André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Android1974 em 26 de Janeiro de 2014, 04:47
Alguém que me explique a diferença entre o Star Funds, ou lá como é, e o Mendes Funds... Muito tem ele ajudado o clube (metendo também o dele ao bolso, claro).

mas vender aos Fundo.. são percentagens curtas, dependendo do caso... Partilhas!!!

O Caso a ser falado do Mendes, é ficares com 0 por cento do jogador!!!

Android1974

Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2014, 05:10
Citação de: Android1974 em 26 de Janeiro de 2014, 04:47
Alguém que me explique a diferença entre o Star Funds, ou lá como é, e o Mendes Funds... Muito tem ele ajudado o clube (metendo também o dele ao bolso, claro).

mas vender aos Fundo.. são percentagens curtas, dependendo do caso... Partilhas!!!

O Caso a ser falado do Mendes, é ficares com 0 por cento do jogador!!!
Percebo. Isso era como se já o tivéssemos vendido a um clube, mas como fica por cá até ao final da época, fica em nome do Mendes...

klik

pois...

Um jornal diz uma coisa, outro diz outra.

tiagoterceira

se algum dia o Andre Gomes valer 15M de euros....eu ficava bem contente

SLB_paixao

Mais um negocio a LFV, se se confirmar

fyure

Se for verdade será apenas e só, mais um acto de péssima gestão desportiva. Termos que estar sujeitos aos empresários é nojento...

Flirt4ever

Citação de: tiagoterceira em 26 de Janeiro de 2014, 05:24
se algum dia o Andre Gomes valer 15M de euros....eu ficava bem contente
bebe menos mas é, e vai dormir pah. :) O André Gomes tem potencial para os 15 milhões e mais qualquer coisa. A diferença é que a real aposta do Benfica em jogadores sem comissoes e sem nome estranho é feita so como areia para os nossos olhos.  Se nem nós defendemos os nossos jogadores com potencial e qualidade, é estar a pedir os tais contentores de jogadores.... Ja agora, a ultima vez que o Gomes tinha sido titular foi à 9 meses......... Para as competições europeias....

The Eagle 10

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2014, 03:49
Se for verdade teremos que esperar pelo comunicado à CMVM, porque não quero acreditar que uma operação com este relevo não fosse comunicada oficialmente a esse orgão.
Então espera pelo relatório e contas do 3° trimestre porque no próximo ainda não deve vir.

peter_slb

O Mendes (em conjunto com outros empresários) também tinha pago 8,6 milhões para ficar com o passe do Roberto...

PATRÃO

Grande negocio para o Mendes.

guizuca

sLbErN@ZzZ

Ficava f*d*do de ver sair o André Gomes ainda antes de poder mostrar o que vale na equipa principal.

Aakeonan

"Agora é difícil eles entrarem porque temos um plantel bastante forte...mas podemos rentabiliza-los de outra maneira e é isso que vamos fazer porque queremos rentabilizar a marca Benfica na formação".

Luis Filipe Vieira

Assim percebe-se o que ele quis dizer, no fundo a aposta na formação é apostar para fazer dinheiro...no fundo, é o "negócio" e já sabemos que o "negócio" é a imagem de marca deste Benfica, é para o "negócio" que todo o actual Benfica está estruturado.

HoMiCiDaL

por 15M é de aceitar, pode vir a ser um bom jogador, mas porra vendemos o Matic que é um dos melhores do Mundo por 25M e temos o Bernardo para a mesma posiçao do AG.

se foi vendido... ficar no clube é que ja não concordo... não faz sentido estarmos a valorizar um jogador jovem em quem ja não poderemos ter mais valias financeiras.

tecoteco

Se o Benfica vendeu os direitos económicos do André Gomes por 15M€ ao Jorge Mendes essa situação tem de ser devidamente explicada.

Não pode ser o Jornal A Bola a noticiar um negócio desses.
Tem de haver Comunicado Oficial do Benfica, no mínimo!