André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

imperium

Citação de: rosiky7 em 26 de Janeiro de 2014, 14:31
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: rosiky7 em 26 de Janeiro de 2014, 14:06
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 13:24
Os direitos desportivos não são apenas o que permite a um clube utilizar esse jogador nas competições que estão envolvidos? Num empréstimo, 100% dos direitos desportivos estão sob posse da equipa que o recebeu.

Se o Mendes vender o André, a equipa que o detém ficará com os direitos desportivos. acho que é assim

Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 02:28
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 02:20
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 02:06
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 02:02
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 02:00
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 01:58
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 01:45
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 01:42
Chamem-me doente, mas estou com uma crença que vamos ganhar as 3 provas internas...foda-se. Até estou agitado só de irmos ao ladrão arrebentar com aqueles montes de merda. Os bilhetes são coisa para quanto?
e não aprendem...

todos os anos...

Então pronto. Vou dizer que vamos perder tudo, embora acho isso completamente impossível
Isto dito depois de 6 meses do final da última época.

Alguem que faça aquele meme do "asians" mas com a descrição "Benfiquistas"

Deixa o Benfica ganhar os próximos 4 jogos e vais ver onde vai parar a última época. Estou muito optimista.
A faltar 3 jornadas para o final, a quantos pontos o Benfica estava do seundo lugar? Recorda-me lá?

Todos os anos a mesma coisa e no final: "para o ano há mais"

O que se passou no ano passado não torna a acontecer nos próximos 100 anos de Benfica
Por acaso no época anterior a essa(?) aconteceu o mesmo, a diferença foi que não faltavam 3 jornadas para acabar.

Pa, Benfiquista é uma raça muito estranha. São extremamente masoquistas e acreditam nos contos de fadas. É pena que estejam a viver uma realidade. Este ano vão de novo levar com ela que nem um camião. Mas de novo, para o ano haverá mais. Ciclo vicioso

um in filtrado velha gloria
Puta de raciocínio, sim senhor!
p mim tas a vontade
Fico mais tranquilo.

Lisboa_e_Benfica

A minha opinião, se isto foi um negocio muito simples, do genero o BENFICA recebe 15 de euros por os direitos do Andre Gomes acho um negocio bastante bom. Ele ainda é so uma promessa nada mais.

Agora o problema é que Jorge Mendes é dos maiores mafiosos do futebol, uma vergonha de pessoa, devia ser recebido à pedrada no Estádio da Luz. de certeza que não foi um "simples" negocio de toma la 15M passa para cá os direitos economicos do Andre.

Pedro_ElMago_10

É só mais um mercado de inverno BRILHANTE.

francisco

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2014, 14:33
Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2014, 14:32
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2014, 14:32
bem temos de ver isto pelo lado positivo...

o Bernardo é capaz de começar a treinar com o plantel principal já na próxima semana.
Mas o Bernardo é 10, nunca na vida pode jogar a 8... enfim. Amorim, Fejsa e Enzo até ao fim da época... rir para não chorar.

ainda esta semana jogou a #8 pela equipa B e fez uma grande exibição.

peterslimer

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Janeiro de 2014, 14:30
Péssimo negócio em termos desportivos, mau em termos financeiros, apenas e só porque valerá mais no futuro. Quem diz o contrário tem um problema, vistas curtas.

Deixo aqui uma pergunta, não está já na altura de o fisco português investigar o Mendes? Era isso, e os benfiquistas ganharem colhões e mandarem embora o Vieira. 
Mas és futurista? sabes lá o que pode acontecer, nem tu nem ninguém. Investigar o mendes porque? é só o empresário de futebol mais bem sucessido do mundo, quando vais a um leilão esperas comprar uma coisa para depois teres lucro com ela, chama se negócio. Se estou contente? nao nao estou, mas é a vida.

ZICKLER

Sobre o depauperamento do nosso meio campo,  tb não entendo tanfo alarido com o gomes.

Se ele até ao momento nunca foi opção,  porquê o drama?

Ricardim19

O André Gomes foi vendido?

novais_acf

o JJ é o verdadeiro MIDAS! 90 minutos e transforma um gajo com grande potencial (mas pode chegar a nunca dar nada...tantos que assim acabam) e tcharannnnnnn! 15 Milhões :D

dava jeito que ficasse até ao final da época tirando isso como dizia o outro 15 milhões "é muita granaaaa"

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2014, 14:30
se o Andre Gomes confirmar o seu potencial, vamos ficar com um travo na boca, como os lagartos quando venderam o Ronaldo ao United por uma verba semelhante.

parece um bom negocio financeiramente, mas...

Não parece nem é. Desportivamente nem se comenta, é uma vieirada. Financeiramente acaba por ser uma minimização de danos. Esta direcção trouxe-nos para uma situação em que somos obrigados a vender a meio da época, comprometendo tudo o que foi planeado, para ganharmos algum fôlego.

Como estamos num clube que luta para ganhar campeonatos, não se pode dissociar a parte desportiva da parte financeira, portanto, foi um péssimo negócio.

Safe

Substituto do Matique? Eheheheh
puta que pariu esta merda toda!

Mjölnir

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Janeiro de 2014, 14:32
Mais um bom jogador a ser vendido em saldo...
Gosto muito deste puto e queria que ficasse no Benfica. Posto isto a ser vendido por esse valor não estou a ver onde está o preço de saldo.

Chelas

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:34
Sobre o depauperamento do nosso meio campo,  tb não entendo tanfo alarido com o gomes.

Chegam apenas 3 gajos no meio campo  para o resto da época

fmb

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:34

Este ainda consegue trollar...

PB

Péssimo para clube e jogador. Óptimo para o empresário.

|OnE|

E se este negócio foi para facilitar a vinda do Manuel em Julho...

Epá... ide todos apanhar cocos com as bordas do cu.