André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MAGICAL ONE

o andré gomes nao é trinco.

glorioso41

Não gosto muito do André sinceramente acho 1 jogador banal , lento e com muito falta de raçã , dá sempre a sensação que se está a cagar para o jogo ,mas poderei estar a fazer uma má apreciação , é a minha opinião  :tomates:

Android1974

Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Janeiro de 2014, 03:55
Não é trinco como o Matić não era. Para jogar ao lado do E.Pérez, serve perfeitamente.

MAGICAL ONE

Citação de: Android1974 em 14 de Janeiro de 2014, 04:07
Não é trinco como o Matić não era. Para jogar ao lado do E.Pérez, serve perfeitamente.

é o andre gomes que vai defender, destruir jogo ao adversario, recuperar bolas, transportar a bola, construir jogo e ainda dar uma ajuda ao ataque?

e depois acordas :crazy2:

Android1974

Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Janeiro de 2014, 04:12
é o andre gomes que vai defender, destruir jogo ao adversario, recuperar bolas, transportar a bola, construir jogo e ainda dar uma ajuda ao ataque?

Já o fez nalguns jogos. Certamente que não resultará em todos, para isso está lá o Fejsa. E se jogarmos com um médio-criativo em vez de um segundo-avançado, nem precisa de ajudar no ataque. Aliás, ajudar no ataque é do que ele faz melhor, se o tivesses visto na B sabias isso.

MAGICAL ONE

Citação de: Android1974 em 14 de Janeiro de 2014, 04:15

Já o fez nalguns jogos. Certamente que não resultará em todos, para isso está lá o Fejsa. E se jogarmos com um médio-criativo em vez de um segundo-avançado, nem precisa de ajudar no ataque. Aliás, ajudar no ataque é do que ele faz melhor, se o tivesses visto na B sabias isso.

o andre gomes nao é trinco, ele na b ajuda no ataque porque joga mais avançado no terreno, nao tem nada a ver com o matic que é um transportador de jogo e enche o campo.

pois... um medio criativo, lá está o tal mudar de sistema de jogo a meio da epoca que referi no outro topico...

Keiroxes

Também não consigo perceber como é que o pessoal acha que o André pode singrar a 6, não vejo nele caracteristicas para isso, para mim bem trabalhado será um belo 8, que chega facilmente à área contrária, e tem um bom remate de fora da área-

Android1974

Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2014, 05:13
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=862788
Se eu fosse o agente do A.Gomes, era essa "notícia" que eu plantava neste momento. Se nem os adeptos apreciam os jogadores que não são cobiçados...

Godescalco

Tem tudo para ser um novo Tiago.

Logan

Grandes elogios por parte de Matic na hora da despedida.

Chefe

Citação de: glorioso41 em 14 de Janeiro de 2014, 04:05
Não gosto muito do André sinceramente acho 1 jogador banal , lento e com muito falta de raçã , dá sempre a sensação que se está a cagar para o jogo ,mas poderei estar a fazer uma má apreciação , é a minha opinião  :tomates:
Em parte não estás. Ele é lento e não é raçudo. Só que depois tem outras coisas. Grande técnica, bom remate, imaginação...

Chefe

Não era e nunca foi. O Matic era médio centro.

klik

Citação de: Logan em 14 de Janeiro de 2014, 09:50
Grandes elogios por parte de Matic na hora da despedida.

o que disse....??

espero que o ciclo se repita... em relação ao Javi que disse do Matic quando saiu. O Ciclo em termos de se afirmarem..

Logan

Na hora da despedida, Matic lembra que os encarnados têm Fejsa e Amorim para o seu lugar, e que André Gomes «será o melhor médio do campeonato português dentro de um ou dois anos».