André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

O Benfica tem que apostar tudo no título. Porque isso vai trazer uma onda positiva ao clube. Vai trazer receitas. Mas em vez de estarmos a limar arestas, vemos jogadores de qualidade a sairem, com a desculpa de termos sonhado com a liga dos campeões e falharmos a aposta. É preciso entrar dinheiro, temos que o buscar de algum lado.

Entretanto vamos ficando mais fracos.

Gestão competentíssima. Tiro o meu chapéu.

Patrick_slb

Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 19:15
Não tivesse ele jogado ontem ou tivesse jogado e feito uma má exibição e a conversa por aqui seria outra. "15? vou já levá-lo ao aeroporto" "15? ate por 10 e com lacinho"
Como é óbvio, ontém provou a todos que tinha qualidade para ser mais um no meio-campo do Benfica. Eu sempre disse que o André tinha nivel para ser um jogador muito utilizado no Benfica então não mudei de opinião só pelo o jogo de ontém.

AmorBenfiquista

Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 19:15
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 19:12
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 19:11
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 19:09
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:59
Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2014, 18:57
Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:33
Mas é tudo burro ou que???

O que eu quis dizer é que se é para jogar 92 minutos na equipa principal que foi o que ele fez esta época temos mais esses todos !!

não te estás a esquecer da saída de mais ninguém? é que agora vão haver mais minutos para distribuir... não se pode olhar só ao que jogou mas também ao que pode vir a jogar.

O substituto de Matic ja foi adquirido a muitos meses

quem, o manel?
Não, o "2 tábuas Fejsa", esse grande craque.

"2 tábuas Fejsa" ? Porque é que dizes isso ? Gostava de saber.
Porque tem uns pézinhos, meu deus... não o acho nada de especial. Apenas um bom suplente.

Eu ? Ou o Fejsa ?

Já agora, excelente poder de argumentação. Adorei a tua explicação, para o facto de não gostares dele.
Pah posso te explicar a ideia que tenho dele mas no final vais discordar porque ainda não está à vista de todos.

Mas aqui vai : jogador mediano, com uma qualidade de passe foleira, muito faltoso e um sentido táctico que deixa a desejar para a posição 6. O Benfica a jogar com ele e o Enzo frente a equipas mais fortes vai sempre perder o meio-campo, porque não tem nem de perto o nivel do Javi ou Matic.

E a culpa é dele, ou de quem o mete ? Não tem o rigor táctico do Javi, mas não acho que lhe fique atrás no resto. Também o acho burrinho, entra muito à queima, mas se a vontade de trabalhar for positiva há-de correr bem, esperemos nós.

tecoteco

Citação de: Almeida92 em 26 de Janeiro de 2014, 19:10
Quando saiu essa notícia dos 12 milhões acho que disse por aqui que ninguém dava isso por ele. E continuo a achar o mesmo, este negócio a ser real é uma banhada.

No dia 16 de janeiro, 90% dos comentários eram do gênero das citações que fiz. A grande maioria achava que a notícia era falsa e sem fundamento, porque 12M€ eram irrealistas, ou nem se deram ao trabalho a comentar porque achavam que não existia proposta e risco de sair.

Hoje, com 15M€, entrou tudo em depressão :)

Godescalco

Por um Benfica mádin Benfica.

Patrick_slb

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 19:18
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 19:15
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 19:12
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 19:11
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Janeiro de 2014, 19:09
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:59
Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2014, 18:57
Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: pmrpa em 26 de Janeiro de 2014, 18:33
Mas é tudo burro ou que???

O que eu quis dizer é que se é para jogar 92 minutos na equipa principal que foi o que ele fez esta época temos mais esses todos !!

não te estás a esquecer da saída de mais ninguém? é que agora vão haver mais minutos para distribuir... não se pode olhar só ao que jogou mas também ao que pode vir a jogar.

O substituto de Matic ja foi adquirido a muitos meses

quem, o manel?
Não, o "2 tábuas Fejsa", esse grande craque.

"2 tábuas Fejsa" ? Porque é que dizes isso ? Gostava de saber.
Porque tem uns pézinhos, meu deus... não o acho nada de especial. Apenas um bom suplente.

Eu ? Ou o Fejsa ?

Já agora, excelente poder de argumentação. Adorei a tua explicação, para o facto de não gostares dele.
Pah posso te explicar a ideia que tenho dele mas no final vais discordar porque ainda não está à vista de todos.

Mas aqui vai : jogador mediano, com uma qualidade de passe foleira, muito faltoso e um sentido táctico que deixa a desejar para a posição 6. O Benfica a jogar com ele e o Enzo frente a equipas mais fortes vai sempre perder o meio-campo, porque não tem nem de perto o nivel do Javi ou Matic.

