André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

HoMiCiDaL

Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2014, 14:42
Não acredito que seja verdade este negócio, seria criminoso vender este jogador, com um potencial tremendo, por estes miseros 15milhões.

epa vendeste um dos melhores do Mundo por 25, não vais vender um puto que ainda pouco provou por 15?

OmarLittle

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Janeiro de 2014, 14:42
Citação de: Nick Valensi em 26 de Janeiro de 2014, 14:38
Para quem não sabe, o André Gomes sempre foi portista, desde pequenino. Não é como o Bernardo Silva ou o Cancelo.
A até agora passou a época toda a fazer pressão para sair. Não é por acaso que Jesus nem apostava nele quando toda a gente via a sua qualidade.
E lembrem-se, antes 15 milhões agora que 0 amanhã, o Benfica fez um grande negócio

tirando a parte a negrito, concordo com tudo.

achava o com pouca garra, pouca atitude, um pouco mimado inclusive, à imagem do N.Oliveira.

se foi um negocio limpo, repito, foi um otimo negocio. é agora com os 25+15 ir buscar um MDefens, de creditos firmados por no max 8/9M
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

ZICKLER

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2014, 14:37
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:34
Sobre o depauperamento do nosso meio campo,  tb não entendo tanfo alarido com o gomes.

Se ele até ao momento nunca foi opção,  porquê o drama?

Oh ZICKLER  :disgust: , sai o André Gomes e não entra ninguém e fica tudo igual? "Muita fortes"

Como é evidente, não foi isso que eu quis dizer.

Se há um determinado jogador que manifestamente não conta para o treinador, se é um jogador que faz um par de jogos por época, não se pode falar em baixa de peso.

Outra coisa completamente diferente,  é achar que esse jogador devia jogar mais vezes..

Darkboy

Wow, vender um tipo que fez 2' no campeonato por 15M€. :o O Mendes não é estúpido, será que já tem proposta russa?

Financeiramente, é bom. Desportivamente... epá, eu gosto do André Gomes. Nunca é bom ver sair bons jogadores.

Kampz

2M - Farinha
5M - Lisandro
1M - Mitrovic
6M - Pizzi (50%)
Etc.

Depois o Benfica "tem que vender". Não admira.

Nick Valensi

Vocês esquecem-se é que temos dentro dos nossos quadros melhor que o André Gomes.
O Bernardo Silva pode evoluir muito a jogar ali na 8. André Almeida cheira-me que está na calha para a posição 6. Há ainda João Teixeira para a 6. Fejsa e Ruben Amorim.

15 milhões? foda-se, grande negócio Presidente :bow2: :clap1:

Elvis the Pelvis

E como disseram atrás, o Bernardo Silva não é um 8, é um 10. 10!!!!

Schweinsteiger

Ainda gostava de perceber porque é que quando falam na formação incluem o André Gomes.

ICraPBullets

Vendeu-se o André Gomes por 15?
o Bernardo por 20?
o Cancelo por 10?
o Helder por 5?
o Ivan por 8?

epa, vamos lá abrir os olhos e deixar de ser aportuguesados! o futebol é um desporto multicultural e para além do mais, eles também não jogavam muitas vezes ....

Parem de ser haters, apoiem o Benfica !  :dance:

fmb

Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2014, 14:44
Wow, vender um tipo que fez 2' no campeonato por 15M€. :o O Mendes não é estúpido, será que já tem proposta russa?

Financeiramente, é bom. Desportivamente... epá, eu gosto do André Gomes. Nunca é bom ver sair bons jogadores.
Mas vocês acreditam mesmo que vamos receber 15 milhões do Mendes??? LOL

xungaria

Citação de: Kampz em 26 de Janeiro de 2014, 14:44
2M - Farinha
5M - Lisandro
1M - Mitrovic
6M - Pizzi (50%)
Etc.

Depois o Benfica "tem que vender". Não admira.

Menos demagogia.... o Pizzi foi trocado pelo Roberto e na prática custou 0, o Fariña foi emprestado ao Banyas por 1M...

helderrocha

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2014, 14:43
Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2014, 14:42
Não acredito que seja verdade este negócio, seria criminoso vender este jogador, com um potencial tremendo, por estes miseros 15milhões.

epa vendeste um dos melhores do Mundo por 25, não vais vender um puto que ainda pouco provou por 15?

por outro lado

se so deram 25 por um dos melhores do mundo, porque haveriam de dar 15 por um que pouco provou?

slbenfica_croft

Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:42
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: Toalhete em 26 de Janeiro de 2014, 14:38
O Mendes para o comprar já tem clube certamente. Só não me apetecia era que fosse o Porto.
bastava ao BENFICA colocar um clausula para garantir que isso não acontecesse.
Que clausula é que o benfica pode colocar neste momento?
é no momento que vende e passa tudo para o preto no branco OBVIAMENTE.

peterslimer

Citação de: Schweinsteiger em 26 de Janeiro de 2014, 14:44
Ainda gostava de perceber porque é que quando falam na formação incluem o André Gomes.
É formado no benfica

Red.Fever

Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 14:31
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Sai uma notícia sobre a saída do garay....é o fim do mundo em cuecas

Sai uma notícia sobre a saída do rodrigo.....idem aspas aspas...

Sai uma notícia sobre o gaitan.....é o apocalipse anunciado

Vender o gomes nesta fase por 15 milhões,  tendo ele meia dúzia de jogos feitos pelo Benfica,  é um grande negócio,  digam o que disserem

esquecem-se que o "Matique" já era
ele fez meia dúzia de jogos até agora, agora sem Matic viria a ser muito importante (não necessariamente para 6)
se um Enzo ou Amorim se lesionam quero ver  :-X

É.
Se o Enzo, o Amorim, e mais 15 jogadores se lesionarem, e ainda se ao mesmo tempo, cair um rocket no Seixal e uma praga de louvadeus devastar o estadio da Luz... É capaz de ser complicado, sim.

Se.
Se..
Se...
Se.
Os eternos ses do tipico adepto benfiquista.
Eu acho que deviamos ter talvez uns 10 jogadores para a posiçao 6/8. Não vá dar uma diarreia colectiva aos 8 primeiros.

:2funny: :2funny: :2funny:
estás bem tu?

3 gajos para o resto da época para 4 competições dude... 3
cartões amarelos
cansaço
eventuais lesões

tanto Fejsa como Rúben são dados a lesões... não seria nada do outro mundo
mas nem é preciso se lesionarem... em 4 competições até ao fim com jogos de 3 em 3 dias rebentam
:crazy2: