André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Janeiro de 2014, 20:31
Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 20:20
sinceramente não estou a ver o jorge mendes a pagar 15 milhoes de euros pelo passe do andré gomes...

tipo toma lá 15 milhoes dá cá o passe do andré gomes...

o empresário ganha na comissao da transferencia. logo nao percebo porque raio quer ele o passe!
o Benfica irá pagar com juros este "empréstimo" do Mendes.

E um novo conceito de empréstimo obrigacionista inventado pelo DSO e o LFV

acredito mais que o mendes tenha emprestado 15 milhoes ao SL BENFICA ficando o passe do andre gomes como "garantia", e ir receber esses 15 milhoes a prestaçoes e com juro baixo do que o mendes ter comprado o passe do andre gomes por 15 milhoes...

fmb

Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 20:32
Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2014, 20:30
Oh luis.live, mas vocês acham mesmo que o Jorge Mendes largou 15 milhões de euros pelo André Gomes??? Oh santa inocência...

eu não. mas é o que estão a dizer.
Os sonhadores vieiristas/assalariados da Bola. Isso é pura ficção...

melo7

Próximas notícias:

- André Gomes pediu para sair com o sonho do Mundial

- Vieira sente-se traído por Gomes

Fyssas

Citação de: acemessiae em 26 de Janeiro de 2014, 20:34
Citação de: Fyssas em 26 de Janeiro de 2014, 20:30
Citação de: Theroux em 26 de Janeiro de 2014, 20:05
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 20:04
Citação de: Theroux em 26 de Janeiro de 2014, 19:58
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 19:44
Citação de: TROFAS em 26 de Janeiro de 2014, 19:35
aqui está tudo com medo que vá para o fcp, cá em cima anda todos com medo que o  Fernando vá para o  Benfica  ;D
o Porto é gerido por corruptos não por idiotas. já o Benfica...
alem do mais o Fernando não chegava com o carro a Aveiro

Epá, estes comentários são demais. Onde é que foi formado o André Gomes!!?!?!?
Boavista Theroux, Boavista. Estava a ver que nunca mais chegavas

O AG onde tem mais épocas é no porto, não vale a pena tentar tapar o sol com uma peneira.

Sendo que não contam para a sua estatuto de formação e o único clube que pode contar como formador dele é o Benfica. Não vale a pena tentar tapar o sol com uma peneira.

O Benfica só conta como formador dele no final da época...

Miguelito22

Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 20:34
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Janeiro de 2014, 20:31
Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 20:20
sinceramente não estou a ver o jorge mendes a pagar 15 milhoes de euros pelo passe do andré gomes...

tipo toma lá 15 milhoes dá cá o passe do andré gomes...

o empresário ganha na comissao da transferencia. logo nao percebo porque raio quer ele o passe!
o Benfica irá pagar com juros este "empréstimo" do Mendes.

E um novo conceito de empréstimo obrigacionista inventado pelo DSO e o LFV

acredito mais que o mendes tenha emprestado 15 milhoes ao SL BENFICA ficando o passe do andre gomes como "garantia", e ir receber esses 15 milhoes a prestaçoes e com juro baixo do que o mendes ter comprado o passe do andre gomes por 15 milhoes...
Que orgulho heinnnn.
Eu fico todo louco de contente com um negocio destes.

Zlatan

Citação de: melo7 em 26 de Janeiro de 2014, 20:35
Próximas notícias:

- André Gomes pediu para sair com o sonho do Mundial

- Vieira sente-se traído por Gomes

Eu é que pedi para sair para jogar na equipa do Mendes. Vou, sobretudo, pelo projecto desportivo.

Patton

Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 20:20
Citação de: Hocuspocus em 26 de Janeiro de 2014, 20:18
O milagre financeiro em todo o seu esplendor. Obrigado Vieira por nos teres salvo as pedras da calçada. Não fosses tu, grande salvador, e agora andaríamos para aí a vender jogadores ao desbarato. Ainda bem que o Benfica não tem a corda ao pescoço e não faz negócios ruinosos do ponto de vista desportivo e financeiro. Longe vão esses tempos.
é o milagre financeiro colega só temos que estar gratos e apoiar caralho.

