André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fyure

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: Mariachi em 26 de Janeiro de 2014, 14:55
Todos criticam o facto do Benfica dar prioridade aos negócios em vez de potencializar a vertente desportiva, mas agora estão todos a interrogar-se sobre se foi ou não bom negocio...

Então mas não é o futuro do Benfica que está em causa?...quando é que nós vamos conseguir assegurar o futuro a despachar constantemente os nossos melhores valores???
Fods...não há ninguém no Benfica que trabalhe os miúdos no sentido de fazê-los ver que o futuro é aqui??? Mas que crl queremos nós da vida?...
...vendemos o Matic e na mesma semana montamos um circo com jogadores da formação na mesa de negociações para mostrar que o futuro é agora, bla bla bla...e dias depois manda-se embora um dos nossos melhores valores!...para que?

Devo ser eu que ando a ver as coisas mal...isto não é o Benfica que eu quero...pro crl!

Para que não se perca.
Inteiramente de acordo.

johncleese

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:04
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:01
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 14:57
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 14:52
Preferia vender o Rodrigo por 15 milhões do que o André Gomes, que é o melhor jogador que o Benfica vê sair da sua formação nos ultimos 15 anos, um jogador completo em termos fisicos, técnicos e tácticos. De qualquer maneira, essa discussão é inútil, uma vez que desses 15 milhões, não há 1 euro real que vá entrar aqui. Será tudo dedutível em Balantas, Correas, ou dispensáveis do Atlético de Madrid...

E perdias um jogador importante na equipa, em vez de um que não conta.
O Matic saiu por 25M, o AG ia sair por quanto?

Como eu disse, a discussão é inutil, porque o Benfica não vai receber dinheiro nenhum pelo André Gomes. E mesmo que recebesse, se o André Gomes começasse a ser aposta regular no 11, daqui por 1 ano toda a gente reconhecia um valor de mercado superior ao André Gomes que ao Rodrigo

E se fosse o Rodrigo a sair já recebíamos o dinheiro? Isso não é conversa. Pode-se estar contra a venda do André Gomes, agora, é bastante óbvio que o Rodrigo é mais importante na equipa que ele.

O problema é que no futebol não se pode pensar só no imediato, convém pensar a médio prazo pelo menos. E o André Gomes pode valer bastante mais que 15 milhões de euros, a médio prazo. E já agora, ser um jogador mais influente na equipa que o Rodrigo...

Pedro84

Citação de: mrfalcon em 26 de Janeiro de 2014, 15:04
Aos que acham que vender o André Gomes por 15 milhões é um bom negócio, eu pergunto:

O que seria do Benfica se tivesse vendido Eusébio, Coluna, Simões, Humberto Coelho, Chalana, Toni, José Augusto, etc à primeira oportunidade?

Não se preocupem que eu respondo: nunca passaria de um Belenenses.

Os bons jogadores são para manter sempre. Independentemente dos valores envolvidos. E vocês dizem: o Benfica não tem condições para pagar o que se pagá-la fora.

MENTIRA... Se não se esbanjasse tanto mas tanto dinheiro em jogadores sem qualidade e em negociatas que mais não servem do que encher os bolsos a intermediários, o Benfica teria condições para oferecer ordenados suficientemente milionários para manter os nossos melhores.

E aí haveria condições para ganhar de forma regular e consistente.

Mas como esta direção e treinador se está absolutamente a cagar para conquistas desportivas, eles estão convencidos que estão certos. E pelo que vejo, com o apoio da maioria dos Benfiquistas.

Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões...
Epá, acordem para a vida. Se não for o clube a vender, é o jogador a forçar a saída e a fazer birra.

SousaLB

Antes do fim do mês está no porto.

Johnny|SLB

O facto de haver quem aceite este negócio, diz muito do estado actual do Benfica.

O André vai agora figurar dos convocados para o Mundial, vai ganhar o seu lugar na selecção com relativa facilidade (senão for já este ano, fica para o próximo..) e nós todos contentes porque recebemos 15 Milhões, por um miúdo que formámos, que lhe vimos algum talento mas que nem sequer tiramos grande proveito desportivo do mesmo.

No fundo, somos oficialmente um entreposto de jogadores, onde até um empresário chega e diz "quero este".

