André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

eplunum

Citação de: Francescoli em 26 de Janeiro de 2014, 21:08
Alguem consegue explicar como é que um clube que vende o seu melhor médio, passado uma semana vende um jovem talento, tambem médio? Num negocio obscuro, a um empresario, que virtualmente o pode colocar onde quiser? Ninguem acha estranho, ninguem questiona? Ha quem ache isto normal??
tudo o que o senhor do bigode faz é limpinho e transparente e sempre grandes negócios.

benficaslb1

Alguem consegue explicar como é que um clube que vende o seu melhor médio, passado uma semana vende um jovem talento, tambem médio? Num negocio obscuro, a um empresario, que virtualmente o pode colocar onde quiser? Ninguem acha estranho, ninguem questiona? Ha quem ache isto normal??

Eu questionava-me se fosse um grande jogador, como é só mais um nem me interessa. Vender jogadores a um empresário não é ilegal.

mcfmp

Esta situação é vergonhosa. Foda-se !

Francescoli

Tou-me a cagar se é legal. Achas normal?

benficaslb1

Citação de: Francescoli em 26 de Janeiro de 2014, 21:12

Não é normal, mas não é nada do outro mundo também. Bem pior para mim foi a venda do Matic.

Offspring

espero sinceramente que seja mentira. vender um jogador com esta qualidade por 15 milhoes é dar um tiro no pé. e voces dizem, ah 15 milhoes por um da formação nao e mau etc etc... e eu pergunto, mas voces percebem de futebol? nao conseguem ver que este rapaz esta destinado a isto? 15 milhoes agora e privarmo-nos de 30 ou mais num futuro proximo, o marreta do jesus so tem que o meter a jogar!

eplunum

Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 21:10
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 21:07
Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2014, 21:03
Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 20:59
Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2014, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 20:55
Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2014, 20:54
Porque é que todos os jogadores da formação que saem do Benfica são logo rotulados de banais, não mostrou nada, etc...?

Se não fica nenhum no plantel... se nenhum, se impõe... e se os que saem são uma merda!

Então a nossa formação é uma merda?

O André não é formado por nós, de onde é que vem essa ideia?

Então diz lá um jogador formado pelo Benfica, que é bom e se impôs no Benfica?

Ham? O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Eu só disse que o A.Gomes não é um jogador da nossa formação.

Pois, foi vendido antes de ter tempo para ser considerado jogador de formação.

Se ficasse mais tempo seria um jogador de formação.
isso também não interessa nada é português e com muita qualidade só isso bastava para acreditar um bocado no grande potencial dele mas o clube está em tal estado critico que temos que fazer dinheiro de qualquer maneira.
Sim é verdade. Mas só peguei nisto porque inexplicavelmente passou a ser verdade que ele foi formado no Benfica e não foi. Ele ate começou no porto.
ele para mim ele já é da casa apesar de ainda só estar no benfica vai para 3 épocas,são este tipo de jogadores que o benfica deve apostar,mas assim será impossivél.

mayweather

A ser verdade ainda estamos pior do que pensava.

A sportingização já está em marcha, vende-se os melhores por tuta e meia e os jovens valores a preço de chuva.

_kossak_

15M hoje é melhor do que 30M amanhã

- Luis Vieira

Francescoli

Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 21:13

Não é normal, mas não é nada do outro mundo também. Bem pior para mim foi a venda do Matic.

Para mim é sinal que estamos falidos. Ambos os negócios.

benficaslb1

Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 21:14
Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 21:10
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 21:07
Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2014, 21:03
Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 20:59
Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2014, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 20:55
Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2014, 20:54
Porque é que todos os jogadores da formação que saem do Benfica são logo rotulados de banais, não mostrou nada, etc...?

Se não fica nenhum no plantel... se nenhum, se impõe... e se os que saem são uma merda!

Então a nossa formação é uma merda?

O André não é formado por nós, de onde é que vem essa ideia?

Então diz lá um jogador formado pelo Benfica, que é bom e se impôs no Benfica?

Ham? O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Eu só disse que o A.Gomes não é um jogador da nossa formação.

Pois, foi vendido antes de ter tempo para ser considerado jogador de formação.

Se ficasse mais tempo seria um jogador de formação.
isso também não interessa nada é português e com muita qualidade só isso bastava para acreditar um bocado no grande potencial dele mas o clube está em tal estado critico que temos que fazer dinheiro de qualquer maneira.
Sim é verdade. Mas só peguei nisto porque inexplicavelmente passou a ser verdade que ele foi formado no Benfica e não foi. Ele ate começou no porto.
ele para mim ele já é da casa apesar de ainda só estar no benfica vai para 3 épocas,são este tipo de jogadores que o benfica deve apostar,mas assim será impossivél.

Ser da casa é uma coisa, ser da formação é outra. O luisão também é um jogador da casa.

benficaslb1

Citação de: Francescoli em 26 de Janeiro de 2014, 21:15
Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 21:13

Para mim é sinal que estamos falidos. Ambos os negócios.

Eu acho um grande negócio, apenas porque não acho o jogador nada de especial. Quanto ao estarmos falidos penso que todos sabemos que é uma realidade infelizmente.

Diogo Brito

este negócio é muito estranho. o André Gomes nem 1000 minutos tem pela equipa principal do Benfica, apesar de reconhecer as suas muitas qualidades tecnicas e a sua inteligencia a jogar a bola, penso que lhe falta o essencial para ser um grande jogador naquela posição: intensidade. penso que está a vista de todos.
não acho normal um "rato" como o jorge mendes dar 15M por um jovem que pode ser um grande jogador como pode não passar de um jogador mediano, dependendo do factor intensidade. ou se ganha até uma certa idade ou chapéu...
se isto significar a subida imediata do Bernardo à equipa A não seria mau de todo.

Mr.Costa

pensando numa equipa como deve de ser:
mau negócio. temos entulho e mais entulho, suficiente quer para ter poupado 15 milhões, quer para o fazer se os vendermos quer ao longo duns meses de salários a menos.
ele tinha potencial para se tornar um bom jogador e valer bem mais no futuro

pensar à benfiquinha:
o jj não gosta de portugueses. iria ser 4ª opção até ao fim do ano para o jj. tinha baixa intensidade e ainda é muito preso de movimentos para 1ª liga. 15 milhões já é um grande negócio. jj a potenciar mais um jovem da cantera

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2014, 21:11

Eu questionava-me se fosse um grande jogador, como é só mais um nem me interessa. Vender jogadores a um empresário não é ilegal.
Numa altura que presidente faz jura de amor à formação, o treinador renitentemente lá vai dando uns minutos aos putos, este juntamente com Almeida e Cavaleiro, apesar de não serem todos formados no clube, representam a aposta nos jovens que são formados ou passaram pela B, esta "venda" a Jorge Mendes é mais uma machadada naquilo que deve ser a política desportiva do clube.

Conclusão - 12 anos de navegação à vista. Não tenho dúvidas os salários dos próximos meses estavam em causa.