André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jozemiguel

Até podiam dar 20, por mim  este não pode sair! Pode vir a ser um símbolo do clube , e quase de certeza que será um pilar da selecção!

MaiorQuePortugal

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 16:23
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 16:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 16:18
O Bernardo jogou nem 30 minutos pela equipa A... Se tivermos agora uma proposta de 15 milhões, é bem vendido certo?

claramente. não é ninguem nem mostrou nada de mais que fizesse crer que algum dia ira valer 15 milhoes.

Com isto me retiro. Os benfiquistas merecem o estado em que está o clube.

Far(away)

Mas alguém acredita mesmo nestes supostos 15 milhões? Isto é para inglës ver. Mais uma vez o clube a ser palco de negociatas. E há quem aplauda.

sardao

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2014, 16:25
Citação de: itsame em 26 de Janeiro de 2014, 16:22
Quem defende que por 15M o André não devia sair, queria que ele jogasse no lugar de quem nos próximos 3 anos? É que estamos a falar de um 8, e o Enzo é sagrado, um enorme jogador. A 6 vimos ontem que o André não pode jogar. É um jogador que é bom é a arriscar, a tirar adversários do caminho e a rematar. Não é bom a defender e perde demasiadas bolas para ser 6.

Portanto, a não ser que estivessem dispostos a dar 15M por um suplente, a única opção que faria sentido era vender o Enzo. Eu prefiro que saia o AGomes, desde que impedido de ir para um rival.
Quando Salvio regressar, devíamos vender Markovic ou Gaitán. "Porque têm que jogar sempre os mesmos e ter bons suplentes é muito mainstream".

11 jogadores chegam bem, são bem pagos para correr. Na Inglaterra jogam todos os dias.

O Vermelhão

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2014, 16:27
Mas alguém acredita mesmo nestes supostos 15 milhões? Isto é para inglës ver. Mais uma vez o clube a ser palco de negociatas. E há quem aplauda.

Obvio. Só para o vieira vão uns 2 milhoes, para o jesus mais 2...

Johnny|SLB

Obviamente. Se o Barça vendesse o Messi depois do primeiro jogo que ele fez por 15 milhões era bem vendido. Ele não tinha mostrado nada que fizesse crer que iria valer mais..

guzzo

Joaoac

ja se fala do Andre ir para o Porto?

guzzo

Citação de: guzzo em 26 de Janeiro de 2014, 16:28
Julgo que ninguem está satisfeito porque tem potencial

Em relação ao preço parece baixo no entanto o Salvio foi comprado por 13 M certo ?

E já tinha demonstrado muito mais que o AGomes

Pode ser um bom negocio ou razoavel mas isso o tempo o dirá
não me parece o AGomes venha a valer 40M nem 30M portanto em termos teóricos
tambem nao foi o pessimo negocio que alguns pintam

itsame

Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 16:23
Citação de: itsame em 26 de Janeiro de 2014, 16:22
Quem defende que por 15M o André não devia sair, queria que ele jogasse no lugar de quem nos próximos 3 anos? É que estamos a falar de um 8, e o Enzo é sagrado, um enorme jogador. A 6 vimos ontem que o André não pode jogar. É um jogador que é bom é a arriscar, a tirar adversários do caminho e a rematar. Não é bom a defender e perde demasiadas bolas para ser 6.

Portanto, a não ser que estivessem dispostos a dar 15M por um suplente, a única opção que faria sentido era vender o Enzo. Eu prefiro que saia o AGomes, desde que impedido de ir para um rival.
Deixa de ser parvo desde de quando o Enzo tem de jogar 50 e tal jogos por época e desde de quando não podem jogar os 2 num meio a 3?
Ja enoja gentinha....
O Enzo a fazer os jogos que faz corre mais em cada jogo do que os outros todos. Meio-campo a três não é a nossa táctica. E a ser, mais uma vez temos Bernardo e Djuricic para 10.

Quem acha que os problemas do Benfica estão em vender jogadores que não jogam por 15M tem andado distraído. O problema do Benfica é COMPRAR 15 jogadores que não jogam por 1, 2 e 3M todas as épocas.

Clau_21

Citação de: Joaoac em 26 de Janeiro de 2014, 16:29
Com a saída do Lucho não me admirava nada...

Hajduk FANS

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 16:28
Obviamente. Se o Barça vendesse o Messi depois do primeiro jogo que ele fez por 15 milhões era bem vendido. Ele não tinha mostrado nada que fizesse crer que iria valer mais..

vamos comparar aquele q ja se via que era um predestinado com um jogador normal...bom como existiram outros e existirão outros...

Rodri_19

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2014, 16:27

O Jorge Mendes não perdia nada em vir buscá-lo ao Benfica por 15M e pô-lo no porto para ser vendido por uns 30M daqui a 2/3 anos.

Joaoac

Citação de: Clau_21 em 26 de Janeiro de 2014, 16:29
Citação de: Joaoac em 26 de Janeiro de 2014, 16:29
Com a saída do Lucho não me admirava nada...

Mas voçes estao a falar aserio?!? LOL

#10 magico

Citação de: pexim em 26 de Janeiro de 2014, 16:23
LFV: Ó Jorge, dá-me aqui uma mãozinha que estou à rasca de papel.

JM: Diga lá presidente, para si tudo.

LFV: Preciso de encaixar à volta de 10 Milhões, para ontem. Podes ajudar-me.

JM: Claro Presidente. E se eu lhe comprasse o André Gomes? O Liverpool até está interessado, mas não podem comprá-lo por causa do fundo e tal. E não queriam dar mais do que 12. Eu dou-lhe os 15 pelo rapaz.

LFV: Isso não era mal pensado, mas assim também estás a perder dinheiro se o venderes por 12 a eles...

JM: Não se preocupe, Presidente. No verão falamos outra vez. Há uns rapazes bestiais no Brasil e na Argentina. O Presidente compensa-me nessa altura.

LFV: OK, então e o André. Fica cá até arranjares clube para ele?

JM: Ó Presidente, por mim fica. Mas era bom era se ele jogasse. O rapaz faz-se, mas têm que o ver jogar.

LFV: Pronto, não se fala mais nisso. Sábado já vai ser titular...

- - - - - - - - -

JM: Paulo, então tudo bem?

PB: Ó Jorge, como vai isso?

JM: Olha lá, ainda tens vagas nos 23?

PB: Para ti arranja-se sempre qualquer coisa...

JM: Óptimo. Então não enchas os lugares do meio-campo. E vê se começas a ser visto na Luz...

provavelmente aa conversas nao andaram longe disso..