André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: infeh em 26 de Janeiro de 2014, 15:15
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:13
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:11
Mais vale 15 milhões pelo Rodrigo (reais) do que 15 milhões (fictícios) pelo André Gomes

És capaz de explicar? É que não estou mesmo a perceber como é que os 15M do Rodrigo seriam reais e os do AG são fictícios.
O Jorge Mendes, vai pagar os 15M€ com favores e jogadores que ele eventualmente já tem.

A teoria é tão ridícula que não tinha pensado nisso.
O Benfica vendeu o AG porque precisa de dinheiro, porque raio ia trocar com jogadores?

slbenfica_croft

Mais vale 15 milhões pelo Rodrigo (reais) do que 15 milhões (fictícios) pelo André Gomes
isso já são especificidades dos negócios.

e como tb interpreto este negócio como uma robertada percebo o que queres dizer.

ainda assim, porque é que de repente, e numa altura em que temos um PL lesionado e um em péssima forma, estamos a falar de uma saída do avançado em melhor forma como se uma saída sua fosse algo sem importância?Isto é que eu não percebo.

deixem lá o Rodrigo em paz.

Bom era não sair mais ninguém.

Johnny|SLB

Citação de: TacuaraCardoso em 26 de Janeiro de 2014, 15:16
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:08
O facto de haver quem aceite este negócio, diz muito do estado actual do Benfica.

O André vai agora figurar dos convocados para o Mundial, vai ganhar o seu lugar na selecção com relativa facilidade (senão for já este ano, fica para o próximo..) e nós todos contentes porque recebemos 15 Milhões, por um miúdo que formámos, que lhe vimos algum talento mas que nem sequer tiramos grande proveito desportivo do mesmo.

No fundo, somos oficialmente um entreposto de jogadores, onde até um empresário chega e diz "quero este".

Inacreditável.
Estás a presumir que isso acontece. Como eu não acredito em nada disso pois para mim nunca vai ser jogador de bom nível, se realmente o vendêssemos a 15M era bom. Agora se são 15M da treta..

Tu és livre de acreditares no que quiseres, obviamente.

Os factos são que o André Gomes, sempre que apareceu na equipa, apareceu bem, que o Matic ainda há dias se referiu a ele em tons muito elogiosos, dizendo que se iria tornar no melhor médio cá do burgo e o Jorge Mendes atravessou-se com 15 Milhões para o comprar.

Isto são factos, são pessoas do futebol que lhe reconhecem valor. No futuro, e talvez num futuro bastante próximo, o André vai estar na alta roda do futebol europeu e nós no Marquês a festejar os 15 Milhões.

slbenfica_croft

Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 15:17
Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 15:11
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 14:59
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 14:46
Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 14:31
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Sai uma notícia sobre a saída do garay....é o fim do mundo em cuecas

Sai uma notícia sobre a saída do rodrigo.....idem aspas aspas...

Sai uma notícia sobre o gaitan.....é o apocalipse anunciado

Vender o gomes nesta fase por 15 milhões,  tendo ele meia dúzia de jogos feitos pelo Benfica,  é um grande negócio,  digam o que disserem

esquecem-se que o "Matique" já era
ele fez meia dúzia de jogos até agora, agora sem Matic viria a ser muito importante (não necessariamente para 6)
se um Enzo ou Amorim se lesionam quero ver  :-X

É.
Se o Enzo, o Amorim, e mais 15 jogadores se lesionarem, e ainda se ao mesmo tempo, cair um rocket no Seixal e uma praga de louvadeus devastar o estadio da Luz... É capaz de ser complicado, sim.

Se.
Se..
Se...
Se.
Os eternos ses do tipico adepto benfiquista.
Eu acho que deviamos ter talvez uns 10 jogadores para a posiçao 6/8. Não vá dar uma diarreia colectiva aos 8 primeiros.

:2funny: :2funny: :2funny:
estás bem tu?

3 gajos para o resto da época para 4 competições dude... 3
cartões amarelos
cansaço
eventuais lesões

tanto Fejsa como Rúben são dados a lesões... não seria nada do outro mundo
mas nem é preciso se lesionarem... em 4 competições até ao fim com jogos de 3 em 3 dias rebentam
:crazy2:

Estou bem, obrigado.
So nao concordo ctg.

