André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Sobre o depauperamento do nosso meio campo,  tb não entendo tanfo alarido com o gomes.

Se ele até ao momento nunca foi opção,  porquê o drama?

Ricardim19

O André Gomes foi vendido?

novais_acf

o JJ é o verdadeiro MIDAS! 90 minutos e transforma um gajo com grande potencial (mas pode chegar a nunca dar nada...tantos que assim acabam) e tcharannnnnnn! 15 Milhões :D

dava jeito que ficasse até ao final da época tirando isso como dizia o outro 15 milhões "é muita granaaaa"

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2014, 14:30
se o Andre Gomes confirmar o seu potencial, vamos ficar com um travo na boca, como os lagartos quando venderam o Ronaldo ao United por uma verba semelhante.

parece um bom negocio financeiramente, mas...

Não parece nem é. Desportivamente nem se comenta, é uma vieirada. Financeiramente acaba por ser uma minimização de danos. Esta direcção trouxe-nos para uma situação em que somos obrigados a vender a meio da época, comprometendo tudo o que foi planeado, para ganharmos algum fôlego.

Como estamos num clube que luta para ganhar campeonatos, não se pode dissociar a parte desportiva da parte financeira, portanto, foi um péssimo negócio.

Safe

Substituto do Matique? Eheheheh
puta que pariu esta merda toda!

Mjölnir

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Janeiro de 2014, 14:32
Mais um bom jogador a ser vendido em saldo...
Gosto muito deste puto e queria que ficasse no Benfica. Posto isto a ser vendido por esse valor não estou a ver onde está o preço de saldo.

Chelas

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:34
Sobre o depauperamento do nosso meio campo,  tb não entendo tanfo alarido com o gomes.

Chegam apenas 3 gajos no meio campo  para o resto da época

fmb

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:34

Este ainda consegue trollar...

PB

Péssimo para clube e jogador. Óptimo para o empresário.

|OnE|

E se este negócio foi para facilitar a vinda do Manuel em Julho...

Epá... ide todos apanhar cocos com as bordas do cu.

DastanPT

Para mim era um dos jogadores que podia ter um futuro brilhante no Benfica. Tem uma classe enorme. Agora vai dar grande jogador para outro lado, é pena mas isto é o actual benfica.

HS10

Aqui há gato...

Nunca o Mendes dava 15 M por um jogador sem ter colocação directa para ele! Ou promessa de vir a receber muito em troca.

O Mendes costuma comprar jovens promessas entre os 2 e os 5 M para depois conseguir lucrar imenso com eles, agora comprar um por 15M, não é certamente para o vender por 16 ou 17M...

A ver o que sai daqui, se é que foi mesmo vendido. Faz-nos mais mal o Vieira que o pintinho bem aos porcos...

Gonçalo Santos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 14:32
O Oblak custou quanto? Perto de 4M?

É vender acima de 8M já.

Por 5 já é lucro. Também não sejas lambão, o mundo dos negócios não pode compatcuar com isso.

ICraPBullets

VOU ENTREGAR O MEU CARTÃO DE SÓCIO!!

A MIM, NÃO ME VÊEM MAIS NO ESTÁDIO ESTE ANO!

EU SE FOSSE A VOCÊS, CONVOCAVA UMA GREVE JÁ CONTRA O SPORTING!
NINGUÉM NO ESTÁDIO A VER SE ESTA MERDA NÃO IA AO LUGAR

O BENFICA SOMOS NÓS, E NÃO DO CORRUPTO DO NGL ! APRENDAM QUE SÓ NÓS PODEMOS MUDAR, APOIEM AS MODALIDADES E CAGUEM NO FUTEBOL!