André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nick Valensi

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Janeiro de 2014, 14:44
E como disseram atrás, o Bernardo Silva não é um 8, é um 10. 10!!!!

O Coentrão também era um extremo. O0

Toribas

Vamos lá ver se nos entendemos: Um bom negócio é quando nós beneficiamos alguma coisa com o dito cujo. Quais são os benefícios que o Benfica tem desta venda? Não se incomodem, eu respondo: ZERO!

Livrinhos

Citação de: xungaria em 26 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: Kampz em 26 de Janeiro de 2014, 14:44
2M - Farinha
5M - Lisandro
1M - Mitrovic
6M - Pizzi (50%)
Etc.

Depois o Benfica "tem que vender". Não admira.

Menos demagogia.... o Pizzi foi trocado pelo Roberto e na prática custou 0, o Fariña foi emprestado ao Banyas por 1M...

Qual Roberto?

O que foi vendido 2 vezes?

Demagogia you say?  :clap1:

Hugocarvalhoslb

Chamem a policia, que tudo que meta o orelhas e o mendes e suspeito....Deem cabo do meio campo inteiro deem, tem um fejsa que ate nao e mau jogador mas longe de ser um matic, tem o amorim que passa metade da epoca no estaleiro, e tem o enzo que e o unico fiavel....Será que sobe o bernardo ou o ruben pinto ?Mesmo assim, o bernardo e mais 10 e nao sei se o ruben esta pronto....Isto sendo verdade, financeiramente e um excelente negocio, desportivamente e pessimo, mas la está. tudo o que mete o orelhas e o mendes tem de ser suspeito...

BrunoP

Não acho nada bem que saia, primeiro porque temos poucas opções para o meio campo e segundo não faz sentido nenhum deixar o André Gomes sair do clube, a sair seria só por empréstimo, é um jovem com potencial que a médio/curto prazo podia ser uma peça importante no plantel, mas pronto, negociatas desta amostra de presidente que temos no nosso clube. Viva os 83% que ainda o apoiam. :estrelas:

brankinho_gaspar

Não vale 15M neste momento.

Há uma confirmação oficial, sequer?

ZICKLER

Isto é como o folhetim Rodrigo.

Aqui à 2 meses atrás falávamos em despachar o rapaz por mei dúzia de tostões...agora que desatou a marcar,  já se rejeitam liminarmente propostas de 30 milhões.....

JMFCardoso

Mais um negócio estranho...

Lá vamos nós perder mais um médio promissor. Pode ser que apareça o Bernardo Silva mais vezes no banco, mas duvido.

Enfim, no último (?) jogo que fez dignificou a camisola.

E já vi para aí conversa de ele ser portista desde pequenino... Para mim isso é uma conversa que não leva a lado nenhum. O homem era um profissional, e o Benfica queiramos ou não é uma empresa que tem assalariados. A sua preferência clubistica não tem nada a ver.

Eu também trabalho numa empresa de software e se pudesse escolher queria trabalhar na cisco... E ainda assim competimos directamente e dou tudo pela minha empresa.

Se for mesmo para ir embora. Obrigado André Gomes, boa sorte.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 14:37
Monstro, já paravas com a hipocrisia.

É perceptível que nenhum Benfiquista está de acordo com a venda deste activo. Referem-se, eu incluído, apenas ao seu valor que foi inflacionado.

Não estou a ser hipócrita, se há coisa que estou a ser desde que cheguei a este tópico é directo e bem claro. Todo e qualquer adepto que bata palmas a este negócio, da mais pequena forma que for, tem uma péssima visão de futuro e está a legitimar, mesmo que sem intenção, a gestão desportiva danosa da direcção. Não é pessoal, é contra uma ideia, partilhada seja por quem for, não é pessoal.

vrtds

o Benfica é obrigado a comunicar este negocio a CMVM?

ICraPBullets

Citação de: Nick Valensi em 26 de Janeiro de 2014, 14:46
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Janeiro de 2014, 14:44
E como disseram atrás, o Bernardo Silva não é um 8, é um 10. 10!!!!

O Coentrão também era um extremo. O0

o Bernardo é pé esquerdo, no fim do ano com as saídas do silvio e do siqueira vamos adaptá-lo a defesa esqurdo

HoMiCiDaL

Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2014, 14:43
Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2014, 14:42
Não acredito que seja verdade este negócio, seria criminoso vender este jogador, com um potencial tremendo, por estes miseros 15milhões.

epa vendeste um dos melhores do Mundo por 25, não vais vender um puto que ainda pouco provou por 15?

por outro lado

se so deram 25 por um dos melhores do mundo, porque haveriam de dar 15 por um que pouco provou?

porque ha clubes que compram potencial, outros compram jogadores provados.

o Liverpool também deu 10 pelo Illori que tb jogou praticamente o mesmo que o AG

Lisboa_e_Benfica

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 14:42
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Janeiro de 2014, 14:34
A minha opinião, se isto foi um negocio muito simples, do genero o BENFICA recebe 15 de euros por os direitos do Andre Gomes acho um negocio bastante bom. Ele ainda é so uma promessa nada mais.

Agora o problema é que Jorge Mendes é dos maiores mafiosos do futebol, uma vergonha de pessoa, devia ser recebido à pedrada no Estádio da Luz. de certeza que não foi um "simples" negocio de toma la 15M passa para cá os direitos economicos do Andre.

Se é um bom negócio para nós, o Mendes não pode ser má pessoa. Das duas uma ou é piedoso e nos ajudou, o que não deve ser o caso, ou é ingénuo e foi papado, connosco a rir da sua azelhice.

O Mendes é um negociador como outro qualquer, como investidores imobiliários que atacam quem esteja com a corda na garganata para comprar abaixo do verdadeiro preço potencial de um apartamento. Não vai tentar fazer negócios destes com os ricos, não. Faz isto com os desesperados como nós, aquele gajo que comprou um apartamento por 150 000, já abateu 100, mas agora o banco está-lhe quase a ficar com o apartamento e ele vende por 60 ao primeiro que lhe aparece. É o desespero. O Mendes já cheirou o desespero há muito, por isso não nos larga...

eu não confio no Mendes nem por um segundo, não posso com o gajo.

mas, isso do Mendes é poder ser que ele acredite piamente no seu valor e seu sucesso.

se nos dá o barrete de agora no proximo mes ou no verao o vender por 25M (so um clube louco o faria), era cortar logo o relacionamento com o corrupto mendes.

é uma win win situation.

costapequeno

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2014, 14:46
Vamos lá ver se nos entendemos: Um bom negócio é quando nós beneficiamos alguma coisa com o dito cujo. Quais são os benefícios que o Benfica tem desta venda? Não se incomodem, eu respondo: ZERO!

garay e rodrigo nao saiem agora..

imperium

Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: Schweinsteiger em 26 de Janeiro de 2014, 14:44
Ainda gostava de perceber porque é que quando falam na formação incluem o André Gomes.
É formado no benfica
É nada!