Por um lado porque ate ha pouco tempo o A.Gomes nao contava de todo, andava sempre pla B. E, se entao queres contar com a B, entao há lá mais gente para jogar na posiçao 6/8.
Não te preocupes que se o Benfica este ano não conseguir titulos, nao vai certamente ser pela saida deste titularissimo... da B.
Como diz o mestre gedelhas... acho que ainda vamos jogar com 11.

esta merda nem tem assunto sequer
até bem à pouco tempo havia Matic..... JÁ NÃO HÁ Matic
contra equipas mais fortes podem jogar os 3 em simultâneo, como chegou a acontecer com Fejsa - Matic - Enzo ou Matic - Enzo - Amorim

3 gajos para 2 lugares ou 3 gajos para 3 lugares dependendo da equipa que enfrentarmos
já chegaste lá ou ainda não??

Nao vai ser por dizeres varias vezes a mesma coisa, mas de formas diferentes, que vou passar a concordar ctg.
O Benfica jogou esta epoca muito circunstancialmente com 3 medios. Ate no ultimo jogo usou c o Porco usou só dois, e deu-se bastante bem, por sinal.
Para de querer que as coisas sejam como tu achas, e ve as coisas como elas sao.

15M por um puto por desmamar e com muito que evoluir, e que ainda por cima nao é essencial para a equipa, é mto bom. Antes vender este que um titular.
Temos o Enzo, o Fejsa, o Amorim, o André Almeida, e vários putos da B e dos juniores que lá podem jogar, se acontecer alguma calamidade.
Vamos continuar a jogar com 11. Convence-te disso e vai descarregar o stress noutro lado, p.f.

vou descarregar o stress onde?? pensava que o tópico do André seria o indicado visto que estamos a falar dele lol

qual vai ser a solução da B, o Lindelof??  :D ;D
o Almeida para o Jesus é lateral

se achas que 3 gajos para 2 ou 3 posições é porreiro, principalmente quando estamos inseridos em 4 competições... tudo bem
ainda bem que há quem fique feliz da vida com a gestão do bigodes e cabeleiras
Num caso dramático de necessidade com lesões de alguns médio o Almeida teria que ser a opção lógica.

E em abono da verdade, o rapaz trabalha MUITO e merece respeito e oportunidades.

mata-ratos

por um jogador que veio a custo zero e quase nem jogou por nós, ser vendido por 15M€ é um excelente negócio.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

ICraPBullets

infeh

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:16
Citação de: infeh em 26 de Janeiro de 2014, 15:13
De momento, desportivamente, qual seria a que tinha mais impacto?

Mas no futebol só tem que se pensar no dia de hoje? Mal estavam as equipas se assim fosse...
A importância do Rodrigo para ganharmos este campeonato, é muito superior à importância do André Gomes.. Se fosse o ano passado, as contas seriam outras, mas neste momento vender o Rodrigo..

mrfalcon

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Janeiro de 2014, 15:13
Citação de: mrfalcon em 26 de Janeiro de 2014, 15:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: Mariachi em 26 de Janeiro de 2014, 14:55
Todos criticam o facto do Benfica dar prioridade aos negócios em vez de potencializar a vertente desportiva, mas agora estão todos a interrogar-se sobre se foi ou não bom negocio...

Então mas não é o futuro do Benfica que está em causa?...quando é que nós vamos conseguir assegurar o futuro a despachar constantemente os nossos melhores valores???
Fods...não há ninguém no Benfica que trabalhe os miúdos no sentido de fazê-los ver que o futuro é aqui??? Mas que crl queremos nós da vida?...
...vendemos o Matic e na mesma semana montamos um circo com jogadores da formação na mesa de negociações para mostrar que o futuro é agora, bla bla bla...e dias depois manda-se embora um dos nossos melhores valores!...para que?

Devo ser eu que ando a ver as coisas mal...isto não é o Benfica que eu quero...pro crl!

Para que não se perca.

Infelizmente somos a minoria.

A maior parte estão a pingar da coninha por verem 15 milhões por um jogador pouco utilizado.

só rir, podemos vender outros jogadores, tituales que realmente fazem falta, mas putos da formação opr 15M em que nem são o melhor ou 2º melhor não.

vender ninguem quer, mas precisa se.....enquanto não se conseguir não vender jogadores mais vale 2 andre gomes por 15M que um Matic por 25M.....isso sim um mau negocio!!!

o problema é que o teu raciocínio está viciado logo à partida.

nós só temos de vender porque temos uma gestão de merda. uma gestão que nem dá resultados desportivos e que é financeiramente ruinosa porque invariavelmente compramos camiões de jogadores de merda todos os anos que delapidam as nossas finanças. e depois, para tapar o buraco, temos de vender os que têm qualidade.

não me leves a mal, mas estes negócios só servem para enganar os tolinhos. de repente toda a gente discute se é um bom valor ou não por um jogador pouco utilizado e ninguém discute o facto de termos ficado sem um jogador de grande potencial sem nunca termos deixado ele brilhar com a nossa camisola.

o que seria o Rui Costa no Benfica se tivesse acontecido isto com ele? fica a pergunta.

johncleese

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:17

És capaz de explicar? É que não estou mesmo a perceber como é que os 15M do Rodrigo seriam reais e os do AG são fictícios.
O Jorge Mendes, vai pagar os 15M€ com favores e jogadores que ele eventualmente já tem.

