André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

O Sporting caiu que nem um patinho a partir do momento que o vendeu ao Porto.

_JonasThern_

Citação de: Logan em 29 de Janeiro de 2014, 14:46
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2014, 14:42
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 14:39
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2014, 14:38
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 14:36
Era como a história do Maxi assinar por eles.

É só chicos-espertos, é o que vale. Será que no fórum deles também há quem diga que o Fucile e o Fernando estão a negociar com o Benfica?
O Mendes ia mesmo pôr-se a jeito quando tem aqui um poço de petróleo...

Nem o Mendes se punha a jeito nem o Benfica negociava com o Mendes sem ter a seguinte cláusula no contrato: "O comprador compromete-se a não ceder os direitos desportivos do jogador a qualquer clube português, com excepção do Sport Lisboa e Benfica"

Isso já duvido porque competência não abunda na direcção... ainda há pouco tempo o sporting caiu como um patinho no caso Moutinho. Mas sim, como é óbvio JM não se atreve a fazer isso ao Benfica.

Não duvides. Fez-se isso com o Tiago quando foi vendido ao Chelsea por exemplo. Pode-se dizer que a competência não abunda, e aí concordo. Mas o Vieira não é nenhum Godinho e se há coisa que ele não é é parvo.

Red Zeppelin

Citação de: redeagle7 em 29 de Janeiro de 2014, 10:05
Vão começar a sair amarelos para quem insistir na palhaçada de chamar "joelhos" ao treinador do Benfica.

Querem fazer esse tipo de gozo podem inscrever-se no forum de adeptos do porto e vão-se sentir em casa.

Finalmente!!  :bow2: :bow2:

Logan

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2014, 14:49
Citação de: Logan em 29 de Janeiro de 2014, 14:46
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2014, 14:42
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 14:39
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2014, 14:38
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2014, 14:36
Era como a história do Maxi assinar por eles.

É só chicos-espertos, é o que vale. Será que no fórum deles também há quem diga que o Fucile e o Fernando estão a negociar com o Benfica?
O Mendes ia mesmo pôr-se a jeito quando tem aqui um poço de petróleo...

Nem o Mendes se punha a jeito nem o Benfica negociava com o Mendes sem ter a seguinte cláusula no contrato: "O comprador compromete-se a não ceder os direitos desportivos do jogador a qualquer clube português, com excepção do Sport Lisboa e Benfica"

Isso já duvido porque competência não abunda na direcção... ainda há pouco tempo o sporting caiu como um patinho no caso Moutinho. Mas sim, como é óbvio JM não se atreve a fazer isso ao Benfica.

Não duvides. Fez-se isso com o Tiago quando foi vendido ao Chelsea por exemplo. Pode-se dizer que a competência não abunda, e aí concordo. Mas o Vieira não é nenhum Godinho e se há coisa que ele não é é parvo.

Agora não estou preocupado mas espero bem que exista essa cláusula que impeça que daqui a 6 meses o jogador esteja a jogar noutro lado em pt. Do mal o menos...

jose.carlos143

mau sinal não estar hoje com a B....

Flirt4ever

Citação de: jose.carlos143 em 29 de Janeiro de 2014, 15:01
mau sinal não estar hoje com a B....
Se calhar vai passar a ser aposta na equipa A.....................

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

peterslimer

Elvecchio

Com os olhos postos no presente, 15M de euros será sempre um excelente negócio por um jogador que não é opção e que custou 80 mil euros.

Com os olhos postos no futuro poderá ser um péssimo acto de gestão e seria preferivel que alguem pagasse os 15M pelo Enzo Perez por exemplo que já tem 27 anos abrindo assim espaço para o aparecimento do André. Claro que isto poderia ter consequências desportivas imediatas ... Ou então não.

Pessoalmente preferia que não saísse.

subLiminar

Nunca mais é Sábado, farto de Novelas...

Zlatan

Dia 31 vamos recomprá-lo por 20M€.

jozemiguel

Sexta sai a noticia a confirmar a continuidade do André... Na equipa B!

jozemiguel

Citação de: Elvecchio em 29 de Janeiro de 2014, 15:58
Com os olhos postos no presente, 15M de euros será sempre um excelente negócio por um jogador que não é opção e que custou 80 mil euros.

Com os olhos postos no futuro poderá ser um péssimo acto de gestão e seria preferivel que alguem pagasse os 15M pelo Enzo Perez por exemplo que já tem 27 anos abrindo assim espaço para o aparecimento do André. Claro que isto poderia ter consequências desportivas imediatas ... Ou então não.

Com todo o respeito, larga a droga (não quero ofender ninguém, só quero enfatizar que isso seria uma loucura)...
O Enzo é 3 ou 4 vezes mais importante que qualquer outro jogador do Benfica neste momento! É o motor da equipa, já para não falar na garra que demonstra e incute aos colegas!

jozemiguel

Por mim 6a sai a noticia da renovação do André até 2025!

ICraPBullets

Nunca o André irá ter tanto tempo de jogo como esta 2ª metade da época!

Agora que assinou com o Sr. Jorge Mendes ...

ouçam e leiam bem o que eu vos digo. o André vai ficar e vai jogar imenso esta 2ª metade de época para a sua saída no fim do ano por 15 milhões não parecer tão... estranha

Elvecchio

Citação de: jozemiguel em 29 de Janeiro de 2014, 16:18
Citação de: Elvecchio em 29 de Janeiro de 2014, 15:58

Com todo o respeito, larga a droga (não quero ofender ninguém, só quero enfatizar que isso seria uma loucura)...
O Enzo é 3 ou 4 vezes mais importante que qualquer outro jogador do Benfica neste momento! É o motor da equipa, já para não falar na garra que demonstra e incute aos colegas!

Epa oh Jozé ...

Tu pelo menos leste com atenção o que eu escrevi?

E sim estou perfeitamente consciente que o Enzo é a alma daquela equipa! Acontece que na minha maneira de ver as coisas, ha timmings que devem ser respeitados para se vender jogadores e assim, não só equilibrar financeiramente o clube, como possibilitar o aparecimento de jovens como o André Gomes.

É que voçês nunca querem vender ninguem e depois quando o clube cai na lama como já aconteceu, vocês sacodem a água do capote!