André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2014, 15:57
se for verdade a noticia , foram vendidos os direitos económicos ao Mendes por 15 milhões o que implica que os direitos desportivos são nossos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sm738

Mas o Andre Gomes agora era o salvador? Se for vendido por 15M de euros realmente, é das melhores vendas que o Benfica já fez...

Manpaz1904

se for verdade a noticia , foram vendidos os direitos económicos ao Mendes por 15 milhões o que implica que os direitos desportivos são nossos
Não leste a notícia d'abola? Ainda não percebeste que uma coisa não tem praticamente nada a ver com a outra?
Os direitos desportivos só são nossos... porque ele está a jogar no Benfica, por enquanto. A ser verdade a noticia, assim que o Mendes arranjar clube, o Benfica não tem nada a ver com o assunto.

johncleese

Citação de: hassana yebda em 26 de Janeiro de 2014, 15:57
Eu para mim isto esta td ligado com o manuel fernandes...e ponto final é esperar..

E de facto está. Como eu disse acima...

franciscoafonso

Eu para mim isto esta td ligado com o manuel fernandes...e ponto final é esperar..
Se assim for, só torna mais ridícula a história toda.

hassana yebda

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:55
Citação de: hassana yebda em 26 de Janeiro de 2014, 15:52
MANUEL FERNANDES

Esse deve ir para o Zenit, como agradecimento por terem comprado o Witsel. Se formos a ver bem, está tudo interligado...
john o manel pa russia nao vai..

Manpaz1904

Citação de: Aakeonan em 26 de Janeiro de 2014, 15:56
Ironia do crl, na semana que anuncia  aposta gloriosa da formação, despacha um dos mais promissores.

A malta comer esta merda...é revoltante.
A internacionalização faz também parte dos planos de Luís Filipe Vieira para o Benfica. "Temos pensado, em termos estratégicos, em dar dimensão à marca Benfica em termos internacionais na formação", acrescenta.
  :whistle2:

helderrocha

ele vende a quem kiser.. quem tem  os economicos manda no jogador. senão os emprestados era a mesma coisa. um clube para inscrever o jogador, tem de ter 100% dos direitos desportivos.

johncleese

Citação de: hassana yebda em 26 de Janeiro de 2014, 15:59
MANUEL FERNANDES

Esse deve ir para o Zenit, como agradecimento por terem comprado o Witsel. Se formos a ver bem, está tudo interligado...

Isso é o que se vai ver...

hassana yebda

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:58

como ja disse o manuel pa russia nao vai...segundo a sua mae, ela nao quer ver o filho nas arabias nem na russia..

Darkboy

Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2014, 15:58
Se assim for, só torna mais ridícula a história toda.
Oh garotão, o NGP vende um jogador formado no Boavista, traz outro formado no Benfica, e ainda te queixas?

helderrocha

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2014, 15:59
Citação de: Aakeonan em 26 de Janeiro de 2014, 15:56
Ironia do crl, na semana que anuncia  aposta gloriosa da formação, despacha um dos mais promissores.

A malta comer esta merda...é revoltante.
A internacionalização faz também parte dos planos de Luís Filipe Vieira para o Benfica. "Temos pensado, em termos estratégicos, em dar dimensão à marca Benfica em termos internacionais na formação", acrescenta.
  :whistle2:

lá está, vender a formação e nao aposta nela. são coisas diferentes

joao12soares

Vender André Gomes depois de vender o Matic, era mesmo genial, GENIAL.

franciscoafonso

Citação de: hassana yebda em 26 de Janeiro de 2014, 16:00
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2014, 15:58

como ja disse o manuel pa russia nao vai...segundo a sua mae, ela nao quer ver o filho nas arabias nem na russia..
O filho que lhe diga quanto vai ganhar, a ver o que ela diz.

benfs

Citação de: hassana yebda em 26 de Janeiro de 2014, 15:59
MANUEL FERNANDES

Então vai para onde?
Já disseram que ele tinha acordo com o lokomotiv