André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Grizzli

Tanta falta de sexo neste tópico.

Johnny|SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2014, 15:25
15M de euros por um jogador que nem calçou praticamente esta epoca, e veio a custo ZERO para o Benfica....Exelente negocia a nivel financeiro sem duvida.

Era o benfica de LFV. O Benfica-Negócio.

O Benfica que lidava com títulos já morreu, agora só importa saber se é "bom negócio" vender um miúdo da formação que tem um potencial tremendo.

Paspalho

15M de euros por um jogador que nem calçou praticamente esta epoca, e veio a custo ZERO para o Benfica....Exelente negocia a nivel financeiro sem duvida.

Todos ao Marquês!
:cheerleaders:

luis.live

por um lado e a ser verdade 15 milhoes de euros pelo passe do andré gomes, parece ser um bom negocio para a sad, é muito dinheiro e o jogador neste momento é apenas e só uma promessa .
Por outro lado esta politica desportiva do SL BENFICA é uma confusão.  Até agora era comprar passes de jogadores estrangeiros com elevado potencial , caros para a realidade portuguesa , e com o objectivo desses jogadores se valorizarem e posteriormente o seu passe ser vendido , depois ouvimos o presidente dizer que agora se ía apostar na formaçao e que iriamos ter na equipa principal , num futuro próximo jogadores da formaçao, e pouco tempo depois o que acontece? Vende-se o passe de um dos jogadores da formaçao do SL BENFICA com mais potencial.

Assim ninguém se entende. Dá a ideia que na Sad anda tudo ao sabor do vento sem uma estratégia definida...

20Nico Gaitan20

Citação de: infeh em 26 de Janeiro de 2014, 15:26
os 8,6 do Roberto também tinham sido excelentes na altura.
eu estou a falar daquilo que vem nos jornais, e volto a repetir, Se for verdade é um exelente negocio.

Red.Fever

Citação de: Fly 13 em 26 de Janeiro de 2014, 15:24
O panorama não é bom,vocês ainda fazem questão de o colocar ainda pior,baseado no... nada.

depois de ver o Matic sair (a preço de saldo).... acho que é um pouco normal entrar em pânico  :tonge:
o pessoal quer títulos, mas quem nos preside e treina quer é uma empresa de compra e venda de people

Pedro84

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:22
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:17
Citação de: infeh em 26 de Janeiro de 2014, 15:15
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:13
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:11
Mais vale 15 milhões pelo Rodrigo (reais) do que 15 milhões (fictícios) pelo André Gomes

És capaz de explicar? É que não estou mesmo a perceber como é que os 15M do Rodrigo seriam reais e os do AG são fictícios.
O Jorge Mendes, vai pagar os 15M€ com favores e jogadores que ele eventualmente já tem.

A teoria é tão ridícula que não tinha pensado nisso.
O Benfica vendeu o AG porque precisa de dinheiro, porque raio ia trocar com jogadores?

O Mendes assegura vendas imediatas ao Benfica quando o Benfica tem a corda na garganta e precisa urgentemente de vender. Em troca o Benfica tem de dar alguma coisa...

E achas pouco o Benfica ter-lhe vendido o AG por 15M? Aquilo que se sabe é que o Benfica vendeu o AG por 15M, não vou andar a fazer cenários fantasiosos sobre isso, senão tinha de fazer em todas as vendas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:27

O Benfica que lidava com títulos já morreu, agora só importa saber se é "bom negócio" vender um miúdo da formação que tem um potencial tremendo.
financeiramente é um bom negocio,desportivamente é que ja nao sei se é.

xeriff

que fantochada que vai para aqui, o André não saiu nem vai sair

BC

Ridicula a sua venda.

bgardo

infeh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2014, 15:27
Citação de: infeh em 26 de Janeiro de 2014, 15:26
os 8,6 do Roberto também tinham sido excelentes na altura.
eu estou a falar daquilo que vem nos jornais, e volto a repetir, Se for verdade é um exelente negocio.
Dado as pessoas envolvidas, achas que vale a pena confiar nos jornais? Quantos negócios claros e que não deixaram margens de dúvidas existiram entre o Benfica e o Mendes?

TacuaraCardoso

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:20
Citação de: TacuaraCardoso em 26 de Janeiro de 2014, 15:16
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:08
O facto de haver quem aceite este negócio, diz muito do estado actual do Benfica.

O André vai agora figurar dos convocados para o Mundial, vai ganhar o seu lugar na selecção com relativa facilidade (senão for já este ano, fica para o próximo..) e nós todos contentes porque recebemos 15 Milhões, por um miúdo que formámos, que lhe vimos algum talento mas que nem sequer tiramos grande proveito desportivo do mesmo.

No fundo, somos oficialmente um entreposto de jogadores, onde até um empresário chega e diz "quero este".

Inacreditável.
Estás a presumir que isso acontece. Como eu não acredito em nada disso pois para mim nunca vai ser jogador de bom nível, se realmente o vendêssemos a 15M era bom. Agora se são 15M da treta..

Tu és livre de acreditares no que quiseres, obviamente.

Os factos são que o André Gomes, sempre que apareceu na equipa, apareceu bem, que o Matic ainda há dias se referiu a ele em tons muito elogiosos, dizendo que se iria tornar no melhor médio cá do burgo e o Jorge Mendes atravessou-se com 15 Milhões para o comprar.

Isto são factos, são pessoas do futebol que lhe reconhecem valor. No futuro, e talvez num futuro bastante próximo, o André vai estar na alta roda do futebol europeu e nós no Marquês a festejar os 15 Milhões.
Claro. Tal como tu és livre de acreditar que o Matic disse isso de livre vontade. Eu não acredito em uma única palavra das conversas do "presidente sente-se traido", "eu é que pedi para sair, o presidente fez tudo para ficar".

Sempre que apareceu na A não gostei. Vejo os jogos da B e mesmo aí não vejo um jogador que venha a evoluir para o futuro. No ultimo mundial de sub-20 (ou europeu ja n me lembro) também esteve a um nível baixo.

Acredito que se torne mais facilmente num David Simão do que num manuel fernandes (jogadores totalmente diferentes mas só estou interessado numa questão de qualidade)

Opiniões!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2014, 15:28
que fantochada que vai para aqui, o André não saiu nem vai sair

Deus te ouça.

Apesar de ter dúvidas que o Bernardo esteja aqui a escutar seja o que for.

Strata

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:27

Oxalá que coloquem o recibo da transferência em destaque numa vitrina do Museu.