André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Simao88

Citação de: Grizzli em 14 de Janeiro de 2014, 23:31
Ainda vai e ser emprestado  ;D
erá o que se falava ontem

Android1974

Puches

Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2014, 23:32
Correndo o risco de me repetir, vejo nele um potencial tremendo.

Lançá-lo agora a "6" era dar cabo dele, se já sabiam que iam vender não percebo como deixam o lunático do treinador apenas dar minutos ao André a partir dos 90...

É verdade. O lugar 6 é tramado e nem todos podem ser o Pirlo. Mas o André tem tudo para ser um grande 6 (pelo meno, à moda do JJ e com o Enzo ao lado).

Çula

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Janeiro de 2014, 23:18
Precisa de uma sequencia de 10 jogos na A. Apresenta os mesmos defeitos que o Matic apresentava quando chegou...se o sérvio trabalhou e fez-se, não vejo porque não suceda o mesmo com o André Gomes. Além disso, o André Gomes ainda tem uma coisa que sempre faltou ao sérvio: meia-distância.

Por um jogador "responder" bem a uma mudança não quer dizer que isso aconteça com todos.
O Matic passou a segunda metade da sua primeira época a ser trabalhado nessa nova posição. Se tal não está a acontecer com o Gomes não me parece que faça sentido de repente dar-lhe uma sequência de jogos só por causa dessa permissa.

Benfica by GB

Andris

Até que gostava de o ver hoje a jogar a 6...

jgbg91

Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2014, 09:20

Eu ficava contente só de o ver jogar, mas minutos decentes e não entrar para os ultimos 30 segundos

Andris

Ena, lá foi convocado.

Pode ser que jogue.

bgardo

o andre gomes esta mais perto de sair do benfica do que ficar pessoal. espero que haja uma volte-face, e que isto se inverta.

Aloutre

Apostar nos portugueses #not

Chefe

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Janeiro de 2014, 23:18
Precisa de uma sequencia de 10 jogos na A. Apresenta os mesmos defeitos que o Matic apresentava quando chegou...se o sérvio trabalhou e fez-se, não vejo porque não suceda o mesmo com o André Gomes. Além disso, o André Gomes ainda tem uma coisa que sempre faltou ao sérvio: meia-distância.
Não acho nada que o Gomes tenha os mesmos defeitos do Matic. O Matic sempre foi um jogador rápido e de rotação, exactamente aquilo que falta ao Gomes e digo mais, nunca vai ter porque são coisas que já nascem com o jogador. Isso não quer dizer que não tenha outras caracteristicas interessantes e tem

Android1974

Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2014, 09:20
Sem dúvida. Mas se o escolhido para substituir o Matić for o Fejsa, mesmo que contra o Leixões em casa não faça sentido, vai jogar este. É também um sinal que se dá aos jogadores.

SunRider

Convocado para entrar a 10 segundos do fim da partida.

Shoky

A ver se é desta que faz 90 minutos...esta época ainda não fez pela equipa principal.