André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

peterslimer

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:42
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: Toalhete em 26 de Janeiro de 2014, 14:38
O Mendes para o comprar já tem clube certamente. Só não me apetecia era que fosse o Porto.
bastava ao BENFICA colocar um clausula para garantir que isso não acontecesse.
Que clausula é que o benfica pode colocar neste momento?
é no momento que vende e passa tudo para o preto no branco OBVIAMENTE.
Este negócio que eu tenha conhecimento não inclui clausulas nem salários nem X futuros, é apenas um X pelo passe do jogador, visto que foi um empresário que fez o negócio, neste caso foi os 100%. A minha unica duvida é a clausula do AG ser 30 milhoes, será que isso nao faz 50% do negocio concretizado agora?

fmb

Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2014, 14:48
Foda-se, há quem fale do negócio do Fariña para o Dubai como positivo. Já vi de tudo.
Chico, o homem ganha com 83% e nem campeonatos ganhamos. É porque tem apoio em quase tudo que faz...

franciscoafonso

Citação de: tonyapl em 26 de Janeiro de 2014, 14:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Janeiro de 2014, 14:44
E como disseram atrás, o Bernardo Silva não é um 8, é um 10. 10!!!!
O Matic tb nunca iria ser um 6!!!O Bernardo tem sido testado a 8 na equipa b
E Melgarejo nunca ia ser lateral!

Oh, wait...

costapequeno

ira tera dificuldaddes em se adaptar ao futebol ingles.....

itsame

É um bom valor. Não afecta a qualidade da equipa. Se o Enzo (jogador absolutamente incontestável) ficar cá por muitos anos, estou 100% de acordo com a venda, até porque temos o Rúben Amorim, que é um óptimo jogador como reserva para o lugar.

Como qualquer Benfiquista, tenho pena de não ver o miúdo fazer magia com as nossas cores, mas a decisão de vender é boa neste caso.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Nick Valensi em 26 de Janeiro de 2014, 14:38
Para quem não sabe, o André Gomes sempre foi portista, desde pequenino. Não é como o Bernardo Silva ou o Cancelo.
A até agora passou a época toda a fazer pressão para sair. Não é por acaso que Jesus nem apostava nele quando toda a gente via a sua qualidade.
E lembrem-se, antes 15 milhões agora que 0 amanhã, o Benfica fez um grande negócio

Grande plágio do post do Shoky, fdx  :rir:

Godescalco

LFV faz o que quer em bem entende do Benfica.

Negócio do André Gomes - prova nº 967889577784399375.

Lisboa_e_Benfica

Mas quem é o Andre Gomes???? 15M é um excelente negocio.

o problema é so este, o Mendes no negócio e a "esmola" ser muito grande.

Isto tudo leva agua nas barbas e é extremamente suspeito, porque é demasiado bom para ser verdade e tem de haver contrapartidas.

ZICKLER

Vamos esperar pelos contornos deste negócio (a acreditar que tem fundo de verdade) e depois sim, comentamos com maior exactidão.

peterslimer

Alguem pode me esclarecer uma duvida? Se a clausula do andre gomes é de 30 milhoes, não terá sido este negócio feito aos 50%?

ICraPBullets

«O projecto do Benfica está a assustar muita gente» (2006)

«Sei o que estou a fazer e as pessoas que me rodeiam são competentes, sejam do Sporting, como dizem, ou não.» (2 de Novembro de 2007)

«Acabou o descarregamento de jogadores. Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera» (23 de Fevereiro de 2008)

«Que nunca se volte a pôr em causa a credibilidade do Benfica, porque esse é o principal activo da instituição» (05 de Novembro de 2011)

«Mais de 60 ou 70% do plantel vai ser formado no Benfica em 2020» (7 de Janeiro de 2014)

«Toda a estratégia vai passar pelo Seixal» (23 de Janeiro de 2014)

imperium

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 14:46
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 14:37
Monstro, já paravas com a hipocrisia.

É perceptível que nenhum Benfiquista está de acordo com a venda deste activo. Referem-se, eu incluído, apenas ao seu valor que foi inflacionado.

Não estou a ser hipócrita, se há coisa que estou a ser desde que cheguei a este tópico é directo e bem claro. Todo e qualquer adepto que bata palmas a este negócio, da mais pequena forma que for, tem uma péssima visão de futuro e está a legitimar, mesmo que sem intenção, a gestão desportiva danosa da direcção. Não é pessoal, é contra uma ideia, partilhada seja por quem for, não é pessoal.
Se bateram palmas foi ao valor. 15M por um jogador que se valer 5M já é bom. De resto, todos concordam que para além do potencial financeiro e desportivo que tinha, foi mais uma machadada ao plano que o Benfica promete e que o Benfiquista sonha de ver o plantel surgir do e no clube.

novais_acf

Citação de: CesarDuarte91 em 26 de Janeiro de 2014, 14:48
Citação de: Nick Valensi em 26 de Janeiro de 2014, 14:46
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Janeiro de 2014, 14:44
E como disseram atrás, o Bernardo Silva não é um 8, é um 10. 10!!!!

O Coentrão também era um extremo. O0

A cena é que o Coentrão como extremo era fraquito. O Bernardo Silva atualmente já tirava o lugar ao Djuricic.
essa do bernardo silva a 8 é para rir...num meio-campo com três elementos onde todos tenham que defender vai ser mesmo o bernardo silva com 60 kg e pouco mais de metro e sessenta a defender lol
Se me falarem que ele é um 10 e caminhará para um futuro 9,5 como o JJ diz tipo Aimar já é outra conversa

david_slb

A urgencia é tanta que até já se vende a empresarios

eplunum

agora só falta a entrevista do André a dizer que foi ele que forçou a saída e pronto tá feito mais um grande negócio made by bigodes e lda.