André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Microwaves em 26 de Janeiro de 2014, 12:04
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 12:00
Citação de: Microwaves em 26 de Janeiro de 2014, 11:55
Grande Negócio!! 15M por um gajo que pouco ou nada mostrou...que seja feliz por esses Rennes e Celtas dessa europa fora
mentalidade vieirista só pode.
Daqui por 2 anos veremos se este negócio foi bom ou não...

Quem espera 2...também pode esperar 10, é tudo bem feito.  :D

Çula

Mas isto já está confirmado para ver tanta malta já pronta para saltar da janela?

lorenzzu

Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:51
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 11:47
Citação de: delduin em 26 de Janeiro de 2014, 11:45
Já agora, o Mendes quer é dinheiro.

Se ele realmente quisesse talento tinha cuidado melhor do caso Bebé, do caso Rudy (o que agora esta no Corunha), Ilori, entre outros.

Não me venham com histórias q ele tem olho. Ele já deve é ter um clube a querer o Gomes e aproveitou a situação
ou seja o benfica vai ser comido mais uma vez.
Mas comido porquê? Se recebemos os 15 milhões, até lhes podemos enviar uma bifana incluída.

15 milhões pelo André Almeida também são bem-vindos. O Esgaio tem mais valor que o André Gomes e no Benfica caia que nem ginjas. E no entanto nenhum clube oferece sequer 5 milhões pr ele.

;D ;D felizmente temos pessoas para alegrar o nosso dia logo quando acordamos  ;D ;D

PeteTownsend

Citação de: Çula em 26 de Janeiro de 2014, 12:07
Mas isto já está confirmado para ver tanta malta já pronta para saltar da janela?

Veio no jornal "O Bigode". Fonte normalmente bem informada.

ASMor

a ser verdade, estamos mesmo a precisar de dinheiro.

Patton

Que exagero por um jogador que ainda não mostrou ser jogador de elite, que nem Benfiquista deve ser, que apenas bebeu da mistica do clube durante 3 anos e que vai ser vendido por 15 milhões...

redfox1904

Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2014, 12:04
Imaginem só um cenário hipotético de o FCP pagar 8 milhões por 40 % do passe. É assim tão descabido?

O amigo Mendes não faria uma coisa dessas...

tiago_alexx

Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2014, 12:04
Imaginem só um cenário hipotético de o FCP pagar 8 milhões por 40 % do passe. É assim tão descabido?

nem precisam, repara : o mendes se comprou os direitos economicos dele , pode po-lo a jogar no porto sem ser ressarcido. ou seja, empresta o jogador e espera que ele se valorize para mais tarde o vender por um valor mais alto

mrfalcon

Fdx... Mas já se dá como certa a notícia do jornal? Aparece na capa e todo mundo já dá como adquirido?

A mim pouco me interessa a quem pertencem os direitos econômicos do AG. Desde que o Benfica fique como o jogador e se tenha acordado com o Mendes que só saí por um valor próximo da cláusula, não vejo o drama.

A mim interessa-me o Benfica enquanto entidade desportiva. Enquanto negócio, diz-me muito pouco e por vezes até me dá um certo asco.

creative

!!!!!!!??????????

não percebo.

é verdade que 15M é muito dinheiro e tomara que todos os jogadores nos dessem esse retorno financeiro, mas este parecia ter tanta margem de progressão...

ainda por cima é da escola de um rival que é bem capaz de dar 15M por ele porque ocupa uma posição para a qual está necessitado...

não percebo...

não percebo...

não percebo...

arco das maldivas

Por 15 milhões é irrecusável. Só no mundo das fantasias é que não o é

Bekambol

Citação de: PeteTownsend em 26 de Janeiro de 2014, 12:09
Citação de: Çula em 26 de Janeiro de 2014, 12:07

Veio no jornal "O Bigode". Fonte normalmente bem informada.
então, é certo, venha lá o dinheirinho, por favor, nós estamos a precisar...vá tenham lá paciencia é só mais um negócio, e só nos interessa o dinheiro...venham...comprem...compremm.....

Bakari

Não sei se será bom negócio para o Benfica mas para o Jorge Mendes será com certeza. Esperava que o André evoluísse no Benfica mas pelos vistos o dinheiro está escasso lá para a Luz. Só isso justifica tal negócio se fôr verdade.

arco das maldivas

Citação de: PATRÃO em 26 de Janeiro de 2014, 12:01
O Andre Gomes vai valer muito mais do que 15 milhões de euros no futuro, de certeza absoluta.  Vai ser dos melhores 8 da europa e do mundo, logo este negócio é muito mau para o Benfica e muito bom para o Mendes.

Agora quero os números do euromilhoes

flexter

lá vai o Andre Gomes para a seleção nacioanl