Epa, eu não concordo nada com a venda do matic nesta altura da época, mas ta longe de ser negocio ruinoso (podia e devia ter sido melhor), 25M a pronto por um jogador que veio inserido num negocio, que todos disseram que era ruinoso, e que agarrou a titularidade apos outro negocio supostamente ruinoso, a venda do javi... se o andre gomes sair por 15 M, jogador esse que nao se impôs na equipa A, acho que é tudo menos ruinoso, apesar de preferir que ele ficasse e brilhasse e a seguir saisse por 40M...mas qual a probabilidade de isso acontecer?!
Pelo meio excelentes equipas nas modalidades e ordenados em dia!
O facto de haver erros e não estarmos contentes com a falta de títulos ou com a saída deste jogador ou daquele não nos deve toldar o pensamento...

-GanT-

E de pensar que parte desses 15M são para pagar o salário de gajos como o C. Martins e o Djaló...

luis.live

Citação de: Patton em 26 de Janeiro de 2014, 20:39
O milagre financeiro em todo o seu esplendor. Obrigado Vieira por nos teres salvo as pedras da calçada. Não fosses tu, grande salvador, e agora andaríamos para aí a vender jogadores ao desbarato. Ainda bem que o Benfica não tem a corda ao pescoço e não faz negócios ruinosos do ponto de vista desportivo e financeiro. Longe vão esses tempos.

Epa, eu não concordo nada com a venda do matic nesta altura da época, mas ta longe de ser negocio ruinoso (podia e devia ter sido melhor), 25M a pronto por um jogador que veio inserido num negocio, que todos disseram que era ruinoso, e que agarrou a titularidade apos outro negocio supostamente ruinoso, a venda do javi... se o andre gomes sair por 15 M, jogador esse que nao se impôs na equipa A, acho que é tudo menos ruinoso, apesar de preferir que ele ficasse e brilhasse e a seguir saisse por 40M...mas qual a probabilidade de isso acontecer?!
O facto de haver erros e não estarmos contentes com a falta de títulos ou com a saída deste jogador ou daquele não nos deve toldar o pensamento...

mas não achas estranho ( a ser verdade) que se venda o passe de um jogador da formaçao, um dos que se acredita mais que pode "dar jogador" , depois do presidente ter dito, que agora o SL BENFICA ía apostar em jogadores da formaçao  ? dá a ideia que a sad do SL BENFICA anda ao sabor do vento. Se é para fazer o contrário do que dizem, então é melhor estarem caladinhos e não dizerem nada...

BlankFile

Até ver não passa de especulação do jornal A BOLA.

Darkboy

Se tivessemos sido simpáticos para o bonscomentadores já saberíamos se foi vendido ou não.

biumbs

O Mendes era menino para comprar o Andre Gomes e o meter no Porto. E o Vieira a ver.

benficaslb1

Eu não percebo porque tanto drama. Um jogador banal vendido por 15M é muito bom. E se quiser pode ir para o porto, para aquilo ficar pior ainda. Para mim é um jogador mediano que nada de novo acrescenta nem no Benfica nem noutro grande qualquer, é mais um josue ou um licá.

eplunum

Citação de: Patton em 26 de Janeiro de 2014, 20:39

nós constactamos factos e os factos são esses,só temos que fazer este tipo de negócios que para mim são ruinosos tanto a nivél financeiro como desportivo porque o senhor de bigodes levou o benfica para um buraco ruinoso sem fundo e que dificilmente sairemos dele,ESTAMOS NA RUÍNA.

MANOCAS37

Citação de: biumbs em 26 de Janeiro de 2014, 20:45
O Mendes era menino para comprar o Andre Gomes e o meter no Porto. E o Vieira a ver.
o Mendes nunca varia uma coisa dessas. Tem um poço de petroleo no Benfica para que o esvaziar. Ele não é burro. Enquanto poder andar a ganhar dinheiro a conta do Benfica nunca dará uma facada dessas.