E a culpa é dele, ou de quem o mete ? Não tem o rigor táctico do Javi, mas não acho que lhe fique atrás no resto. Também o acho burrinho, entra muito à queima, mas se a vontade de trabalhar for positiva há-de correr bem, esperemos nós.
Claro, o problema é estarmos a correr este risco neste momento da época, só temos a perder e pouco a ganhar porque se vencermos o campeonato, taça de Portugal e Europa League vai ser para compensar a miséria do ano passado.

Almeida92

Citação de: tecoteco em 26 de Janeiro de 2014, 19:19
Citação de: Almeida92 em 26 de Janeiro de 2014, 19:10
Quando saiu essa notícia dos 12 milhões acho que disse por aqui que ninguém dava isso por ele. E continuo a achar o mesmo, este negócio a ser real é uma banhada.

No dia 16 de janeiro, 90% dos comentários eram do gênero das citações que fiz. A grande maioria achava que a notícia era falsa e sem fundamento, porque 12M€ eram irrealistas, ou nem se deram ao trabalho a comentar porque achavam que não existia proposta e risco de sair.

Hoje, com 15M€, entrou tudo em depressão :)
E eu continuo a achar o mesmo, não vejo ninguém a dar esse valor pelo André Gomes agora. Ainda por cima é o Mendes a comprá-lo? Por favor, isto é uma tanga. Mas se já levámos tanga quando "vendemos" o Roberto...mais uma, menos uma, vai dar tudo ao mesmo.

E lá sai a equipa reforçada no mercado de Inverno, como sempre!

pilz-e

mas já foi confirmada a saída ou não? é que se não foi é melhor alguém trancar o tópico que tá praqui gente á beira de um ataque cardíaco.

Andris

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: tecoteco em 26 de Janeiro de 2014, 19:02
Apenas coloquei um "excerto".

Hoje surge uma venda por 15M€... e o fórum fica histérico e depressivo.

Parecem aqueles tipos que dão pouco valor a uma rapariga, e quando ela vai embora afinal era a melhor do mundo e só tinha era de ficar.

Sim, acho que o André Gomes vai acabar por valer 25M€ daqui a 2 ou 3 anos, mas neste momento 15M€ é uma excelente proposta.

15M€ é o valor máximo que ofereceram até agora pelo Garay (Manchester United) e Enzo Perez (CSKA).. Titulares e Internacionais A pela Argentina.

Lindo.

Fantástico contributo.

Só mostra o quanto a maioria dos utilizadores deste forum são adolescentes e sem qualquer crédito no que se passa no clube, pois as opiniões mudam do dia para a noite sem qualquer critério.

PS: SÓ RIR
Epá, ao menos escreviam alguma coisa com critério, é que o fórum ficou "histérico e depressivo" porque é uma palhaçada o que o Benfica se tornou/está a tornar, não é o valor em si.

E não vi ninguém mudar de opinião, mas o que interessa é mandar bitaites, tal como no tópico do Bernardo Silva.

NoNameGirl_Norte

Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 19:21
mas já foi confirmada a saída ou não? é que se não foi é melhor alguém trancar o tópico que tá praqui gente á beira de um ataque cardíaco.
E nao teem razão para isso?
Como pode haver um made in Benfica , se nao houver matéria para o fazer?

reddream

Portanto quando vendermos N.Oliveira(o novo Ibra) e o Roderick (o novo Mozer) essas 2 grandes jóias da formação este forum vem abaixo. :estrelas:

46Rossi

o negócio até seria bom se os 15M fossem verdade, se não fosse uma negociata com o mendes e se não tivéssemos vendido o Matic ainda há meia dúzia de dias... vamos ficar só com fejsa, enzo e amorim numa altura em que estamos ainda muito longe do final da época...

é verdade que temos outras opções na B mas se nem o André Gomes servia para a equipa principal como é que esses vão servir?

há malta que só se preocupa com o dinheiro, se for um bom negócio é vender... que se foda se fragilizar a equipa... se amanhã vendessem o Enzo por 20M estavam aí a bater palmas a mais um excelente negócio do Benfica.

poliban

Citação de: reddream em 26 de Janeiro de 2014, 19:24
Portanto quando vendermos N.Oliveira(o novo Ibra) e o Roderick (o novo Mozer) essas 2 grandes jóias da formação este forum vem abaixo. :estrelas:

O Roderick é jogador do Rio Ave. E do Mendes.

pilz-e

Citação de: NoNameGirl_Norte em 26 de Janeiro de 2014, 19:24
Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 19:21
E nao teem razão para isso?
Como pode haver um made in Benfica , se nao houver matéria para o fazer?

olha...O MUNDO ACABA AMANHÃ...dizem por aí, não foi confirmado mas é o que dizem por aí ...

Patrick_slb

Citação de: reddream em 26 de Janeiro de 2014, 19:24
O Roderick, esse grande jogador.