mentalidade vieirista só pode.

RicardoSR

Eu ainda me lembro que o Ednilson também "tinha potencial" para valer muitos milhões. Desapareceu.
O Nelson após 3 meses já se falava em ofertas do Milan e Bayern à volta dos 20M. Saiu para o Bétis por 5M.
Quando é jogadores em que nós estamos interessados é sempre muito dinheiro, pelo Markovic, internacional sérvio e com muitos jogos de equipa principal, já se dizia aqui que acima de 10M era muito, pelo Witsel a mesma coisa, agora os nossos putos fazem meia duzia de jogos e já podem vir a valer 30M e temos de recusar 15M porque é pouco lol
É muito fácil dizer que um jogador tem potencial para valer uns 30M, mas muitas vezes sai ao lado.

Holmesreis

Alguém que esteja ligado aos meandros do futebol consegue descrever com exactidão em que ponto estão neste momento as relações entre Jorge Mendes e a SAD do FCP?

Anti-Corruptos

A ser verdade era rebentar a boca ao Vieira.

LR1904

Ainda vai parar ao clube do coração.