Inacreditável.

sazuke

forçar a saída do "maior clube do mundo"

tss tss

Pedro84

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:07
Preferia vender o Rodrigo por 15 milhões do que o André Gomes, que é o melhor jogador que o Benfica vê sair da sua formação nos ultimos 15 anos, um jogador completo em termos fisicos, técnicos e tácticos. De qualquer maneira, essa discussão é inútil, uma vez que desses 15 milhões, não há 1 euro real que vá entrar aqui. Será tudo dedutível em Balantas, Correas, ou dispensáveis do Atlético de Madrid...

Como eu disse, a discussão é inutil, porque o Benfica não vai receber dinheiro nenhum pelo André Gomes. E mesmo que recebesse, se o André Gomes começasse a ser aposta regular no 11, daqui por 1 ano toda a gente reconhecia um valor de mercado superior ao André Gomes que ao Rodrigo

E se fosse o Rodrigo a sair já recebíamos o dinheiro? Isso não é conversa. Pode-se estar contra a venda do André Gomes, agora, é bastante óbvio que o Rodrigo é mais importante na equipa que ele.

O problema é que no futebol não se pode pensar só no imediato, convém pensar a médio prazo pelo menos. E o André Gomes pode valer bastante mais que 15 milhões de euros, a médio prazo. E já agora, ser um jogador mais influente na equipa que o Rodrigo...

Muito mais? Duvido.
Eu quero é ser campeão este ano. Já vendemos um jogador que não devia ter saído, já é demais.

Kampz

Para os que falam no Bernardo, não se preocupem. Ele não renovou com o empresário atual (filho do Damásio) porque vai assinar com o Mendes. Pode ser que para o ano seja ele a moeda de pagamento das comissões pelos Fariñas que estejam para vir.

SousaLB

Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2014, 14:59
Citação de: jony08 em 26 de Janeiro de 2014, 14:57
Até pelo André Gomes dão 15 milhões. Até já começo a sentir uma certa pena do Cardozo

Não há um único comentário teu que se aproveite. Vens aqui apenas para meter nojo não é?
O que me fascina é ainda andar por cá como se fosse um dos nossos...

brunomartins

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:08
O facto de haver quem aceite este negócio, diz muito do estado actual do Benfica.

O André vai agora figurar dos convocados para o Mundial, vai ganhar o seu lugar na selecção com relativa facilidade (senão for já este ano, fica para o próximo..) e nós todos contentes porque recebemos 15 Milhões, por um miúdo que formámos, que lhe vimos algum talento mas que nem sequer tiramos grande proveito desportivo do mesmo.

No fundo, somos oficialmente um entreposto de jogadores, onde até um empresário chega e diz "quero este".

Inacreditável.
nos convocados para o Mundial? Só se for pelo facto de ser representado pelo Mendes

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:07

não percebo essa comparação com o Rodrigo, visto que realisticamente falando AMBOS fazem falta ao BENFICA.

O Rodrigo tem estado bem, Cardozo está lesionado e o Lima em má forma.

Não se pode dizer que uma saída do Rodrigo não faria mossa porque é FALSO.

Por outro lado tb o André num contexto diferente é um jogador que faz falta ao BENFICA.

SigaPaVinho

Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:08
Antes do fim do mês está no porto.

Não acredito que o mendes, ia trair um clube que lhe tem dado tantos negócios/dinheiro.

mrfalcon

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: Mariachi em 26 de Janeiro de 2014, 14:55
Todos criticam o facto do Benfica dar prioridade aos negócios em vez de potencializar a vertente desportiva, mas agora estão todos a interrogar-se sobre se foi ou não bom negocio...

Então mas não é o futuro do Benfica que está em causa?...quando é que nós vamos conseguir assegurar o futuro a despachar constantemente os nossos melhores valores???
Fods...não há ninguém no Benfica que trabalhe os miúdos no sentido de fazê-los ver que o futuro é aqui??? Mas que crl queremos nós da vida?...
...vendemos o Matic e na mesma semana montamos um circo com jogadores da formação na mesa de negociações para mostrar que o futuro é agora, bla bla bla...e dias depois manda-se embora um dos nossos melhores valores!...para que?

Devo ser eu que ando a ver as coisas mal...isto não é o Benfica que eu quero...pro crl!

Para que não se perca.

Infelizmente somos a minoria.

A maior parte estão a pingar da coninha por verem 15 milhões por um jogador pouco utilizado.

imperium

O Benfica vai vender mais, quase de certeza. Estamos com a corda ao pescoço, há dividas para liquidar.

Milagre financeiro

jdrodrigues

Pronto, acalmei.

Vou aguardar, pávido e sereno, que isto seja confirmado ou desmentido.