André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ICraPBullets em 26 de Janeiro de 2014, 14:36
VOU ENTREGAR O MEU CARTÃO DE SÓCIO!!

A MIM, NÃO ME VÊEM MAIS NO ESTÁDIO ESTE ANO!

EU SE FOSSE A VOCÊS, CONVOCAVA UMA GREVE JÁ CONTRA O SPORTING!
NINGUÉM NO ESTÁDIO A VER SE ESTA MERDA NÃO IA AO LUGAR

O BENFICA SOMOS NÓS, E NÃO DO CORRUPTO DO NGL ! APRENDAM QUE SÓ NÓS PODEMOS MUDAR, APOIEM AS MODALIDADES E CAGUEM NO FUTEBOL!

E depois em 2016 é menos um a votar contra o vieira..

Bravo.

46Rossi

se o Mendes comprar o passe do André ele deve ficar no Benfica pelo menos até ao final da época... acho não fazia sentido comprar hoje para o meter amanhã ou depois noutro clube.

peterslimer

Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2014, 14:35
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:34
Sobre o depauperamento do nosso meio campo,  tb não entendo tanfo alarido com o gomes.

Se ele até ao momento nunca foi opção,  porquê o drama?

Chegam apenas 3 gajos no meio campo  para o resto da época
Tens jogado com 2

imperium

Monstro, já paravas com a hipocrisia.

É perceptível que nenhum Benfiquista está de acordo com a venda deste activo. Referem-se, eu incluído, apenas ao seu valor que foi inflacionado.

novais_acf

Mau financeiramente? Imagine-se que o gajo será tipo um Nani....vai ser melhor amanhã, pode ser, tem condições para ser um dos melhores do mundo, é esta, é para a próxima, quero ser, fala que vai ser, que ambiciona, e há-de acabar num clube turco ou das arábias qualquer.....15 Milhões é muito dinheiro o Benfica não tem condições financeiras (nem nenhum outro clube português para dizer que não)

brunomartins

Tendo em conta que somos um clube que pouco ou nada aposta na formaçao é um excelente negócio. Em vez de ela acabar como muitos emprestados entram milhares de euros

Toalhete

O Mendes para o comprar já tem clube certamente. Só não me apetecia era que fosse o Porto.

red jazz

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 03:11
Vendemos o André por 15 milhões...para o Jorge Mendes.

Brutal.
Parabéns Vieira.

para substituir o lucho... fdx

Nick Valensi

Para quem não sabe, o André Gomes sempre foi portista, desde pequenino. Não é como o Bernardo Silva ou o Cancelo.
A até agora passou a época toda a fazer pressão para sair. Não é por acaso que Jesus nem apostava nele quando toda a gente via a sua qualidade.
E lembrem-se, antes 15 milhões agora que 0 amanhã, o Benfica fez um grande negócio

franciscoafonso

Citação de: HS10 em 26 de Janeiro de 2014, 14:35
Aqui há gato...

Nunca o Mendes dava 15 M por um jogador sem ter colocação directa para ele! Ou promessa de vir a receber muito em troca.

O Mendes costuma comprar jovens promessas entre os 2 e os 5 M para depois conseguir lucrar imenso com eles, agora comprar um por 15M, não é certamente para o vender por 16 ou 17M...

A ver o que sai daqui, se é que foi mesmo vendido. Faz-nos mais mal o Vieira que o pintinho bem aos porcos...
15 milhões é o que se diz que o Benfica vai receber. Sabe-se lá se é agora se é depois... se é de todo! Na volta toma lá 3 milhõezitos e depois recebes os outros 12 daqui a 2 ou 3 anos quando o clube para onde o Gomes vai agora o despachar para outro lado.

Livrinhos

Há aqui pessoal a papar os "15M€" com uma facilidade, parece que nem espinhas tem.

Deve ter sido assim com os 8,5M€ ao Zaragoza com o Roberto.

Deixando os números de lado, e que tal contextualizar o negócio? Timing? Plantel? Palhaçada da formação recentemente? Não? está de chuva?

Vamos perder um jogador para uma zona do campo, onde só temos 3 jogadores, Fejsa, Amorim e Enzo. Nem é uma questão de o André vir a ser titular, é mesmo ser uma opção para gerir este meio-campo. Se o Amorim se lesiona outra vez estamos fodidos. Outra vez.

Andam há semanas a dar charme da formação, a mandar "Benfica made in Benfica" para os olhos dos adeptos, enquanto outros mandam foder a formação porque haviam de nascer 10x, depois assinam-se contratos profissionais com a presença da imprensa para ser bonito. Faz-se um jogo com um número recorde de Portugueses em campo. Para quê?

Porque é que caralho estão a atirar areia para os olhos? Ao menos mandem-nos foder, a eles e a nós e continuem a fazer as negociatas como bem intendem, mas deixem a hipocrisia de lado.

E há gente que come isto, que bate palmas porque se vendeu um André por 15 milhões de nada a um empresário.

Epá...infelizmente há muita gente que merece aquilo que tem, e tem ganho.

mistersilva74

Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2014, 14:35
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:34
Sobre o depauperamento do nosso meio campo,  tb não entendo tanfo alarido com o gomes.

Se ele até ao momento nunca foi opção,  porquê o drama?

Chegam apenas 3 gajos no meio campo  para o resto da época

O André Almeida não conta?

Na equipa B só há um médio?

franciscoafonso

Citação de: Nick Valensi em 26 de Janeiro de 2014, 14:38
A até agora passou a época toda a fazer pressão para sair. Não é por acaso que Jesus nem apostava nele quando toda a gente via a sua qualidade.
E lembrem-se, antes 15 milhões agora que 0 amanhã, o Benfica fez um grande negócio
O presidente fez tudo para o segurar

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

benfica96

Vai ganhar o Bernardo mais espaço a 8.

OmarLittle

Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2014, 14:37
se o Mendes comprar o passe do André ele deve ficar no Benfica pelo menos até ao final da época... acho não fazia sentido comprar hoje para o meter amanhã ou depois noutro clube.
Se isso acontecer, e ver o Andre Gomes a ser utilizado muito mais regularmente.