O Benfica vendeu o AG porque precisa de dinheiro, porque raio ia trocar com jogadores?

O Mendes assegura vendas imediatas ao Benfica quando o Benfica tem a corda na garganta e precisa urgentemente de vender. Em troca o Benfica tem de dar alguma coisa...

Baretta75

Se for verdade, a culpa é de JJ, nunca devia de o ter chamado aos A. Hoje andava no Arouca ou no Penafiel, a rodar, e este assunto da transferência não existia!

odistraido

1 já foi. Se ele disse que em 2020 teriamos 70% de jogadores portugueses... só se for dos juvenis da altura.

Red.Fever

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 15:21
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 15:17vou descarregar o stress onde?? pensava que o tópico do André seria o indicado visto que estamos a falar dele lol

qual vai ser a solução da B, o Lindelof??  :D ;D
o Almeida para o Jesus é lateral

se achas que 3 gajos para 2 ou 3 posições é porreiro, principalmente quando estamos inseridos em 4 competições... tudo bem
ainda bem que há quem fique feliz da vida com a gestão do bigodes e cabeleiras
Num caso dramático de necessidade com lesões de alguns médio o Almeida teria que ser a opção lógica.

E em abono da verdade, o rapaz trabalha MUITO e merece respeito e oportunidades.

concordo, e tenho imensa pena que o Almeida nunca tenha tido reais oportunidades no meio campo, pla equipa principal
mas estava a falar tendo em conta o treinador que temos, será muito mais provável jogar um dos outros 3 até rebentarem por completo do que rodar o Almeida lá no meio  :-X

Lisboa_e_Benfica

Citação de: mrfalcon em 26 de Janeiro de 2014, 15:21
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Janeiro de 2014, 15:13
Citação de: mrfalcon em 26 de Janeiro de 2014, 15:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: Mariachi em 26 de Janeiro de 2014, 14:55
Todos criticam o facto do Benfica dar prioridade aos negócios em vez de potencializar a vertente desportiva, mas agora estão todos a interrogar-se sobre se foi ou não bom negocio...

Então mas não é o futuro do Benfica que está em causa?...quando é que nós vamos conseguir assegurar o futuro a despachar constantemente os nossos melhores valores???
Fods...não há ninguém no Benfica que trabalhe os miúdos no sentido de fazê-los ver que o futuro é aqui??? Mas que crl queremos nós da vida?...
...vendemos o Matic e na mesma semana montamos um circo com jogadores da formação na mesa de negociações para mostrar que o futuro é agora, bla bla bla...e dias depois manda-se embora um dos nossos melhores valores!...para que?

Devo ser eu que ando a ver as coisas mal...isto não é o Benfica que eu quero...pro crl!

Para que não se perca.

Infelizmente somos a minoria.

A maior parte estão a pingar da coninha por verem 15 milhões por um jogador pouco utilizado.

só rir, podemos vender outros jogadores, tituales que realmente fazem falta, mas putos da formação opr 15M em que nem são o melhor ou 2º melhor não.

vender ninguem quer, mas precisa se.....enquanto não se conseguir não vender jogadores mais vale 2 andre gomes por 15M que um Matic por 25M.....isso sim um mau negocio!!!

o problema é que o teu raciocínio está viciado logo à partida.

nós só temos de vender porque temos uma gestão de merda. uma gestão que nem dá resultados desportivos e que é financeiramente ruinosa porque invariavelmente compramos camiões de jogadores de merda todos os anos que delapidam as nossas finanças. e depois, para tapar o buraco, temos de vender os que têm qualidade.

não me leves a mal, mas estes negócios só servem para enganar os tolinhos. de repente toda a gente discute se é um bom valor ou não por um jogador pouco utilizado e ninguém discute o facto de termos ficado sem um jogador de grande potencial sem nunca termos deixado ele brilhar com a nossa camisola.

o que seria o Rui Costa no Benfica se tivesse acontecido isto com ele? fica a pergunta.

estás a misturar outras variaveis para conversa, em que por sinal concordo com todas elas.

c

Fly 13

O panorama não é bom,vocês ainda fazem questão de o colocar ainda pior,baseado no... nada.

franciscoafonso

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:17

Pá, porque raio gastámos dinheiro em Fariña, Pizzi, Funes, Mitrovic, Rojas? Cenas.