André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bisard

Negociatas à Vieira, já são tantas que já nem estranho. Já tou dormente. Só quando esse senhor sair de lá é que vamos perceber  a dimensão e sobretudo a natureza dos "negocios" que foi fazendo. O que se percebe é que estamos desesperados por dinheiro.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

SLBCARLOS

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Janeiro de 2014, 13:54
O que me levanta claras questões é se o Mendes alguma vez vai pagar os 15M€.

Se isto não passa de um "Negócio" para tapar o buraco Roberto + Pizzi e sem lá bem mais quem.

Deve ser só gente contente com estes 15M€...de nada.
bem pensado.   o Mendes não  gasta 15M em jogadores,  ele compra percentagens e por valores bem mais baixos.

pagar 15M por um jogador e um risco enorme e duvido que o tenha feito.
  por isso ou esta um clube por detras, ou entao e como tu dizes  e para tapar o buraco do negocio ROBERTO.  (que e o que eu agora acho mais provável.)

Gonçalo_SLB

Bom jogo do André, tanto no plano defensivo como ofensivo.
Neste jogo já mostrou um pouco mais de intensidade nas suas acções. Se continuar a evoluir nesse aspecto, será um médio de enorme qualidade.

Espero bem que a negociata que hoje faz eco nos jornais seja mentira.

Toribas

Afinal é para sair já?

Nem há palavras para isto. Só rir.

Viva o Benfiquinha.

peterslimer

15 milhoes e muito, mas o andre gomes tinha muito potencial e podia ser titular no nosso 11, alem de ser portugues e formado no clube, não sei se foi um bom negócio, o futuro o dirá.

benfs

Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2014, 13:29
Citação de: benfs em 26 de Janeiro de 2014, 13:25
Pessoal não acham aquele meio campo muito curto, com fejsa, enzo e Ruben Amorim. E caso o andre Gomes saia ... Eu acho que devia de vir alguém...

Óbvio principalmente, com o Histórico recente do Fejsa e Amorim a nível de lesões.

Mas eu acho que não vem ninguém, pq se viesse, já o tinham contratado. Acho que estão a cometer mais um erro

Red.Fever

Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2014, 13:59
A questão não é o valor de André Gomes.

A questão é que este "negócio" cheira mal... Mesmo muito mal... 

O Mendes é um dos tubarões do ramo e não dá ponto sem nó...

Certamente que não é pelos lindos olhinhos do Luís que ia dar todo esse dinheiro pelo André...

a maior questão (para mim) aqui é...
vai o resto da época para o lixo, alternativas para o meio campo continuam a desaparecer e estamos em 4 frentes
fica claro que o Benfica já não é um clube desportivo que luta por titulos (se já não era claro o suficiente), é apenas uma empresa de compra e venda de seres humanos

slbenfica_croft

15M é muito, mas porra...

Shoky

Isto não é um negócio...é uma vergonha autêntica.
Tinha de ser o Benfica a estar envolvido numa merda destas.

Milhões da treta...negócios sujos...comissões por todo o lado...favores.
Enfim. Muito triste.

LFVL

Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:02
15 milhoes e muito, mas o andre gomes tinha muito potencial e podia ser titular no nosso 11, alem de ser portugues e formado no clube, não sei se foi um bom negócio, o futuro o dirá.

Acho que não conta como formado no SLB pois só está no SLB à 2 anos.

SLB É O REI DO MUNDO

LOL.

Isto é só parasitas. Nojo disto tudo.

|OnE|

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 14:04
Isto não é um negócio...é uma vergonha autêntica.
Tinha de ser o Benfica a estar envolvido numa merda destas.

Milhões da treta...negócios sujos...comissões por todo o lado...favores.
Enfim. Muito triste.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=456014

Rigters

Esta venda é importante para reafirmar a aposta na formação...  :blah:

Os empresários estão a estragar o futebol e não pactuo com estes negócios no meu clube...

Slb23

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2014, 14:04
Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:02

Acho que não conta como formado no SLB pois só está no SLB à 2 anos.
Na próxima época conta como formado.

Red_Fraction

Portanto vamos ficar com Enzo, Amorim e Fejsa para o que resta da época, depois não se admirem de perder tudo no fim.

Basta uma lesão para F***r isto tuto.

É claro que por 15M€ é um bom negocio, mas porra o Andre era um jovem tuga cheio de potencial, podia ter sido um grande jogador no nosso clube (se o catedrático o apostasse nele), ainda ontem foi MVP, não há como não ficar revoltado com esta situação que só mostra como estamos falidos.