André Gomes

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Isso não é necessariamente um problema. Nem todos os jogadores têm que correr feitos loucos ou entrar de carrinho a cada 5 minutos.

Luisao4

Citação de: caocomasas em 19 de Agosto de 2012, 21:59
Parece que andou a trabalhar com o plantel da A na última semana.

O JJ disse-lhe que gosta dele. Disse-lhe para ele meter os olhos no Witsel porque quer fazer dele um jogador semelhante.

Se é verdade é uma boa noticia.

Para mim este ano é a 1ª vez que vejo 90% dos putos jogar, este André ainda gostava de ver mais uns jogos para ter uma opinião.

joker17

Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2012, 22:22

O JJ disse-lhe que gosta dele. Disse-lhe para ele meter os olhos no Witsel porque quer fazer dele um jogador semelhante.

Fonte?

desde que não seja ele a treiná-lo...

VALEBEM

Acho o André Gomes mais capaz de jogar na equipa principal do Benfica do que o David Simão.

caocomasas

Fonte?
Amigos em comum.

Grande

Citação de: VALEBEM em 19 de Agosto de 2012, 22:52
Acho o André Gomes mais capaz de jogar na equipa principal do Benfica do que o David Simão.

Tb acho, ate porque o David dificilmente entra no estilo de jogo do JJ.
Mas ainda é jogador com físico de júnior, tem é que trabalhar.

slbenfica_croft

Tecnicamente agrada-me bastante e creio que se continuar a crescer na simplificação de processos isso poderá compensar alguma falta de intensidade.

Ainda assim tem valor, é jovem, precisa de minutos e a B pode ser muito importante para ele e para muitos outros miúdos.

Jack Bauer

Citação de: caocomasas em 19 de Agosto de 2012, 23:12

Fonte?
Amigos em comum.

rapazes ou raparigas?

SLB É O REI DO MUNDO

gostei do que vi.
isso da intensidade de jogo é relativo, depende do modelo de jogo em que está inserido. para já tem é que jogar jogar e jogar. o david simão fica a perder para o andré numa coisa: é mais velho logo tem menos margem para evoluir.

quanto às coisas que o jj lhe disse, a ser verdade, espero que motive o jogador.

já agora, é BENFIQUISTA de coração ? durante o jogo o comentador da sportv disse que já jogou no porto mas que o pai é do SLB.

caocomasas

caocomasas

SLB É O REI DO MUNDO

com pai BENFIQUISTA é inadmissível -.-'

Jack Bauer

Jack Bauer

Muitos casos semelhantes.

Quase tudo andrade.

Mas mesmo com pai benfiquista ver o put€do a ganhar tudo e ainda por cima a jogar lá...