André Gomes

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Star

desculpem mas ando um pouco sem tempo para futebol, nao sei que e o rapaz. Alguem me pode dar uma breve descricao, tipo idade e de onde apareceu? obrigado

Red skin

Tá com o pé quente!

faneca_slb4ever

Citação de: Star em 09 de Julho de 2012, 15:49
desculpem mas ando um pouco sem tempo para futebol, nao sei que e o rapaz. Alguem me pode dar uma breve descricao, tipo idade e de onde apareceu? obrigado
Jogava no Boavista, foi para os Juniores do Benfica o ano passado.

tacuaracardozo

Serdeira23

Alguém sabe quando é que os jogadores que foram ao Europeu começam a trabalhar com a equipa B?
Não sei se já tinham tido algumas férias antes ou não. De qualquer forma os jogadores neste momento que estão numa fase tão delicada da carreira não deveria ser preocupação as férias.

faneca_slb4ever

Citação de: Serdeira23 em 10 de Julho de 2012, 20:09
Alguém sabe quando é que os jogadores que foram ao Europeu começam a trabalhar com a equipa B?
Não sei se já tinham tido algumas férias antes ou não. De qualquer forma os jogadores neste momento que estão numa fase tão delicada da carreira não deveria ser preocupação as férias.
Creio que devem integrar muito em breve.

Winger

"Gomes recuperou a bola à entrada da área, ultrapassou três defesas e fez o empate com um forte remate da marca de grande penalidade."  Craque!  O0

dtfstoko

Citação de: Winger em 11 de Julho de 2012, 13:09
"Gomes recuperou a bola à entrada da área, ultrapassou três defesas e fez o empate com um forte remate da marca de grande penalidade."  Craque!  O0

grande jogador.

darkwolf

excelente na construção, com grande capacidade concretizadora, só tem um senão: é molinho a defender.

rui_mpg

Eu gosto muito deste jogador, um médio que chega muito bem a zonas de finalização.

Lurgee

Vi alguns minutos dos jogos que deram na TV da fase final de juniores, e este saltou logo à vista pelo toque de bola.
Não tinha receio de ter a bola, e assumia o jogo.

afsm

Este rapaz pega na bola como um senhor jogador. Vai dar que falar.

SLBCARLOS