André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

E já agora...
O Jesus já se veio queixar de lhe tirarem o André?

andereberna

Não me admirava que fosse o substituto do Lucho... era uma merda, mas podia ser que os sócios abrissem os olhos!

J.P.

15 milhões???????? Espectáculo!!!

Venham daí mais 3 Fejsas!!!

costa_bras

Benfica vence porto -> Provoca onda de confiança -> vende-se Matic por metade da cláusula

Benfica joga 9 Portugueses -> Num jogo a feijões, os adeptos entram numa onda de espectativas -> vende-se o Português com maior potêncial

Farto, farto e mais farto desta gente|

Çula

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 12:50
Citação de: Çula em 26 de Janeiro de 2014, 12:49
O que mais me lixa neste tipo de notícias (até porque não o acho um mau negócio).

O que me lixa é saber que nos ultimos anos fizemos uns 200M em vendas e mesmo assim precisarmos destes negócios como de pão p'rá boca.
A estourar dinheiro com jogadores para emprestar estavas à espera de quê?
Milagres?
Só se comprassem uma máquina de fazer notas.

Mas é exactamente esse o ponto. Uma coisa é desfazermos-nos das nossas mais valias e com esse dinheiro poder continuar a investir na equipa e ainda ajudar a estabilizar as contas.

O que se tem feito é vendermos por 10 e depois investir 9. É lógico que dessa forma vamos andar sempre nesta vida, obrigados a vender sempre dois dos nossos melhores jogadores época atrás de época.

Patrick_slb

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 12:54
E já agora...
O Jesus já se veio queixar de lhe tirarem o André?
No problem. Temos o grande "2 tábuas Fejsa".

redfox1904

Criticavam os oliveirinhas, pois dependíamos deles e por isso estávamos agarrados. Estando quase livres de um vício, vamos a correr ficar dependentes de outro....

imperium

15M pelo André é um bom negócio. Isto se realmente foram 15M.

vrtds

Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 12:51
O sonho de muito jogador. Agora que escolha o clube para onde quer ir. Barcelona, Real Madrid, Manchester...o que ele quiser quase.
Não é o Mendes que está a tentar comprar o Valência?
se conseguir comprar, começa a chamar os diamantes para transformar o Valência na próxima equipa de galácticos

*Crow*

nojo que esta merda mete. pura escumalhada

Roy Kent

Se isto for verdade, espero bem que vá para o Porto, é que espero mesmo, que é para ver ser abrem os olhos de vez.

poliban

Citação de: andereberna em 26 de Janeiro de 2014, 12:54
Não me admirava que fosse o substituto do Lucho... era uma merda, mas podia ser que os sócios abrissem os olhos!

Como é que vai para o porto se os direitos desportivos são do Benfica?

Não digam asneiras.

Thorondor

Os porcos estão mais falidos que nós... Tiveram que empurrar o lixo de lá para fora só para poupar nos ordenados...

Toalhete

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2014, 12:57

Não digam asneiras.

Como assim são do Benfica? Alguém que me explique isto, então. Se o Jorge Mendes compra o André Gomes por 15 milhões, não é livre de escolher a quem o quer emprestar ainda nesta janela de Janeiro?

andereberna

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2014, 12:57

Não digam asneiras.
Concordo inteiramente contigo, aliás, o meu post no tópico do LFV é exactamente a referir isso. Mas porra, com tanta merda que está aqui dentro, não me admirava do JM colocar o jogador onde quiser e nós, como somos amigos, cedemos os direitos desportivos, ou vendemos por X, passando esse valor todo para o JM.