André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Preferia vender o Rodrigo por 15 milhões do que o André Gomes, que é o melhor jogador que o Benfica vê sair da sua formação nos ultimos 15 anos, um jogador completo em termos fisicos, técnicos e tácticos. De qualquer maneira, essa discussão é inútil, uma vez que desses 15 milhões, não há 1 euro real que vá entrar aqui. Será tudo dedutível em Balantas, Correas, ou dispensáveis do Atlético de Madrid...

slbenfica_croft

Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:49
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:42
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: Toalhete em 26 de Janeiro de 2014, 14:38
O Mendes para o comprar já tem clube certamente. Só não me apetecia era que fosse o Porto.
bastava ao BENFICA colocar um clausula para garantir que isso não acontecesse.
Que clausula é que o benfica pode colocar neste momento?
é no momento que vende e passa tudo para o preto no branco OBVIAMENTE.
Este negócio que eu tenha conhecimento não inclui clausulas nem salários nem X futuros, é apenas um X pelo passe do jogador, visto que foi um empresário que fez o negócio, neste caso foi os 100%. A minha unica duvida é a clausula do AG ser 30 milhoes, será que isso nao faz 50% do negocio concretizado agora?
o que eu quis dizer é simples.

se o BENFICA quisesse prevenir uma eventualidade como essa, bastaria no momento em que vendeu o André (colocando já como facto) incluir uma clausula que impedisse o empresário de vender os direitos a um outro clube português.

Era só isto que queria dizer. Não é complicado perceber.

onda vermelha

Neste momento nao vale nem 10 milhoes, é mais jogador da equipa B... Amanha nao sabemos se vai dar ou nao craque por isso neste momento é um grande negocio se for verdade. Agora que tenho pena de o ver ir embora isso sim.

Mastercard

Se esta venda garante a permanência do Garay e do Rodrigo até Julho, só posso dizer, negócio do crl!

CaCo

A ser verdade é mais um negócio vergonhoso e ruinoso.

tonyapl

Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2014, 14:49
Citação de: tonyapl em 26 de Janeiro de 2014, 14:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Janeiro de 2014, 14:44
E como disseram atrás, o Bernardo Silva não é um 8, é um 10. 10!!!!
O Matic tb nunca iria ser um 6!!!O Bernardo tem sido testado a 8 na equipa b
E Melgarejo nunca ia ser lateral!

Oh, wait...
Coentrao deu uma gargalhada

xungaria

Citação de: Kampz em 26 de Janeiro de 2014, 14:47
Citação de: xungaria em 26 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: Kampz em 26 de Janeiro de 2014, 14:44
2M - Farinha
5M - Lisandro
1M - Mitrovic
6M - Pizzi (50%)
Etc.

Depois o Benfica "tem que vender". Não admira.

Menos demagogia.... o Pizzi foi trocado pelo Roberto e na prática custou 0, o Fariña foi emprestado ao Banyas por 1M...

LOOOL!

A demagogia é minha, não é de um animal que num dia vem dizer que o futuro do Benfica é a formação e os jovens portugueses, que aparece em fotos com miúdos que assinaram contrato profissional para convencer os Benfiquistas que apostamos na formação e passado um par de dias vende o jogador mais promissor e perto da equipa profissional!

Desculpa lá a minha demagogia.

Tenho pena que hoje... o presente e o futuro do Benfica... no pensamento é só um ... Luis Filipe Vieira... e se porventura a noticia fosse a dizer q ele tinha recusado uma proposta de 15M iam estar testamentos a acusar de ser um incompetente e q se ia preparar para vender o André Gomes no verão por 5 ou 6M... N ha procura da razão, há a procura do malha no Vieira.

E eu acho q o gajo ja fez muita asneira... mas esta perseguição já chateia

Kampz

Mas não se preocupem, deve vir aí uma médio como querem, cheio de "raça" e "intensidade".

Um médio que ande a sprintar aleatóriamente, que saia de posição, que não saiba escolher o sítio para onde passa a bola, que entre à queima. Mas que de vez em quando saca um grande corte de carrinho!

Um médio à imagem do Benfica atual. À deriva e sem classe, mas num constante show-off.

Acho triste o Benfica vender uma pérola destas e ter aqui malta a dizer que não tem "intensidade", é mesmo não perceber de bola. Acham que foi por acaso que tivemos ontem+70% de posse de bola? É a diferença entre estar na vertigem constante e ter um organizador de jogo...

Mas pronto, venha lá um Andrade argentino qualquer.

Slb23

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 14:52
Preferia vender o Rodrigo por 15 milhões do que o André Gomes, que é o melhor jogador que o Benfica vê sair da sua formação nos ultimos 15 anos, um jogador completo em termos fisicos, técnicos e tácticos. De qualquer maneira, essa discussão é inútil, uma vez que desses 15 milhões, não há 1 euro real que vá entrar aqui. Será tudo dedutível em Balantas, Correas, ou dispensáveis do Atlético de Madrid...
Se assim é porque raio vendemos?

helderrocha

Citação de: xungaria em 26 de Janeiro de 2014, 14:48
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Janeiro de 2014, 14:46
Citação de: xungaria em 26 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: Kampz em 26 de Janeiro de 2014, 14:44
2M - Farinha
5M - Lisandro
1M - Mitrovic
6M - Pizzi (50%)
Etc.

Depois o Benfica "tem que vender". Não admira.

Menos demagogia.... o Pizzi foi trocado pelo Roberto e na prática custou 0, o Fariña foi emprestado ao Banyas por 1M...

Qual Roberto?

O que foi vendido 2 vezes?

Demagogia you say?  :clap1:

As coisas têm que ser analisadas com alguma frieza... n sairam 6M das contas do Benfica para o At.Madrid .... pelo menos que eu tenha conhecimento

então como contratast o jogador sem sair dinehiro das contas do benfica? dinheiro ficticio»

|OnE|

Ou pagar as negociatas que já foram feitas...

Nick Valensi

E se André Gomes tiver sido apalavrado com o Jorge Mendes por 15M e só seguir para outro clube no final da época?

Negócio do século :cool2:

brunomartins

A sério???

HoMiCiDaL

Citação de: Kampz em 26 de Janeiro de 2014, 14:53
Mas não se preocupem, deve vir aí uma médio como querem, cheio de "raça" e "intensidade".

Um médio que ande a sprintar aleatóriamente, que saia de posição, que não saiba escolher o sítio para onde passa a bola, que entre à queima. Mas que de vez em quando saca um grande corte de carrinho!

Um médio à imagem do Benfica atual. À deriva e sem classe, mas num constante show-off.

Acho triste o Benfica vender uma pérola destas e ter aqui malta a dizer que não tem "intensidade", é mesmo não perceber de bola. Acham que foi por acaso que tivemos ontem+70% de posse de bola? É a diferença entre estar na vertigem constante e ter um organizador de jogo...

Mas pronto, venha lá um Andrade argentino qualquer.

porra conseguiste fazer-me pensar numa possivel reintegração do Carlos Martins...

Carlitos Tevez

Se for verdade é uma pouca vergonha, andam a brincar com a nossa cara e nem explicações dão  :disgust: