André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ICraPBullets

Citação de: bgardo em 26 de Janeiro de 2014, 15:29
Citação de: ICraPBullets em 26 de Janeiro de 2014, 15:21
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=132033
cabrao do jj. a culpa é dele por aceitar a proposta.

não disse que era dele, mas mesmo que ele queira segurar os jogadores o NGL há vende-los sempre

iSLBenfica

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 26 de Janeiro de 2014, 15:03
Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2014, 15:00
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 26 de Janeiro de 2014, 14:59
Andre Gomes veio para o Benfica no ultimo ano de junior, desde quando é que isso conta como formado no clube ou que é produto da nossa formaçao? É que ja cansa ler isso por ai.

Basta fazer 3 épocas no Benfica até aos 21 anos. Não as tem?
Nao estou a falar nesse sentido... Nessa situaçao é igual ao Oblak... Ele nao é propriamente um produto criado na nossa formaçao, estilo Bernardo por exemplo.

Mas o Oblak nem sequer esteve no Benfica. Esteve este ano na Equipa B.
Isso é muito relativo. A Uefa considera um jogador formado num clube quando completa no mesmo 3 anos, até aos 21. Sou de acordo. Um jogador não precisa de chegar nos iniciados ou juvenis para se dizer que é formado no Benfica.

fyure

Da parte do Benfica, sabemos alguma coisa. Nem esclarecimentos nem o caralho...

Manpaz1904

Falando por mim, o mal é vender AG após ter vendido Matic.
Se Matic tivesse ficado e o AG fosse vendido por 15M... Espetáculo. Vender os 2 é tiro no pé, ainda por cima se não se for buscar ninguém.
Atacar o resto da época com Fejsa, Enzo e Amorim.... Por favor...
Ainda por cima, o médio suplente (Amorim) tem constantemente problemas físicos. E o pior é que o dinheiro nem deve cair nos bolsos do Benfica.

Mas pronto, é a sina de um clube falido e que é barriga de aluguer de um empresário.

bgardo

Citação de: ICraPBullets em 26 de Janeiro de 2014, 15:31
Citação de: bgardo em 26 de Janeiro de 2014, 15:29
Citação de: ICraPBullets em 26 de Janeiro de 2014, 15:21
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=132033
cabrao do jj. a culpa é dele por aceitar a proposta.

não disse que era dele, mas mesmo que ele queira segurar os jogadores o NGL há vende-los sempre
estava a ser ironico, dado que neste forum a culpa parece ser sempre do jj.

AmorBenfiquista

Se isto for verdade nem sei o que diga. Vamos enfrenter metade duma época com o Enzo e o Rúben Amorim de moletas. Vai ser bonito.

Paspalho

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2014, 15:28
que fantochada que vai para aqui, o André não saiu nem vai sair

Pois...
O Mendes pode pô-lo a rodar aqui até arranjar um clube bom para o enfiar...

tecoteco

Se sair por 15M€, vai pelo mesmo valor das maiores propostas que já tivemos até agora pelo Garay (Manchester United) ou pelo Enzo Perez (Cska).

MANOCAS37

O pessoal esta a olhar para o lado financeiro e está a dizer que é bom. Eu vejo ao contrario. Devemos estar muito mal para andamos a mendigar a um empresário para nós comprar jogadores.

Depois da celebre divida de gratidão que tinhamos ao Joaquim Oliveira agora vamos ter outra ao Jorge Mendes.

aguia20

Entao é por isso que se tem falado no Manuel Fernandes  ::)

PATRÃO

Pelos vistos a maioria considera um bom negocio esta venda do André Gomes por 15 milhões de euros. Daqui a 2 anos falamos.

Meddler

Portanto, o André é mais um a ser vendido por metade da cláusula de rescisão, certo?

Johnny|SLB

Citação de: TacuaraCardoso em 26 de Janeiro de 2014, 15:30
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:20
Citação de: TacuaraCardoso em 26 de Janeiro de 2014, 15:16
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:08
O facto de haver quem aceite este negócio, diz muito do estado actual do Benfica.

O André vai agora figurar dos convocados para o Mundial, vai ganhar o seu lugar na selecção com relativa facilidade (senão for já este ano, fica para o próximo..) e nós todos contentes porque recebemos 15 Milhões, por um miúdo que formámos, que lhe vimos algum talento mas que nem sequer tiramos grande proveito desportivo do mesmo.

No fundo, somos oficialmente um entreposto de jogadores, onde até um empresário chega e diz "quero este".

Inacreditável.
Estás a presumir que isso acontece. Como eu não acredito em nada disso pois para mim nunca vai ser jogador de bom nível, se realmente o vendêssemos a 15M era bom. Agora se são 15M da treta..

Tu és livre de acreditares no que quiseres, obviamente.

Os factos são que o André Gomes, sempre que apareceu na equipa, apareceu bem, que o Matic ainda há dias se referiu a ele em tons muito elogiosos, dizendo que se iria tornar no melhor médio cá do burgo e o Jorge Mendes atravessou-se com 15 Milhões para o comprar.

Isto são factos, são pessoas do futebol que lhe reconhecem valor. No futuro, e talvez num futuro bastante próximo, o André vai estar na alta roda do futebol europeu e nós no Marquês a festejar os 15 Milhões.
Claro. Tal como tu és livre de acreditar que o Matic disse isso de livre vontade. Eu não acredito em uma única palavra das conversas do "presidente sente-se traido", "eu é que pedi para sair, o presidente fez tudo para ficar".

Sempre que apareceu na A não gostei. Vejo os jogos da B e mesmo aí não vejo um jogador que venha a evoluir para o futuro. No ultimo mundial de sub-20 (ou europeu ja n me lembro) também esteve a um nível baixo.

Acredito que se torne mais facilmente num David Simão do que num manuel fernandes (jogadores totalmente diferentes mas só estou interessado numa questão de qualidade)

Opiniões!

O Jorge Mendes atravessou-se com 15 Milhões por ele, porquê? Porque o LFV lhe pediu?

Ou tu sabes mais de bola que o Jorge Mendes?

Opiniões, é verdade. Mas do outro lado estão alguns factos que parecem pôr em causa a tua opinião.

AmorBenfiquista

Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2014, 15:31
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 26 de Janeiro de 2014, 15:03
Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2014, 15:00
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 26 de Janeiro de 2014, 14:59
Andre Gomes veio para o Benfica no ultimo ano de junior, desde quando é que isso conta como formado no clube ou que é produto da nossa formaçao? É que ja cansa ler isso por ai.

Basta fazer 3 épocas no Benfica até aos 21 anos. Não as tem?
Nao estou a falar nesse sentido... Nessa situaçao é igual ao Oblak... Ele nao é propriamente um produto criado na nossa formaçao, estilo Bernardo por exemplo.

Mas o Oblak nem sequer esteve no Benfica. Esteve este ano na Equipa B.
Isso é muito relativo. A Uefa considera um jogador formado num clube quando completa no mesmo 3 anos, até aos 21. Sou de acordo. Um jogador não precisa de chegar nos iniciados ou juvenis para se dizer que é formado no Benfica.

No fm vou buscar búlgaros aos 17 anos, e meto-os a rodar nos juniores 2 anos, e 1 ano na equipa b e no fim ele é considerado da formação.

johncleese

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:27
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:22
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:17
Citação de: infeh em 26 de Janeiro de 2014, 15:15
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2014, 15:13
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:11
Mais vale 15 milhões pelo Rodrigo (reais) do que 15 milhões (fictícios) pelo André Gomes

És capaz de explicar? É que não estou mesmo a perceber como é que os 15M do Rodrigo seriam reais e os do AG são fictícios.
O Jorge Mendes, vai pagar os 15M€ com favores e jogadores que ele eventualmente já tem.

A teoria é tão ridícula que não tinha pensado nisso.
O Benfica vendeu o AG porque precisa de dinheiro, porque raio ia trocar com jogadores?

O Mendes assegura vendas imediatas ao Benfica quando o Benfica tem a corda na garganta e precisa urgentemente de vender. Em troca o Benfica tem de dar alguma coisa...

E achas pouco o Benfica ter-lhe vendido o AG por 15M? Aquilo que se sabe é que o Benfica vendeu o AG por 15M, não vou andar a fazer cenários fantasiosos sobre isso, senão tinha de fazer em todas as vendas.

A diferença desta venda para as outras é que as outras são de clube para clube, apesar de haver intermediação de empresário(s). Neste caso é uma venda directa a um empresário, que é conhecido por fazer negociatas tipo Roberto...