André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

15M de euros por um jogador que nem calçou praticamente esta epoca, e veio a custo ZERO para o Benfica....Exelente negocia a nivel financeiro sem duvida.

Paspalho

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:22
O Mendes assegura vendas imediatas ao Benfica quando o Benfica tem a corda na garganta e precisa urgentemente de vender. Em troca o Benfica tem de dar alguma coisa...

Então mas o lagarto das finanças não tinha dito que já não era preciso vender jogadores e que o clube estava muito bem em termos financeiros?
:confused:

Amsterdam Vallon

Mas já há comunicado à CMVM? Era uma excelente venda

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Kampz

Vou sair daqui.

Hoje foi para mim a prova de que os próprios adeptos do Benfica já estão convertidos a um clube tri-campeão de Inverno e que mede o sucesso desportivo pelo valor de vendas dos jogadores e pelos títulos que estes obtêm nos clubes para onde vão. Mais, adeptos que já nem questionam as motivações de quem gere o clube e que acreditam ingenuamente em negócios mais que duvidosos, como as "Robertadas" recentes.

A confirmar-se este negócio, vou repensar a sério o meu envolvimento com o clube enquanto tiver esta gente e neste fórum, estou cansado de ver erros infantis repetidos até à exaustão.

infeh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2014, 15:25
15M de euros por um jogador que nem calçou praticamente esta epoca, e veio a custo ZERO para o Benfica....Exelente negocia a nivel financeiro sem duvida.
os 8,6 do Roberto também tinham sido excelentes na altura.

ICraPBullets

Citação de: odistraido em 26 de Janeiro de 2014, 15:23
1 já foi. Se ele disse que em 2020 teriamos 70% de jogadores portugueses... só se for dos juvenis da altura.

Estratégia:

13/14 - renovar com 3 e assinar com 5
14/15 - renovar com 5 e assinar com 4 vender os 3 que se renovou
15-/16 - renovar com 4, vender 5 dos que se assinou em 13/14 e emprestar os que se assinou em 14/15

etc etc

APOSTA NA FORMAÇÃO CRL

Grizzli

Tanta falta de sexo neste tópico.

Johnny|SLB

Era o benfica de LFV. O Benfica-Negócio.

O Benfica que lidava com títulos já morreu, agora só importa saber se é "bom negócio" vender um miúdo da formação que tem um potencial tremendo.

Paspalho

Todos ao Marquês!
:cheerleaders:

luis.live

por um lado e a ser verdade 15 milhoes de euros pelo passe do andré gomes, parece ser um bom negocio para a sad, é muito dinheiro e o jogador neste momento é apenas e só uma promessa .
Por outro lado esta politica desportiva do SL BENFICA é uma confusão.  Até agora era comprar passes de jogadores estrangeiros com elevado potencial , caros para a realidade portuguesa , e com o objectivo desses jogadores se valorizarem e posteriormente o seu passe ser vendido , depois ouvimos o presidente dizer que agora se ía apostar na formaçao e que iriamos ter na equipa principal , num futuro próximo jogadores da formaçao, e pouco tempo depois o que acontece? Vende-se o passe de um dos jogadores da formaçao do SL BENFICA com mais potencial.

Assim ninguém se entende. Dá a ideia que na Sad anda tudo ao sabor do vento sem uma estratégia definida...

20Nico Gaitan20

Citação de: infeh em 26 de Janeiro de 2014, 15:26
os 8,6 do Roberto também tinham sido excelentes na altura.
eu estou a falar daquilo que vem nos jornais, e volto a repetir, Se for verdade é um exelente negocio.

Red.Fever

Citação de: Fly 13 em 26 de Janeiro de 2014, 15:24
O panorama não é bom,vocês ainda fazem questão de o colocar ainda pior,baseado no... nada.

depois de ver o Matic sair (a preço de saldo).... acho que é um pouco normal entrar em pânico  :tonge:
o pessoal quer títulos, mas quem nos preside e treina quer é uma empresa de compra e venda de people

Pedro84

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:22
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:17
Citação de: infeh em 26 de Janeiro de 2014, 15:15
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:13
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:11
Mais vale 15 milhões pelo Rodrigo (reais) do que 15 milhões (fictícios) pelo André Gomes

És capaz de explicar? É que não estou mesmo a perceber como é que os 15M do Rodrigo seriam reais e os do AG são fictícios.
O Jorge Mendes, vai pagar os 15M€ com favores e jogadores que ele eventualmente já tem.

A teoria é tão ridícula que não tinha pensado nisso.
O Benfica vendeu o AG porque precisa de dinheiro, porque raio ia trocar com jogadores?

O Mendes assegura vendas imediatas ao Benfica quando o Benfica tem a corda na garganta e precisa urgentemente de vender. Em troca o Benfica tem de dar alguma coisa...

E achas pouco o Benfica ter-lhe vendido o AG por 15M? Aquilo que se sabe é que o Benfica vendeu o AG por 15M, não vou andar a fazer cenários fantasiosos sobre isso, senão tinha de fazer em todas as vendas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:27

Era o benfica de LFV. O Benfica-Negócio.

O Benfica que lidava com títulos já morreu, agora só importa saber se é "bom negócio" vender um miúdo da formação que tem um potencial tremendo.
financeiramente é um bom negocio,desportivamente é que ja nao sei se é.

xeriff

que fantochada que vai para aqui, o André não saiu nem vai sair