André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

DastanPT

Para mim era um dos jogadores que podia ter um futuro brilhante no Benfica. Tem uma classe enorme. Agora vai dar grande jogador para outro lado, é pena mas isto é o actual benfica.

HS10

Aqui há gato...

Nunca o Mendes dava 15 M por um jogador sem ter colocação directa para ele! Ou promessa de vir a receber muito em troca.

O Mendes costuma comprar jovens promessas entre os 2 e os 5 M para depois conseguir lucrar imenso com eles, agora comprar um por 15M, não é certamente para o vender por 16 ou 17M...

A ver o que sai daqui, se é que foi mesmo vendido. Faz-nos mais mal o Vieira que o pintinho bem aos porcos...

Gonçalo Santos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 14:32
O Oblak custou quanto? Perto de 4M?

É vender acima de 8M já.

Por 5 já é lucro. Também não sejas lambão, o mundo dos negócios não pode compatcuar com isso.

ICraPBullets

VOU ENTREGAR O MEU CARTÃO DE SÓCIO!!

A MIM, NÃO ME VÊEM MAIS NO ESTÁDIO ESTE ANO!

EU SE FOSSE A VOCÊS, CONVOCAVA UMA GREVE JÁ CONTRA O SPORTING!
NINGUÉM NO ESTÁDIO A VER SE ESTA MERDA NÃO IA AO LUGAR

O BENFICA SOMOS NÓS, E NÃO DO CORRUPTO DO NGL ! APRENDAM QUE SÓ NÓS PODEMOS MUDAR, APOIEM AS MODALIDADES E CAGUEM NO FUTEBOL!

BC

A sério que venderam o André Gomes?  ;D

Só com o Vieira e o Jesus, que bandalheira.

Saveloy

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Sai uma notícia sobre a saída do garay....é o fim do mundo em cuecas

Sai uma notícia sobre a saída do rodrigo.....idem aspas aspas...

Sai uma notícia sobre o gaitan.....é o apocalipse anunciado

Vender o gomes nesta fase por 15 milhões,  tendo ele meia dúzia de jogos feitos pelo Benfica,  é um grande negócio,  digam o que disserem

É um grande negócio se ele não fizer falta depois.

Porque é este um grande negócio, depois vamos buscar um médio para a posição do André Gomes noutro grande negócio, compramos mais umas promessas que emprestamos para o QUatar noutro grande negócio, e de repente trocámos um jogador promissor por uma data de incógnitas perdendo algum dinheiro à mistura, mas sempre em grandes negócios.

|OnE|

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 14:36
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 14:32
O Oblak custou quanto? Perto de 4M?

É vender acima de 8M já.

Por 5 já é lucro. Também não sejas lambão, o mundo dos negócios não pode compatcuar com isso.
Já está incluída a comissão de 3M para o Mendes.

van33

mas ele sai já? ou isto é como a venda do lucho, é que não vejo confirmação el lado nenhum

franciscoafonso

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 14:35
E se este negócio foi para facilitar a vinda do Manuel em Julho...

Epá... ide todos apanhar cocos com as bordas do cu.
Vender um jogador com potencial em Janeiro e foder uma época para assegurar um pré-reformado problemático em Julho parece-me o tipo de coisas que o Vieira faria.

O que me conforta é que o Manel deve querer sair agora em Janeiro a ver se ganha um boost qualquer para o Mundial.

Elvis the Pelvis

Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Janeiro de 2014, 14:30
Péssimo negócio em termos desportivos, mau em termos financeiros, apenas e só porque valerá mais no futuro. Quem diz o contrário tem um problema, vistas curtas.

Deixo aqui uma pergunta, não está já na altura de o fisco português investigar o Mendes? Era isso, e os benfiquistas ganharem colhões e mandarem embora o Vieira. 
Mas és futurista? sabes lá o que pode acontecer, nem tu nem ninguém. Investigar o mendes porque? é só o empresário de futebol mais bem sucessido do mundo, quando vais a um leilão esperas comprar uma coisa para depois teres lucro com ela, chama se negócio. Se estou contente? nao nao estou, mas é a vida.

Sou. Se quiseres saber como vai ser a tua vida no futuro, pergunta-me.

E tens razão, o Mendes não é mafioso, é um benemérito. Aliás, o futebol é um mundo conhecido por não ter mafiosos, mas antes pessoas sérias.

Pedro_ElMago_10

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:34
Sobre o depauperamento do nosso meio campo,  tb não entendo tanfo alarido com o gomes.

Se ele até ao momento nunca foi opção,  porquê o drama?

Oh ZICKLER  :disgust: , sai o André Gomes e não entra ninguém e fica tudo igual? "Muita fortes"

SLusoB

Pode ser que estas merdas sirvam para abrir os olhos a muitos enganados. Eu já estava a espera, a partir do momento que ele continua na presidencia. E os tolinhos continuam a papar e a aplaudir as promessas dele. "Ah e tal 3 campeonatos em 4 anos" . Juizo.....

Red.Fever

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:34
Sobre o depauperamento do nosso meio campo,  tb não entendo tanfo alarido com o gomes.

Se ele até ao momento nunca foi opção,  porquê o drama?

meh, é só mais um
um ou dois gajos pra o meio campo chega e sobra
o Enzo também deve valer uns bons trocos, seria uma boa venda... e ainda vai a tempo

JPLima

entao querem portugueses na equipa principal ? como dizem e bem os consagrados sao caros,os jovens vendemos-os. entao como ficamos ? na mesma como sempre, nas comissoes.
Quero um Benfica com valores,com idolos...eramos os melhores quando tinhamos portugueses,quando tinhamos referencias e idolos. Agora somos em tudo distantes daquilo que fomos. o monstro nao esta adormecido, entrou num grave coma que infelizmente nao parece ter meio de sair. 15M por quem pouco jogou é mau ? nao,se nao tivesse 21 anos era grande negocio,mas tem ! tem isso e muito mais, tem um potencial tremendo para ter ficado cada varios anos,para transmitir mistica e crança num Benfica melhor, mas infelizmente vamos levarb  com mais uns servios,brasileiros ou de outro lado qualquer.
No fim de tudo tenho pena é de mim por ter nascido tarde de mais e nao ter conhecido o clube pelo qual m apaixonei.